• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anjos e Demônios (Dan Brown)

Eu li no começo do ano, achei o livro ótimo, muito bom mesmo como Dan Brown consegue misturar o suspense com muita informação, mas ainda acho que o Codigo da Vinci é melhor, de qualquer jeito espero que outras aventuras do Robert Langdon sejam lançadas.
 
Eu li este livro, achei muito melhor que o livro O Código da Vinci, no Anjos e Demônios se trata de ciência vs Igreja Católica;
No Anjos e Demônios os personagens são melhores, tem mais personalidade, gostei do Maximiliam.
Mas o Código também é bom.
 
eu também achei anjos melhor que o código, principalmente pelas reviravoltas do finzinho, tudo bem que o código também tinha, mas anjos consegue te deixar parada, no meio de uma frase, olhando pro infinito e dizendo "caraca, é realmente isso que eu entendi?!" e o legal é que depois tu ve que a explicação soa muito melhor e mais crível do que qualquer coisa que tu pudesse imaginar, realmente questionando em agumas partes a idéia de idolatria e fé irrestrita, e não ficando apenas na história da destruição do vaticano em si (ops, bom, eu acho que quem entra aqui já deve ter lido o livro ou pelo menos sabe do que se trata a história...) a começar pelo título, que possui uma ambigüidade que dpois tu percebe que tem tudo a ver com a história, acho que não poderia ter título mais adequado... por isso e por mais algumas coisas eu considerei anjos o melhor livro do dan brown, ainda falta um livro que eu não li, mas duvido que ele consiga se superar... (mas espero que consiga :wink: ).
 
eu gostei maid e anjos e Demônios do que do Código... axei que ele me prendeu mais e tem uma historia mais cheia de ação... apesar de O Código ser surpreendente Anjos e Demônios é mellhor......
 
O livro é muito bom sim, mas, começou bem e depois quando ia chegando perto do fim, ficou maçante demais.
Uma coisa que eu não curti muito foi que, ficou meio "24h" uhahuahuahuahua... Tudo se passando em poucas horas e o Dan Brown as vezes dava 5 minutos pro Langdon atravessar praticamente uma cidade toda! :P

Mas concordo que é bom, sem dúvida, o cara mandou bem nas elaborações e ligações dos mistérios!!!
 
Gostei mais desse do q do Código e tb achei bem parecido com o Código... O final do Anjos é realmente bem legal e toda a reviravolta, como o pessoal já disse.
 
O Dan tem bons livros, mas na minha opinião não passa disso. É uma literatura que diverte, são até certo ponto bem escritos...mas são Beletristas...não saem da formula que vende.
 
A trama tanto de Código da Vinci quanto de Anjo e Demônios é boa (sendo esta para mim inferior à anterior), mas o autor ainda precisa aprender a escrever melhor. Ele vem aperfeiçoando seu estilo (comparem Fortaleza Digital a Código da Vinci), apesar de duvidar que vá sair do lugar-comum, principalmente depois do sucesso explosivo do Código. O mais provável é ele continuar usando variações da fórmula que lhe rendeu tanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo