• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    31
Vocês não entenderam o que eu disse. O filme é ruim por ser um filme ruim, sem contar as partes adaptadas. Tanto que falei que o bom do filme é não ser tão fiel ao livro.

A cena que citei em spoiler é uma cena horrivel tanto lendo quando vendo na tela.
 
O filme é bom.

Trilha sonora bacana, muito impactante em certos momentos, a correria foi emocionante.
Não li o livro, mas sai de lá ouvindo pacas de comentarios sobre as coisas que mudaram completamente...
Ah, não há muito o que comentar, só que foi muito melhor que O Codigo Da Vinci. Assistiria novamente, ou melhor, mal posso esperar para vê-lo novamente!
 
Vocês não entenderam o que eu disse. O filme é ruim por ser um filme ruim, sem contar as partes adaptadas. Tanto que falei que o bom do filme é não ser tão fiel ao livro.

O problema dos filmes adaptados é que as pessoas tendem a avaliá-los somente em termos de "bem adaptado x mal adaptado", o que na verdade é praticamente irrelevante para definir se ele é um bom filme ou não.

Quer dizer, na verdade não é um problema do filme, e sim das pessoas. Enfim.

Sobre o filme, ainda não vi. :mrgreen:
 
Pô, eu achei o filme bem divertidinho. Especialmente quando se conhece os lugares que ele passa. Eu tive algumas dúvidas depois que ele acabou, mas eu nem senti o tempo passar (são quase 2 horas e meia).

No Código Da Vinci eu fiquei meio entediado mas esse prendeu minha atenção.
Exatamente a mesma coisa, Tisf.

Achei o filme muito mais divertido do que o esperado, a direção aprendeu alguma coisa com o moroso Código Da Vinci e, apesar das críticas, o roteiro é bom. E funciona!

Tom Hanks está no automático, o que não quer dizer que está ruim e a atuação do Ewan McGregor está interessante (outra crítica que eu tb não entendi, pra mim ele fez o papel bem demais já que não havia mais o que fazer ali) e o resto do elenco em nenhum momento desaponta.

Eu gostei!

Nota: 7/10


ps. Mudaram o final do livro, não sei o pq!!! :blah:
 
Não vi o filme ainda ... Mas se tiver ficado como o Código da Vinci, estará muito boa, eu mesma acho a história de Anjos e Dêmonios mais interessante do que a do Código da Vinci!
 
O maior problema pra mim foi é que teve exposição demais. Não é tipo, "ei os Iluminati fizeram isso que é relevante para a história", é "ei, os Iluminati fizeram aquilo no ano X, mesmo ano em que estava acontecendo Y, o que causou Z que é tão relevante quanto saber que um mendigo cagou alguma coisa na forma de um busto de Platão", quando você na verdade está pensando "ei, que legal, e eu com isso, tem quatro cardeais prestes a serem assassinados na minha opinião". A cada cena tinha isso, pelamor.

Mas também tem uns detalhes interessantes por aqui e ali (tipo cardeais de óculos escuros, fones de ouvido e câmera, foi foda e foi mais legal ver isso do que me contar que os Iluminati tinham conspirado com Hitler para invadir Marte.) e quando ele consegue prender você ele faz direitinho, então sei lá.
 
É bom, mas foi que nem o Código da Vinci, pelo trailler parece que vai ser UAU, quando você assiste acaba sendo de certa forma decepcionado. Deixou muito a desejar. Tem um certo momento que a trama fica perfeita demais, como é que o padre poderia ter certeza de que o outro iria conseguir.
É bonzinho, mas não justifica a enorme repercussão do filme.
 
Re: Anjos e Demonios

Já tem um tópico para este filme, Sabrina.


Essa é a terceira vez esse mes que dou essa noticia! :mrgreen:
 
Assisti esse filme na última semana... Muito melhor que o código da Vinci... Mas poderia estar bem melhor! Dei nota 7!
 
Bom dei 6 para o filme...o que gosto nas obras de Dan Brown é a grande quantidade de informações e dialogos, apesar de pra mim ter sido melhor que o Codigo Da Vinci. Ainda sim não gostei o suficiente.
 
Poxa..
alguem que tinha lido o livro meu flw que era horrivel o filme.. perda de tempo e bla bla bla..

eu tb li o livro e gostei do filme,
mas claro que o livro é melhor. FATO.
 
Bem melhor que o Codigo da Vinc... Com certeza...
Mas segue a mesma forma, o mesmo tipo de abordagem, mas ficou menos cançativo que o primeiro, por isso gostei mais...
Superou minhas expectativas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo