1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anjos da Noite - A Evolução (UnderWorld - Evolution, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Statues Argonath, 6 Mar 2006.

1. Statues Argonath

Statues Argonath Fractus Exitus Rapitus

Eu particularmente gostei muito do primeiro Anjos da Noite e agora em poucos dias sairá o segundo filme :D

Sinopse: Continuação do sucesso de 100 milhões de dólares em bilheteria mundial, 'Anjos da Noite - A Evolução' continua a saga da guerra entre os aristocráticos Death Dealers e os bárbaros Lycans (Lobisomens). O filme traça o início do antigo feudo entre duas tribos enquanto Selene (Kate Beckinsale), a linda vampira heroína, e Michael (Scott Speedmand), o lobisomem tentam descobrir os segredos de seus antepassados. O ritmo acelerado, o conto moderno de uma ação mortal, intriga e amores proibidos os levam a uma batalha para terminar todas as guerras já que os imortais devem finalmente encarar sua retribuição. :cerva:

Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tony Curran, Shane Brolly, Bill Nighy, Michael Sheen.
    Direção: Len Wiseman
    Distribuidora: Columbia Pictures
    Estréia: 17 de Março de 2006

Os poster e fotos do filme ;-):

Arquivos Anexados:

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Sempre que eu vejo o trailer desse filme, eu quase consigo ouvir o barulho da caixa registradora.

Tchi-tchin! $$

3. Statues Argonath

Statues Argonath Fractus Exitus Rapitus

Mais fotos que não couberam no post anterior:

Arquivos Anexados:

4. Almië

Almië cute as a button

O trailer tá prometendo.... wee´ll see!!!:cerva:

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu devo ver tb, quem sabe agora os vampiros não tenham algum poder além dos ternos Armani e das sub-metralhadoras... :think:

6. Regente

Regente Serenity Painted Death

Não gostei.

As seqüencias de ação são bem-produzidas - embora tivessem um potêncial muito maior -, e os lobisomens estão bem mais convincentes do que no longa anterior, só. O que realmente me desagradou nesse filme foi a previsibilidade. Podiam ter caprichado mais na história, tornando-a menos óbvia. E os personagens continuam ridiculamente vazios como no longa anterior.

Como um filme de ação, é OK, mas não posso deixar de sentir uma ponta de decepção, porque essa série tinha muito potêncial, se nas mãos certas.

Compartilhar