• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anne Rice

nossa!!! vcs tavam falando da anne rice e foram pra paulo coelho.
eu vou dar minha opinião paulo coelho envolve muita religião e ñ faz o meu tipo, mas merece ser reconheci pela academia de letra.
anne rice eu comecei a ler o vampiro lestat, apesar q muitos leiam a entrevista primeiro. por enquanto tá ótimo !!! pois adoro livros de terror como horror em amitivilli ( acho q é assim q escreve ) , clube do terror ( meio bobo ) e etc. mas é só livros pois flime prefiro ir dormir.
 
O Vampiro Lestat

O Vampiro Lestat, com certeza, é um dos melhores livros que li (apesar de ainda estar lendo :? ) A obra de Anne Rice é fantástica! Quente, sensual, divertida, cativante, densa, enfim, não dá para parar de ler e estou maluca para acabar esse livro e passar para sua continuação, A Rainha dos Condenados.

Alguém daqui já deve ter livro essas obras, não?
Bom, é que apesar de ser um ótimo livro, eu tenho algumas dúvidas, talvez, que já leu possa me ajudar:
:o?: Afinal: Vampiros podem ou não ingerir comida? (no RPG, eles não podem...)
:o?: Está claro que eles não podem procriar, mas podem eles terem relaçôes sexuais?( No filme A Rainha dos Condenados, AKasha e Lestat, transam... ou pelo menos é isso que o filme insinua...)


Bom, são só essas as dúvidas...será que sou só eu que as tenho? :oops: legal se esse tópico esclarecesse mais pesoas tb...
 
Luthien_Star, já que as perguntas podem ser respondidas pelos fãs da autora, mergeei seu tópico com o que já existia sobre a Anne Rice, ok?

Em todos os casos, dá uma passada nesse tópico aqui também, não fala só sobre os vampiros da Anne Rice, mas tem algo que pode te ajudar com suas dúvidas http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12655
 
caros V e deriel cara eu ja todos esses livros... (oq as mulheres nao fazem com a gente.....) concordo com o deriel em tudo....... os livros de annie rice sao muito fraquinhos.... ela peca muito em erros grosseiros (tipo quanto a idade do marius) e tb q eh tudo tao lindo cheio de cores q chega a ser desagradavel..... as partes de homosexualismo sao absolutamente feitas para as meninas com ituito de vender a obra q nao tem muitos outros atrativos alem desses (se uma amiga minha ler isso eu estou perdido)

abraços Dwarf
 
Eu li todas as crônicas de vampiros e acho todas muito boas!!!
Entrevista com Vampiro(é bom mas quando li Vampiro Lestat....)
Vampiro Lestat(um máximo muito bom)
A Rainha dos Condenados(meu favorito)
O Conto do Ladrão de Corpos(naquelas porque já tinha tirado a graça)
Vampiro Vittorio(é emocionante e dá uma raiva em algumas partes)

A Hora das Bruxas(intrigante mas tem que esperar a continuação)
A Hora das Bruxas II(nossssssssssssa muito bommmmmm)
Lasher(ótimo)
Taltos(meio cansativo)
 
Eu li a maioria dos livros da AR e das crônicas vampirescas acho Entrevista e A História do Ladrão de Corpos os melhores.É legal discutir a autora,sou da ml Anne Rice-BR e lá não discutimos isso porque todos gostam,obviamente.
Eu comecei a ler os livros dela anos antes de começar a jogar RPG e nunca me conformei com aquilo de clãs.Achava odioso ter que pertencer a um grupo esteriotipado.Ter que ter um grupo.Gostava mesmo dos vampiros que, mesmo se sentindo solitários, não conseguem conviver por muito tempo.Não fazem parte de nenhuma "sociedade".E ficam quase só conversando sobre eles mesmos e o sentido da vida.Só não gostei em Memnoch que ela nos socou sua visão cristã do mundo como se fosse a única.Depois até tentou consertar mas não adiantou muito.
Acho que a qualidade dos livros varia muito (tipo Pandora e até Armand,que não são muito bons) mas de um modo geral continuo gostando das obras dela.Realmente ela ve tudo muito bonito,muito interessante.Ao mesmo tempo que é estranho nos dá uma visão de alguém que está interessado em tudo e em todo,em detalhes.
Os vampiros dela não são gays.Eles são assexuados.Depois que vc vira vampiro não faz muito diferença ser homem ou mulher.Até o David que era assumidíssimo em vida acabou se interessando por uma mulher...
 
mas ela exarceba de uma forma tal nas descriçoes das relaçoes homosexuias q chega a ser digno de riso...... e outra..... se uma pessoa se atem muito aos detalhes ela ve ate o feio e nao tira a magia do feio ja AR tira toda a magia do feio.... ela nao eh capaz de descrever uma coisa feia e dar magia e interesse a mesma.... seus personagens geralmente sao muto vazios e pueris (caso do marius q eu sempre achei o melhor persona dela e tb o mais inteligente e me vem com akela estupidez de q a simplicidade eh brutal e portanto esta errado.... a senhorita AR nem se deu ao trabalho de ler uma ora se quer sobre filosofia pois se as lesse saberia q varios filosofos matematicos e cientistas acreditam q a simplicidade esta mais proxima da perfeiçao q qualquer outra coisa...existe um topico sobre a navalha de occan no CCS deem uma olhada) o fato de necessareiamente todos os vampiros serem lindos ...... vcs acham q a belesa se quer eh algo util e valido para se receber a imortalidade??? um personagem estupido e groceiro como o lestad eh tornado deus por suas trakinagens estupidas.... e so foi escolhido para se tornar um vampiro por ser bonito.... mas lembre-se q ele foi escolhido por alguem MUITO inteligente.... alguem q capiturou um vampiro sozinhu e lhe roubou o dom das trevas...... vcs acham q alguem q eh tao inteligente assim se basearia na beleza como quesito para escolher seu sucessor ou dicipulo??? e a akasha entao??? ela falou q tudo deve ser escolhido por causa da beleza ...... meu deus...... mem sei como explicar mais isso eh sem sentido e um argumento fraco..........


Os vampiros dela não são gays.Eles são assexuados.Depois que vc vira vampiro não faz muito diferença ser homem ou mulher.Até o David que era assumidíssimo em vida acabou se interessando por uma mulher...
vc citou um ...... legal e vc se esqueceu de todos os outros? marius? armand? lestad? o reporter? o luis? quero q vc entenda q os homenes tem um asco por outros homens q eh MUITO dificil de perder o homem eh um bixo peludo groceiro barulhento e todo duro....... vcs mulheres no entanto sao muito diferentes..... sao delicadas, gentis, macias..... eh por isso q eu entendo o homosexualismo feminino mais q o masculino..... fazer oq né?

pq nao exietem caos de lesbianismo nos livros dela? simples pq nao iria vender !!!! eh essa a palavra.......

desculpem mas eu ja falei muito e acabei me tornando talvez até desagradavel....... alem de inconveniente...... peço no entanto q leam oq eu falei com atençao pois essa eh uma opiniam embasada.......

:kiss: :kiss: Dwarf
 
Eu já gostei bastante da Anne Rice, principlamente dos livros q se referima a Talamasca como o Hora das bruxas , mas mesmo mesmo não usando termos pesados ainda concordo com a Ana em dizer q não acho muito bons seus livros. O corpo das historias e seus objetivos são muito legais, mas a a autora se perde em paginas e mais páginas de descrições sexuas e momentos q no final vc ve serem completamente desnecessários. Depois desse livro mesmo parei de le-la, mas acho q acabam sendo meio q leitura obrigatória para quam curte o tema Vampiros ( mesmo q seja para não gostar :obiggraz: ).
 
annerice

Embora eu goste muito dela esse negócio de todo mundo ser tão bonito enche mesmo.Só que acho que não li tantos livros de vampiro assim pois em TODOS as pessoas são escolhidas pela beleza e os que nascem vampiros são lindões.Tirando Drácula,TODOS!!Só que a maioria é cheia de cara fortinho e mulher linda e pelada.Prefiro os caras gays^^embora nem ache os vampiros dela tão gays.Acho assexuados.Eu sei disso que vc falou mas mulheres gostam de livros de homens assim.Elas compram por isso mesmo.Elas querem ver homens juntos.Não todas,mas um número considerável.E não tem nada de mais pois muitos homens tb gostam de ver mulheres juntas.
Quanto ao resto é gostar ou não do modo como ela vê o mundo.Gostar ou não do Lestat^^.
 
E daí eles terem esse "jeitinho"?

Nos livros de Anne Rice não existe prazer sexual e sim o prazer em beber sangue!
E nos livros dela também os vampiros acham muitas criaturas bonitas mas a que mais cita são as que os vampiros transformam.
 
Mullets Bundeta disse:
E daí eles terem esse "jeitinho"?

Nos livros de Anne Rice não existe prazer sexual e sim o prazer em beber sangue!
.

Sei sei, mas todo os caras querem beber o sangue de outros caras né :twisted: ?

Claro q o concept de vampiro moderno tem essa androgenia, mas por mais q a Anne Rice tente dizer q é isso todos os vampiros dela se comportam mais como efeminados q como pansexuais. Nada contra a principio, não é o q me incomoda nos livros dela e sim o enfase nessa parte sexual q faz com q perca o charme... alias 20 paginas de descriçoes sobre um orgasmo é um pouco forçado né?
 
hahahaha ptah agora se me fez lembrar dessa parte hahahhaa......vou pegar o livro essa descrição é nostalgica!

vai ver ela tem umas "fantasias" vai saber.

Mas as descrições do Armand são as mais homo que existem
 
Po..adorei O Vampiro Lestat...nunca tinha visto tantas criticas sobre os livros da Anne antes...mas vou comprar mesmo assim!!!
 
Re: O Vampiro Lestat

Luthien_Star disse:
Alguém daqui já deve ter livro essas obras, não?
Bom, é que apesar de ser um ótimo livro, eu tenho algumas dúvidas, talvez, que já leu possa me ajudar:
:o?: Afinal: Vampiros podem ou não ingerir comida? (no RPG, eles não podem...)
:o?: Está claro que eles não podem procriar, mas podem eles terem relaçôes sexuais?( No filme A Rainha dos Condenados, AKasha e Lestat, transam... ou pelo menos é isso que o filme insinua...)[/color]

Eu tb gostei muito desse livro Luthien(mas meu preferido eh A historia do ladrao de corpos) e nao ligue para as criticas, tudo entriga da oposicao... :obiggraz: :obiggraz:
Quando as suas duvidas:
Os vampiros 'da Anne' podem ingerir comida ate certo modo embora mais cedo ou mais tarde ele retorne por onde entrou. É algo bem desagradavel para eles, normalmente evitam a todo custo.
Quanto ao sexo eles podem sim 'fazer', conseguem a ereção manipulando seu proprio sangue dentro de seu corpo para o lugar certo embora nao sintam(pelo menos nao fisiologicamente, portanto nada de filhos, uma vez que seus orgaos nao funcionam mais e consequentemente nao existe a geração de esperma) nenhum prazer nisso, mas nao deixa de ser uma boa arma de seducao aos humanos e uma forma de conseguirem seu sangue... :x
 
eu li o vittorio...
eh, legalzinho, mas tem coisa muito melhor por aih... :|
ele eh bem mais ou menos esse livro....
 
sobre a idade de Anne Rice...
vi na biografia(E&A Mundo), ela nasceu em 1941
 
Conselho? Leia Drácula
Não... leia Carmilla, do LeFanu e só depois leia o Drácula... eh bem parecido, mas o LeFanu escreve melhor do que o Stocker...
E Anne Rice os livros de vampiro são bons, exceto pelas imbecilidades que ela põe tentanto retratar o Brasil, enchendo de Vodu, o que não tem nada a ver. É meio irônico, mas o melhor livro dela não fa;a sobre vampiros. O Violino.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo