• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anne Rice

Memnoch eu achei meio chatinho :|

Na verdade, acho que nenhum se compara ao Entrevista com o Vampiro. A qualidade das histórias caiu bastante do primeiro para o último livro da Anne Rice :eh:

(por isso fiquei feliz quando soube que ela ia parar de escrever histórias de vampiro)
 
*Guinevere*: eu ainda n li A Rainha dos Condenados :oops: . Tô só esperando uma oportunidade de conseguir comprar por um preço baixo ou q algum amigo compre :mrgreen: .

Aysha: Vc já leu algum livro dela?
 
Lady Undómiel disse:
*Guinevere*: eu ainda n li A Rainha dos Condenados :oops: . Tô só esperando uma oportunidade de conseguir comprar por um preço baixo ou q algum amigo compre :mrgreen: .

Aysha: Vc já leu algum livro dela?

Não nunca li nenhum.... por isso estou pedindo opinioes...^^
Eu sei que o Vampiro Lestat e Entrevista com Vampiro são ótimos, mais não tem lá, só vão chegar semana que vem... então eu tava pensando em comprar outro... mais não sei qual...^^'
 
Se eu fosse vc começaria por:
1) Entrevista Com O Vampiro
2) O Vampiro Lestat
3) A Rainha dos Condenados

Eu n sei a ordem dos livros direito, mas lendo esse 3 primeiros livros dá pra entender melhor as histórias.
Os outros livros dela são: Merrick, A Hora das Bruxas I e II, Pandora, O Vampiro Armand, Vittorio, A História do Ladrão de Corpos, Violino, Sangue e Ouro, Memnoch e mts outros.
Nem tds os livros de Anne Rice falam sobre vampiros.
Infelizmente eu ainda n li tds os livros dela.
 
Aysha disse:
Hum... comprei Entrevista co Vampiro... tô gostando + ainda tô começo ^^'
Nossa eu amei muito o entrevista com o vampiro !!! Muito bom agora seguindo as sugestoes da galera acho que o proximo dela que vou ler é o lestat...
ANA LOVEJOY = vc disse que ela nao escreve mais livros de vampiros ...depois desses ela escreveu sobre oq?
 
Realmente também gostei muito do Entrevista com o vampiro, mas foi o único que eu li... Mas acho que vou comprar os outros, só não sei se compro Pandora que o pessoal falou que é chato, mas dependendo compro até ele...
 
Elfa Laurelin disse:
Realmente também gostei muito do Entrevista com o vampiro, mas foi o único que eu li... Mas acho que vou comprar os outros, só não sei se compro Pandora que o pessoal falou que é chato, mas dependendo compro até ele...

Eu gostei de Pandora. Eu acho q vc devia ler O Vampiro Lestat primeiro e depois ler Pandora. Assim vc entende a história melhor.
 
Uma colega minha disse que tem um livro que ela descreve milhoes de pinturas (nao sei se sao poesias sei la algo do tipo) nao lembro se é pandora é?
 
Ana Lovejoy disse:
Memnoch eu achei meio chatinho :|

Na verdade, acho que nenhum se compara ao Entrevista com o Vampiro. A qualidade das histórias caiu bastante do primeiro para o último livro da Anne Rice :eh:

(por isso fiquei feliz quando soube que ela ia parar de escrever histórias de vampiro)
Concordo plenamente, ela ficou meio comercial(no sentido negativo da coisa), gosto do trabalho dela mais as vezes ele soa meio clichê, como em Merrick, por exemplo,tava na cara que ela ia virar vampira desde os primeiros capitulos....Mas no geral gosto dela
 
Estou lendo O Vampiro Lestat, tive que fazer uma pausa para os livros do colégio... Tô adorando... queria ter lido primeiro entrevista com vampiro, mas ganhei esse do meu pai então aproveitei. Entrevista com Vampiro é realmente muito melhor??
 
Entrevista com Vampiro é realmente muito melhor??
Nao posso dizer se é muito melhor porque nunca li outros dela mais posso dizer que é um dos melhores livros que eu ja li na minha vida!!! Realmente muito legal os vampiros sao fantasticos, eu achei isso, Anne Rice conseguiu me convencer e olha que antes eu nunca tinha me interessado por vampiros :mrgreen:
 
*Guinevere* disse:
ANA LOVEJOY = vc disse que ela nao escreve mais livros de vampiros ...depois desses ela escreveu sobre oq?

sorry, Guinevere, não tinha visto esse seu post :oops:

Eu não sei sobre o que ela está escrevendo agora, mas em nota na Veja de janeiro desse ano ela disse que babaus as histórias de vampiros.
 
Ana Lovejoy disse:
*Guinevere* disse:
ANA LOVEJOY = vc disse que ela nao escreve mais livros de vampiros ...depois desses ela escreveu sobre oq?

sorry, Guinevere, não tinha visto esse seu post :oops:

Eu não sei sobre o que ela está escrevendo agora, mas em nota na Veja de janeiro desse ano ela disse que babaus as histórias de vampiros.

Não tem que pedir desculpas né? :wink:
Sacanagem, sempre que começo a gostar de algo me decepciono, bem ela já escreveu muito, so li um e to reclamando... fala serio
brigadinhu :wink:
 
Lady Undómiel disse:
Eu gostei de Pandora. Eu acho q vc devia ler O Vampiro Lestat primeiro e depois ler Pandora. Assim vc entende a história melhor.
A acho que depois vou comprar Pandora sim ( eu não aguento a tenteção!) é mais primeiro vou comprar o O vampiro Lestat pq todo mundo fala ´que é bom ler ele por segundo!!!
 
Ou isso é pra quem tem ou já viu o livro Vampiro Lestat, sabe a capa, ele está la todo lindo e maravilhoso... só q tem um problema, ele não tinha cabelo nao ombros???? Lá ele tá com o cabelo curto... Alguém tem alguma explicação, ou foi um erro???? :o?: :o?:
Valeu,
Elfa Laurelin
 
Eu acabei de ler Memnoch e... demorei pacas pq é um livro muito pesado e arrastado (pelo menos essa foi a minha impressão)... o livro não entrou pra classe dos meus favoritos mas tb não se tornou um dos meus odiados, achei até interessante "ver" como tudo aconteceu por uma versão um pouco "diferente".

Li tb Merrick, que tb citaram aqui e, de modo geral gostei, mas tenho de deixar aqui q esse livro tb não entrou pros meus favoritos. Pra mim Anne Rice sempre reune alguns aspectos que me fazem ter dúvidas se eu tenho queda pelo bizarro... pois nas obras ela mistura o bizarro, o erotismo, o exótico e o religioso em porções q podem variar dependendo do livro. Em Memnoch eu achei interessante o mix bizarro e religioso em Merrick o religioso tb existe porém acrescenta-se aí o erotismo e o exótico.

Não sei se alguém aqui tem a mesma sensação, é até difícil de descrever mas, nas obras de Rice há algumas coisas que são "sisnistras" ou "bizarras" (como quiserem) mas que vc fica surpreso ao descobrir que vc já sabia daquilo... sei lá... como eu disse é uma coisa complicada de explicar (ou serei eu que estou ficando maluca?) :doido:

Ah! Num sei... eu num achei o final de Memnoch clichê... opa! é melhor segurar o spoiler, né? :mrpurple:
 
to lendo Entrevista com o Vampiro....ja tinha assistido o filme, mas to achando o livro beeem melhor....tem umas coisinhasq naum ficam bem explicadas no filme....
achei o jeito dela escrever bem melhor q do Bram Stoker...
 
eu adorei o rainha dos condenados, mas faço um crítica... é mito longo. Ela fica explicando a história de uns vampiros muito cretinos, como a Baby Jenks. Ela só apareceu para ser morta pela Akasha, mas explicaram toda a vida dela... :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo