• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anne Rice

Deriel disse:
Eu já li coisas de todos esses autores aí (juro que não sei como aguentei ler 5 livros do Paulo Coelho... quer dizer, o quinto eu quase larguei, apenas o orgulho me impediu :mrgreen: )
quote]

Putz. Isso é de doer. O Alquimista consegui ler, depois peguei "O Diário de uma mago" e esse o orgulho não me fez TERMINAR de ler. Me recuso.

Quanto a Anne Rice: Entrevista é legal, Vampiro Lestat é melhorzinho, A rainha dos condenados foi sofrível e O Ladrão de corpos foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida.

Não tive coragem de ler mais nada.
 
Anne Rice tem atualmente 61 anos.
O resto q foi debatido aqui eu não vou nem comentar...


Michael Vaughn, CIA
 
Eu gosto da Anne... e a maioria das pessoas que conheço também gostaram dos clássicos dela (não vou citar pq todo mundo já falou). Mas acho que sou a única pessoa que gostou de Armand... paciência, realmente o homossexualismo é muito forte nesse livro.

Sobre o Paulo Coelho... (silêncio... pensativa... cara de nojo) Só li O Diário de um Mago, que não me acrecentou nada e ainda fiquei com raiva de ter perdido meu tempo lendo aquela porcaria! Só li pra poder ter uma base pra continuar falando mal dele...

Mas eu recomento a Tia Arroz...

Beijinhos chocolate!
 
Com certeza o livro entrevista com o vampiro é o melhor...seguido do vampiro lestat...vale apena ler! :D
 
Vatho disse:
Deriel disse:
Eu já li coisas de todos esses autores aí (juro que não sei como aguentei ler 5 livros do Paulo Coelho... quer dizer, o quinto eu quase larguei, apenas o orgulho me impediu :mrgreen: )
quote]

Putz. Isso é de doer. O Alquimista consegui ler, depois peguei "O Diário de uma mago" e esse o orgulho não me fez TERMINAR de ler. Me recuso.

Quanto a Anne Rice: Entrevista é legal, Vampiro Lestat é melhorzinho, A rainha dos condenados foi sofrível e O Ladrão de corpos foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida.

Não tive coragem de ler mais nada.

ok, off topic, mas paulo coelho é uma ova! Leiam Jorge Luis Borges que é de onde ele plagiou metade das idéias dele.

Agora quanto a Anne Rice, a Cláudia é uma das melhores personagens que já ví na vida. Fui reler recentemente e é terrível ler sabendo que ela não vai mais existir daqui a algumas páginas...
 
Da Anne Rice eu li apenas

A Hora das Bruxas
A Hora das Bruxas II
Lasher

O servo dos Ossos e Pandora

Não sei porque, tirando Pandora, não consigo ler os de vampiro dela...
A Hora das Bruxas e continuações achei excelentes... se bem que tinha horas que me fazia revirar o estomago...tava mesmo mergulhada dentro do livro...hehehehehe

Eu não sei...leio vários generos de livros...nem vou muito pelo autor e sim pelo conteúdo que me agrade...e estes achei interressantes.

quanto ao homossexualismo exagerado de Rice...bom...não tenho nada contra...mas às vezes realmente enche as paciencias isso e outras descrições como já mencionado neste tópico...

*beijos*
 
Quando li Drácula de Bran Stoker minhas expectativas eram enormes. Confesso que esperava mais do livro. Acho que o filme do Coppola é o único que consegue superar o livro no qual foi inspirado.

Adoro vampiros, por isso resolvi ler as Crônicas Vampirescas. A Anne Rice não escreve muito bem e comete erros grosseiros de continuidade. Um personagem é descrito fisicamente de formas diferentes em seus livros, Armand é ruivo depois é loiro... Mas gosto do clima do livro. O Lestat, a Cláudia e o Armand são personagens incríveis.
 
O Vampiro Lestat é um livro mto bom, bastante envolvente e interessante, é uma leitura mto gostosa, agradável. Não achei nenhuma parte chata (como as descrições do sda), e a gente acaba lendo bem ligeiro, nem percebe q as páginas vão acabando. Melhor que o primeiro, o Entrevista.
 
Rice!

O unico livro q eu li( e estou lendo..) é o Entrevista com o Vampiro, bem legal, achei legal q Rice deu boas discussões principalmente sobre preconceito no livro(nos pensamentos do Luis), mas eh bem interessante o livro, mas o Lestat eh uma bichona!!!!!! "...essa noite voce vai durmir no mesmo caixão que eu Luis..." o loooko
Já a Clauda é um dos meus personagens preferido de todos os livros que ja li, ela eh meio q um paradoxo, Eu acho q Rice, com Claudia, deu 1 exemplo das adolescentes de hoje( nao virando vampiro hhehehe) mas mostrando uma vontade de ser adulta mas em forma de criança...
 
Eu já li O Vampiro Lestat, Merrick, Pandora, Sangue e Ouro, Vittorio e vou ver se pego emprestado O Vampiro Armand com o meu amigo.
 
Eu ainda não criei coragem para assistir A Rainha dos Condenados. Não pelo filme em si, mas pelo livro, que eu odiei. Mas sobre os filmes a gente pode comentar lá no Cinema, né? Vamos deixar o tópico para falar da obra da Anne Rice mesmo :)
 
Poutz...A Hora das Bruxas é muitoooooooooooooooooooooooooooooooo bom mesmo...
Pena que eu só pude ler o um, tava sem grana na época para comprar o outro...e, quando consegui tinha se passado muito tempo e eu tinha esquecido a história, vou ter que reler o livro e comprar...
Ou talvez vou comprar Entrevista com o Vampiro...
Me falaram que tem um livro da continuação da Hora das Bruxas, não me lembro o nome, algo que fala sobre os homens MayFair, que é horrivel...alguem já leu?!

Sobre Paulo Coelho...já li O Alquimista, metade de O Demonio e a Srta Prym e Onze Minutos...AMEI TODOS...Onze Minuitos é muitoooooooooooooo bommm...meio "afogado", mas bom...uahahuuaha
 
Leram a notinha sobre a Anne Rice no "Gente" da Veja dessa semana? :)

Diz dona Anne Rice: Acabou-se Lestat, acabou-se seu bando e acabaram-se as bruxas também

:clap:

coisa que ela já deveria ter feito desde Entrevista com o Vampiro :gotinha:
 
Putz... ela estraga tudo o que criou e depois pára de escrever. :gotinha:
Realmente, deveria ter feito isso há muito tempo.
 
Pois é, não vou dizer que Entrevista é um primor, mas os personagens eram interessantes e a história também. O que veio depois disso foi oportunismo, o que acabou desgastando o que era a tal da história interessante.
 
Bem, dos livros que eu li dela, o único que me deixou com vontade de ler foi A Entrevista com o Vampiro. O Vampiro Lestat eu não li e Vittorio eu ia começar a ler, mas não continuei, mas achei um tanto interessante. E a Rainha dos Condenados eu estou começando a ler.

Já A Hora das Bruxas I e II chegaram a prender a atenção um mais por querer saber o que iria acontecer na seqüência, mas Lasher e Taltos são meio cansativos.

Ana Lovejoy disse:
Eu ainda não criei coragem para assistir A Rainha dos Condenados. Não pelo filme em si, mas pelo livro, que eu odiei. Mas sobre os filmes a gente pode comentar lá no Cinema, né? Vamos deixar o tópico para falar da obra da Anne Rice mesmo


Não, não assista. :wink: :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo