• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anne Rice

Terminei a Hora das Bruxas.
E a condução do desfecho não me agradou! :(
Fiquei decepcionado.
Não por não ser o que eu esperava, mas por ficar muito surreal, mesmo se tratando de ficção, sobrenatural e tudo o mais.
 
Comecei a ler pela ordem de Publicação: Entrevista com o Vampiro, O vampiro Lastat e A Rainha dos Condenados (por enquanto o que eu li). Esta ordem está sendo interessante pelo fato de que a cada livro você muda a sua visão de acordo com os acontecimentos que os antecedem. No primeiro livro Lestat é um cretino, depois você o conhece mais no segundo livro e no terceiro tem uma visão geral da mitologia dos vampiros segundo Anne Rice. Eu gostei dessa ordem ;)
 
Sim sim!
Eu odiava o Lestat! uiahauiohaoi
Comecei a gostar dele conforme fui lendo os livros! :)
 
Eu odiava Lestat. Eu continuo odiando Lestat. Eu odeio todos os sanguessugas.
A atração que as pessoas tem por vampiros me é muito estranha.
 
Sempre gostei do Lestat.

Embora desconfie de que essa simpatia que sinto por ele possa ter sido fortemente influenciada pela imagem de Tom Cruise já que eu assisti ao filme antes de ler os livros.
 
E como adaptação também... o primeiro filme é muito fiel.
Pra ser sincero nem lembro direito do filme da Aaliyah! :/ Não por ela, mas não gostei da adaptação.
 
Nossa voces não gostaram da adaptação de rainha, fala serio, a unica coisa que prestou naquele filme foi a trilha sonora, melhor que aquela não tem como a entrevista ganhar.
 
Anne Rice anuncia novo livro do vampiro Lestat para novembro

Novo volume se chama 'Prince Lestat and the Realms of Atlantis'


anne-rice.jpg

Anne Rice, a autora de 'Entrevista com Vampiro'

Anne Rice anunciou que seu novo livro sobre vampiros, Prince Lestat and the Realms of Atlantis (“Príncipe Lestat e os Reinos de Atlântida”, em tradução livre), será lançado no dia 29 de novembro. Este é o segundo romance da autora sobre o personagem em dois anos. Príncipe Lestat foi publicado em 2014, após uma pausa de mais de dez anos longe do mundo dos vampiros.

Segundo indica a descrição, o novo volume trará o personagem – que ficou famoso no romance Entrevista com o Vampiro (1976) – enfrentando um ser de outro mundo que tomou posse do seu corpo e alma. “Eu estava louca para explorar o reino de Atlântida. Estive obcecada com isso há anos. Tenho uma grande quantidade de obras sobre Atlântida na ficção, na história, na mitologia. Este romance foi uma das minhas maiores aventuras pessoais”, escreveu Rice em uma publicação no Facebook.

O personagem morto-vivo ganhou ainda mais apelo popular depois de sua adaptação para o cinema. Dirigido por Neil Jordan, Entrevista com o Vampiro (1994) traz Tom Cruise no papel do vampiro protagonista. A versão em inglês do novo livro já está em pré-venda na Amazon por cerca de 30 dólares. Ainda não há previsão para o livro ser lançado em português no Brasil.
 
Ótima escritora, só li os três primeiros livros mas A rainha dos condenados é uma obra prima. Espero que este seja tão bom qnt os outros.
 
Bah, eu nem tinha ideia que ela ia escrever outro livro das crônicas depois do Príncipe Lestat! Mas até acho que vou gostar dessa mistureba que ela está inventando agora. :timido:
Tá, tudo bem que sou meio suspeita para falar de Anne Rice, já que gosto de praticamente todos livros dela. :cheer:
Estava dando uma espiada lá na Amazon, mas meu inglês está ruinzinho. Espero que a Rocco não demore mais dois anos para traduzir e lançar por aqui. :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo