• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aniversários

Deriel

Administrador
Tópicos de aniversários postados com mais de 1 dia de antecedência do aniversário serão apagados sem aviso ou explicação.

Daqui a pouco tem usuário criando tópico com semanas de antecedência só pra ser o "criador" do tópico.

Fala sério, moçada.
 
Deriel, também fique alerta pra usuários que abrem tópicos de aniversários pra usuários que nem postam no fórum, só pra ganhar mais posts.
 
Quando eu fiz aniversário vai ser difícil eu continuar aqui, mas se eu continuar eu duvido que alguém crie um tópico pra mim... Sniff, Sniff
 
São muitos usuários, realmente ... coitados daqueles que não são lembrados no dia do aniversário... :( :osigh:
 
o meu aniversário de 17 anos será 3 dias antes do meu aniversário de 1 ano no Forum....
legal issu....
dá pra comemorar 2 coisas d uma só vez....
:mrgreen:
 
Chantagem emocional tbem naum, neh? :x
Q coisa, se vcs postarem serao lembrados, como bem disse o Dagor (ou naum serao lembrados msm :twisted: :mrgreen: ).

Eu concordo com esta regra. Da azar comemorar o niver antes da data :wink:
 
Podiam usar esse tópico para, aqueles que acham que não serão lembrados, postarem uns dias antes ou coisa do tipo... pode ser? :roll:
 
bom... eu faço niver ainda esse mês, dois dias depois da estréia de ADT... acho que nem vai sobrar tempo pra mim :P

mas concordo com a regra :wink:
 
Tópicos de Aniversário

Pessoal, uma regra básica pra facilitar a nossa vida: a partir de hoje, quaisquer tópicos para comemoração de Aniversários devem ser criados no Clube da Amizade.

Essa medida tem o objetivo de tornar o fórum Comunidade mais enxuto, já que é um de nossos fóruns mais populares e sofre com a proliferação de tópicos desse tipo.

E como se faz pra entrar no Clube da Amizade? É fácil, basta seguir esses passos aqui e se divertir por lá. Qualquer problema ao se inscrever lá, fale com um dos moderadores, que eles te ajudam. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo