• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anne Rice

Estou começando a ler Anne Rice, já li Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat, achei os livros ótimos. Meu maior problema esta na dificuldade de encontra-los para vender. Mas vale a pena quando eu encontro.:grinlove:
 
É realmente Karnillë... os livros da Anne Rice são demais.:joinha: Tenho certeza que depois desses dois vc vai querer ler a Rainha dos Condenados também neh...é um dos que eu mais gosto desse genero!!
 
Karnillë Rámatyelka disse:
Estou começando a ler Anne Rice, já li Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat, achei os livros ótimos. Meu maior problema esta na dificuldade de encontra-los para vender. Mas vale a pena quando eu encontro.:grinlove:

Comprei recentimente 'O Vampiro Lestat', encontrei ele em um sebo, em uma edição bem antiga e com uma capa meio feia :blah:... Se você não está achando em lojas para vender, tente procurar nos sebos, porque muitas vezes você pode encontrar livros bons e antigos para vender, e ainda por cima é bem barato :mrgreen:
 
Statues Argonath disse:
Comprei recentimente 'O Vampiro Lestat', encontrei ele em um sebo, em uma edição bem antiga e com uma capa meio feia :blah:... Se você não está achando em lojas para vender, tente procurar nos sebos, porque muitas vezes você pode encontrar livros bons e antigos para vender, e ainda por cima é bem barato :mrgreen:

Os sebos aqui de Curitiba esta todos em falta com os livros da Anne Rice. Mas eu achei um de confiança que consegue livros de sebos de Sampa, foi assim que eu consegui o Vampiro Lestat (pela metade do preço de um novo) e é assim que estou quase conseguindo A Rainha dos Condenados.:D
 
Estou vendo muitos posts sobre anne rice e talz...
Me deu uma dúvida... os livros dela são de terror mesmo~?? são livros que aprofundam muito no perosnagem vampiro?? se for, este tipo de aprofundamento faz com que o personagem fique interessante??
quem gosta de conn iggulden, tolkien e cornwell pode vir a gostar de anne rice?? (eu gosto muito de filme de terror, principalemtne de vampiros)
Mas a minha grande dúvida é a seguinte: os livros suprem bem o terror que é passado nos filmes??Só um detalhe, os filmes de vapiro que eu gosto são aqueles dráculas tradcicionais antigos (christopher lee) e naum anjos da noite...
Espero resposta dos mais experientes...
Abraço...
 
O primeiro livro dela que li foi Violino,não é pop igual o Lestat e afins,apesar de que,foi um dos que eu mais gostei dela. O lance do violinista e da fama é bem interessante,vale a pena ler.
 
As cronicas vampirescas sao demais!!!Eu sou fanatica por elas...
Aqui está a ordem delas:[nao sei se alguem já as colocou, se colocou me desculpe, eu nao vi!]
*Entrevista com Vampiro
*Vamipro Lestat
*A Rainha dos Condenados
*A História do Ladrao de Corpos
*Memnoch
*Vittorio, O Vampiro
[Acho q eu esquecia de algum livro...:think: , se alguem tiver informaçao, me avise!!!]
 
As cronicas vampirescas sao demais!!!Eu sou fanatica por elas...
Aqui está a ordem delas:[nao sei se alguem já as colocou, se colocou me desculpe, eu nao vi!]
*Entrevista com Vampiro
*Vamipro Lestat
*A Rainha dos Condenados
*A História do Ladrao de Corpos
*Memnoch
*Vittorio, O Vampiro
[Acho q eu esquecia de algum livro...:think: , se alguem tiver informaçao, me avise!!!]

Blz, mas e sobre os livros dela?? vcs naum falaram se o conteúdo deles é como eu perguntei no meu post...
vlw...
 
Estou vendo muitos posts sobre anne rice e talz...
Me deu uma dúvida... os livros dela são de terror mesmo~?? são livros que aprofundam muito no perosnagem vampiro?? se for, este tipo de aprofundamento faz com que o personagem fique interessante??
quem gosta de conn iggulden, tolkien e cornwell pode vir a gostar de anne rice?? (eu gosto muito de filme de terror, principalemtne de vampiros)
Mas a minha grande dúvida é a seguinte: os livros suprem bem o terror que é passado nos filmes??Só um detalhe, os filmes de vapiro que eu gosto são aqueles dráculas tradcicionais antigos (christopher lee) e naum anjos da noite...
Espero resposta dos mais experientes...
Abraço...

Romance/Terror.
Sim,aprofunda no Vampiro,na Bruxa,no Fantasma.
A descrição e o nivel do texto deixam o personagem interessante.
Cornwell? Crônicas de Arthur? Se for,pode vir a gostar sim.
O Terror passado nos filmes é um tanto dificil descrever,tenta assistir Entrevista com um Vampiro para você ter idéia.
 
Blz, mas e sobre os livros dela?? vcs naum falaram se o conteúdo deles é como eu perguntei no meu post...
vlw...
Os livros dela sao demais!!! Abordam questoes filosóficas o tempo todo, e o mais legal eh q os Vampiros de Anne sao mais humanos do que meros sugadores de sangue, interessante sao as visoes do mundo que eles apresentam no enrredo... Vale a pena ler!!!
*Particularmente o meu preferido eh A História do Ladrao de Corpos....:mrgreen:
 
mas os livros dela são aterrorizantes tipo stephen king??
Na verdade nao. Os livros de King sao mais 'frios', casas mal assombradas, cemiterios e assassinos doentes, já os vampiros de Anne sao mais 'humanos', Lestat sofre por ter que sobreviver de sangue humano, os vampiros dela possuem boa aprencia, simpaticos[nem todos], aterrorizantes de verdade, é a maneira como eles matam as pessoas e descrevem depois... Mas de aterrorizante mesmo nao tem quase nada...
 
aeeee!!! eu gostaria de começar a ler e queria saber se alguem sabe algum site pra eu começar a ler pq se eu gostar vou comprar msm!!!!!
 
Recentemente chegou o novo livro dela... O "Cântico de Sangue", é mais curto do que de costume... (288 págs, mas vocês sabem que os livros dela vem em geral 16x23 e são bem recheados na diagramação)

http://www.submarino.com.br/books_p...uctPage&ProdTypeId=1&ProdId=1888048&ST=SF6688

Um dia eu quero ler todas as crônicas das Bruxas Mayfair e As Crônicas Vampirescas... Ela tem um estilo bem diferente... Parece que é meia ligada a religião... Daí também não é lá muito aterrorizante e mesmo assim prende a atenção... É meio estranho.

Eu só li o volume 1 da Hora das Bruxas... Gostei muito da Rowan.

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=34397

Eu ouvi falar que um livro dela, o "Violino" é bem diferente...

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=66891
 
Recentemente chegou o novo livro dela... O "Cântico de Sangue", é mais curto do que de costume... (288 págs, mas vocês sabem que os livros dela vem em geral 16x23 e são bem recheados na diagramação)

http://www.submarino.com.br/books_p...uctPage&ProdTypeId=1&ProdId=1888048&ST=SF6688

Um dia eu quero ler todas as crônicas das Bruxas Mayfair e As Crônicas Vampirescas... Ela tem um estilo bem diferente... Parece que é meia ligada a religião... Daí também não é lá muito aterrorizante e mesmo assim prende a atenção... É meio estranho.

Eu só li o volume 1 da Hora das Bruxas... Gostei muito da Rowan.

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=34397

Eu ouvi falar que um livro dela, o "Violino" é bem diferente...

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=66891

Esta notícia do "Cântico de Sangue" me deixou muito feliz! Estou a meses esperando que saia a tradução aqui no Brasil.:joy:
Estou esperando as férias para ler "Merrick" e "Sangue e Ouro". O resto das crônicas Vampirescas eu já li e adorei, principalmente "O Vampiro Armand".
Adoro o estilo dela, mas é uma pena que ela tenha decidido parar de escrever livros sobre vampiros e bruxas, desde que seu marido morreu ela decidiu que não vai mais escrever sobre eles.:osigh:
 
Nossa! Já saiu Cântico de Sangue?
Alguem já leu?

Esse violino nao achei pra comprar :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo