• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anjos da Noite - A Evolução (UnderWorld - Evolution, 2006)

Statues Argonath

Fractus Exitus Rapitus
Eu particularmente gostei muito do primeiro Anjos da Noite e agora em poucos dias sairá o segundo filme :D

Sinopse: Continuação do sucesso de 100 milhões de dólares em bilheteria mundial, 'Anjos da Noite - A Evolução' continua a saga da guerra entre os aristocráticos Death Dealers e os bárbaros Lycans (Lobisomens). O filme traça o início do antigo feudo entre duas tribos enquanto Selene (Kate Beckinsale), a linda vampira heroína, e Michael (Scott Speedmand), o lobisomem tentam descobrir os segredos de seus antepassados. O ritmo acelerado, o conto moderno de uma ação mortal, intriga e amores proibidos os levam a uma batalha para terminar todas as guerras já que os imortais devem finalmente encarar sua retribuição. :cerva:

Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tony Curran, Shane Brolly, Bill Nighy, Michael Sheen.
Direção: Len Wiseman
Distribuidora: Columbia Pictures
Estréia: 17 de Março de 2006

Os poster e fotos do filme ;-):
 

Anexos

  • underworld2_2.jpg
    underworld2_2.jpg
    14,3 KB · Visualizações: 45
  • underworld2_3.jpg
    underworld2_3.jpg
    20,6 KB · Visualizações: 37
  • underworld2_10.jpg
    underworld2_10.jpg
    7,1 KB · Visualizações: 44
  • underworld2_12.jpg
    underworld2_12.jpg
    13,3 KB · Visualizações: 32
  • underworld2_13.jpg
    underworld2_13.jpg
    10,8 KB · Visualizações: 34
Statues Argonath disse:
Sinopse: Continuação do sucesso de 100 milhões de dólares em bilheteria mundial,

Sempre que eu vejo o trailer desse filme, eu quase consigo ouvir o barulho da caixa registradora.

Tchi-tchin! $$
 
Mais fotos que não couberam no post anterior:
 

Anexos

  • underworld2_14.jpg
    underworld2_14.jpg
    8,3 KB · Visualizações: 31
  • underworld2_15.jpg
    underworld2_15.jpg
    15,2 KB · Visualizações: 31
  • underworld2_4.jpg
    underworld2_4.jpg
    8,8 KB · Visualizações: 30
  • underworld2_6.jpg
    underworld2_6.jpg
    9,8 KB · Visualizações: 37
  • underworld2_8.jpg
    underworld2_8.jpg
    10,8 KB · Visualizações: 30
Eu devo ver tb, quem sabe agora os vampiros não tenham algum poder além dos ternos Armani e das sub-metralhadoras... :think:
 
Não gostei.

As seqüencias de ação são bem-produzidas - embora tivessem um potêncial muito maior -, e os lobisomens estão bem mais convincentes do que no longa anterior, só. O que realmente me desagradou nesse filme foi a previsibilidade. Podiam ter caprichado mais na história, tornando-a menos óbvia. E os personagens continuam ridiculamente vazios como no longa anterior.

Como um filme de ação, é OK, mas não posso deixar de sentir uma ponta de decepção, porque essa série tinha muito potêncial, se nas mãos certas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo