• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anna Karenina (Anna Karenina; 2012)

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
399px-Anna_Karenina_%282012%29.jpg


IMDb | Wiki


Sinopse:
Baseado no livro de 1877 escrito por Leo Tolstoy, a história se passa no final do século 19 na alta sociedade russa, e conta como a aristocrata Anna Karenina tem um caso com o influente conde Vronky e como isso irá mudar sua vida.


Trailer:
Official



Mais uma versão dessa história imortalizada pela Greta Garbo nos anos 30.
Por se tratar de um filme que já possui uma versão considerada definitiva, sempre há de se ficar com um pé atrás.
Só que eu adoro a Keira Knightley. E o diretor será o Joe Wright que tem feito filmes muito competentes (Atonement, Pride & Prejudice e Hanna, com um pequeno deslize com O Solista, mas que também não chega a ser ruim). Assumiu uma grande responsabilidade, vejamos se corresponde.

PS: Vi agora que o ator de KickAss (Aaron Johnson) será o Vronky. Isso pode ser um problema, não consigo enxergá-lo fazendo isso. Pode acontecer igual com o Solista em que o grande problema era justamente a escolha do Jamie Foxx pro papel principal.
 
Última edição:
acabei de ver o trailer e não me empolguei. mas aí eu lembro disso aqui:


e eu sei que eu tenho que dar uma chance para o wright. =P
 
Última edição por um moderador:
Eu acho essa versão da Greta Garbo bem meia-boca.
Considerando que é do Joe Wright, com certeza só vai ser a historinha do amor, o que é uma pena, pq o Levin realmente daria um equilíbrio a história batida. Mas nem a adaptação soviética, que é ultrafiel, deu importância a esse personagem.
Mas considerando que é Joe Wright, pode funcionar nesses termos mesmo assim.
 
Nem sou muito fã da versão da Greta Garbo, não. AMO Anna Karenina (tô falando do livro), mas não estou muito otimista com o filme, não.
 
Saiu outro video com a Keira e o diretor explicando um pouco o objetivo de estarem recontando essa história.





Se eu entendi direito, eu fiquei mais curioso para ver essa adaptação.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo