1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aniversário do aplicativo Marvel: AA

Tópico em 'Marvel: Avengers Alliance' iniciado por dhoruz, 26 Fev 2013.

1. dhoruz

dhoruz Visitante

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !
    No forum deles, anunciaram que para comemorarem o aniversário nesse final de semana eles voltarão com uma promoção que nós escolhermos. Por isso criaram uma enquete para ver qual promoção gostariamos ter de volta.
    As opções são:
    Avengers Costumes [uniformes do filme Vingadores]
    Phoenix Five Costumes [ uniformes P5]
    Harpia
    Emma
    Magik
    Motoqueiro
    Valquiria
    Para votar tem que estar cadastrado no fórum.
    Até o momento os uniformes P5 estão ganhando, porém a Harpia está colada e capaz de conseguir virar.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. rugall

rugall Usuário

sera que finalmente conseguirei a harpia? foda se for 200 CP e temporario. vou pelo menos votar.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. dhoruz

dhoruz Visitante

Foda vai ser isso msmo, tenho só 21, resultado sai dia 28, na sexta provavelmente já deve começar a promoção, tomara que fique um tempo bom pra eu farmar os cps. Só n tenho ela de héroi Spec Op

4. rugall

rugall Usuário

votação até o momento:

Avengers Costumes 1,134 19.69%
    Phoenix Five Costumes 1,792 31.12%
    Mockingbird 1,759 30.55%
    Emma Frost 621 10.78%
    Magik 95 1.65%
    Ghost Rider 300 5.21%
    Valkyrie 57 0.99%

5. TheOneMateus

TheOneMateus Usuário

Quem votou pelo Phoenix Five Costumes? Pelo amor de deus, são quase todos uns lixos!
    Só presta mesmo o da Emma. O do Colosus tenho duvidas se o outro não é melhor.
    É mais provável que ganhe a Monckingbird mesmo.

6. Spiderman

Spiderman Usuário

por mim tanto faz n preciso de nada disso, eles podiam dar presentes sei la caixinhas surpresas XD

• Gostei! Gostei! x 1
  7. rugall

rugall Usuário

eu ia compra o britania mas to juntando CP vai que saia a harpia 98CP so falta 102 ¬¬

edit: harpia ganhando =D por 150 votos.

Última edição: 27 Fev 2013
  8. Sparcos

Sparcos Usuário

Droga, já tenho a Harpia, poderiam colocar logo todas as promoções poxa, por 2 semanas, ae compra quem quer kkkkkkkkkkkkk

• Gostei! Gostei! x 1
  9. dhoruz

dhoruz Visitante

Ainda mais pelo fato que eles adoram que o povo gasta, os golders iam ficar louquinhos com tantas promos e eles iam lucrar horrores

10. Spiderman

Spiderman Usuário

rolava deles colocarem todas as roupas dos avengers do x-5 e a mockingbird mesmo.... eu so ia comprar a roupa de emma e so o.0

11. dhoruz

dhoruz Visitante

A enquete acabou, Harpia ganhou com 31%, bora ver agora quando que vai ser lançada. Eles tinham anunciado que seria nesse final de semana agora, ou seja de sexta em diante a qualquer momento liberam a Harpia. Tomara que deixem pelo menos uma semana.

12. Joe Nunes

Joe Nunes Usuário

promoção de aniversário: Harpia 160 cp por 5 dias.

13. rugall

rugall Usuário

ATUALIZAÇÃO LANÇADA
    1 º Aniversário
    Nossos fãs são incríveis!. Como um presente para todos que fez este ano uma tal incrível, estamos fazendo três coisas.
    A pesquisa de Fan Escolha acabou e os fãs têm falado. Por um tempo limitado, Mockingbird e os Phoenix Cinco fantasias estão disponíveis na loja!
    O que é uma festa sem bolo? Agora na página de presente que você vai encontrar bolo de aniversário por um tempo limitado. Use-o no campo de batalha para uma surpresa festiva!
    Por fim, todo mundo gosta de um favor de partido para mostrar que você estava lá. Visite o Marvel: Vingadores página de fãs Alliance no Facebook para reclamar o seu 1 º aniversário em recompensa 10:00 PST, 01 de Março de 2013.

Correções adicionais / itens
    A página perdida do Vishanti, um novo item que cura os jogadores e remove debuffs, está disponível através da página do presente e mapas amigo.
    Instável Iso-8 foi removido dos mapas amigo para este op especificação e voltará com Spec Op 7.
    Valentim cartões foram removidos a partir da página presente e mapas amigo. Como tal página o dom foi ajustado para ter vários itens adicionais na mesma, incluindo:
    Shawarma
    Munition mística
    Chifre
    Página perdidas da Vishanti
    Bolo de aniversário
    O bônus diário foi atualizado com algumas novas recompensas, incluindo Lockboxes magnéticos. Esta tabela Bônus Diário estará disponível até o próximo Spec Op começa.

BY: GOOGLE TRANSLATE

• Gostei! Gostei! x 2
  14. dhoruz

dhoruz Visitante

Melhor do que eu imaginava, 160 cps preciso de 105 acho que consigo

15. Nukky

Nukky Usuário

2 da tarde no nosso horário eles vão liberar um presente na página oficial do Facebook, então fiquem ligados no feed de notícias.

16. dhoruz

dhoruz Visitante

Nem para ser 50 cps, uhsahuas vai que...

17. Spiderman

Spiderman Usuário

rapazzzzzzzzz acertei sahuashuashuhasuhausashu agora esperar o premio surpresa o.o sera a coulson??? sera 50 cp?? o_0 sera alguma outra arma fodastica?? o.o

18. dhoruz

dhoruz Visitante

vc viu os links da semana? só lixos... n espero algo bom n... máximo máximo acho que rola uns 2 golds, tomara que esteja enganado

19. rugall

rugall Usuário

Ela fi muito nerfada por isso vai ser 160CP so falto 50 sera que vai da pra pega?

20. dhoruz

dhoruz Visitante

Reason: Post of BAPI link had to be delayed, please accept our apologies.
    O link de aniversário foi atrasado, agora vai sair as 3 pm PST, acho que é as 20:00 de brasília, alguém confirma pra mim?

Compartilhar