1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anna Karenina (Anna Karenina; 2012)

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 21 Jun 2012.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    |

Sinopse:
    Baseado no livro de 1877 escrito por Leo Tolstoy, a história se passa no final do século 19 na alta sociedade russa, e conta como a aristocrata Anna Karenina tem um caso com o influente conde Vronky e como isso irá mudar sua vida.

Trailer:

Mais uma versão dessa história imortalizada pela Greta Garbo nos anos 30.
    Por se tratar de um filme que já possui uma versão considerada definitiva, sempre há de se ficar com um pé atrás.
    Só que eu adoro a Keira Knightley. E o diretor será o Joe Wright que tem feito filmes muito competentes (Atonement, Pride & Prejudice e Hanna, com um pequeno deslize com O Solista, mas que também não chega a ser ruim). Assumiu uma grande responsabilidade, vejamos se corresponde.

PS: Vi agora que o ator de KickAss (Aaron Johnson) será o Vronky. Isso pode ser um problema, não consigo enxergá-lo fazendo isso. Pode acontecer igual com o Solista em que o grande problema era justamente a escolha do Jamie Foxx pro papel principal.

Última edição: 21 Jun 2012
  2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Keira Knightley, sempre ela.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

acabei de ver o trailer e não me empolguei. mas aí eu lembro disso aqui:

e eu sei que eu tenho que dar uma chance para o wright. =P

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  4. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Eu acho essa versão da Greta Garbo bem meia-boca.
    Considerando que é do Joe Wright, com certeza só vai ser a historinha do amor, o que é uma pena, pq o Levin realmente daria um equilíbrio a história batida. Mas nem a adaptação soviética, que é ultrafiel, deu importância a esse personagem.
    Mas considerando que é Joe Wright, pode funcionar nesses termos mesmo assim.

5. Lu Meyn

Lu Meyn Usuário

Não sei... O Vronsky me desanima...

6. Excluído046

Excluído046 Banned

Nem sou muito fã da versão da Greta Garbo, não. AMO Anna Karenina (tô falando do livro), mas não estou muito otimista com o filme, não.

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Saiu outro video com a Keira e o diretor explicando um pouco o objetivo de estarem recontando essa história.

Se eu entendi direito, eu fiquei mais curioso para ver essa adaptação.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar