1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aniversário de Tolkien hoje-121 aninhos!!!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Ilmarinen, 3 Jan 2013.

1. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Se cheguei atrasado e já tem tópico do Niver desse ano só juntar os threads moderação.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Parabéns pra vc querido Professor Tollers, que o hidromel e as sagas nunca parem de ser contadas e vertidos com abundância nesse great hall onde vc está agora.

I thank thee: Hantanyel JRRT :)!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 3 Jan 2013
    • Gostei! Gostei! x 10
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Amado mestre! Não digo parabéns, mas sim obrigado, professor! :cerva:

Ó Tolkien, professor
    Senhor de idiomas
    Ó Tolkien, escritor
    Contador de histórias
    Ó Tolkien, criador
    Mentor de mundos

Obrigado!
    Pelas terras há tempos mudadas
    Pelas gentes há muito idas
    Pelas eras há muito vividas
    E pelos contos que nos trouxeram-nas

Obrigado!
    Pela paz em que nos envolveram
    Pela paixão que nos despertaram
    Pelas virtudes que nos ensinaram
    E pelo prazer que ainda nos concedem

E obrigado!
    Por tudo aquilo que não traduziremos em canções
    Pois reside inexprimível dentro dos nossos corações
    Aquilo que jamais evocaríamos numa única voz
    Pois ecoam diferente dentro de cada um de nós

• Gostei! Gostei! x 9
    • Ótimo Ótimo x 3
  3. Gorthol

Gorthol Lacho calad! Drego morn!

We who are about to die salute you. Meio inapropriado?
    :tsc:

Parabéns, Mestre!
    Que sua obra continue inspirando tantas pessoas quanto possível com seus personagens e exemplos tão salutares de conduta.
    ;D

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Aniversário da cidade onde eu moro, aniversário da minha mãe, e aniversário do Professor. Esse dia é sempre memorável pra mim.

Obrigado, Tolkien!

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Parabéns e obrigada :amor: mesmo!!!

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

parabens professor!

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Um aparabéns ao nosso Mestre.

Parabéns Tolkien. =]

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Zamarian

Zamarian Usuário

Parabéns seu lindo! :joy:

9. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

O que me faz lembrar: aniversário do meu cadastro na Valinor! :issoaih:

• Gostei! Gostei! x 6
  10. Nessä Nólatáry

Nessä Nólatáry Mademoiselle de Volanges

Parabéns professor Tolkien :niver:

E obrigado por mostrar ao mundo suas magnificas obras, pois sem elas nós não estaríamos aqui desejando-lhe parabéns e com certeza este Fórum nunca existiria e ficaríamos mt triste sem o mundo espetacular criado por voce! Espero que as folhas da vida nunca o deixe desaparecer das nossas memorias!

• Gostei! Gostei! x 2
  11. Spartaco

Spartaco James West

Parabéns ao grande Mestre John Ronald Reuel Tolkien, criador da fantástica Terra Média e de tantas obras literárias importantes.

• Gostei! Gostei! x 3
  12. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 3
  13. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Feliz aniversário, Professor! E muito obrigado por algumas das melhores lembranças da minha vida!

.

• Gostei! Gostei! x 2
  14. Eu estava viajando ontem, mas se não fiz brinde, fiz algo melhor à memória do Professor: comecei a ler O Hobbit ontem! xD

Nossa, eu ainda lembro do "onzenta e um", tô velho. :lol:

Ao Professor! :cheers:

15. Ainurian

Ainurian Visitante

meu professor lindo chegou nos dozenta e um (hahahaha, será?) ;grinlove:

estava viajando ontem, mas também fiz jus ao dia tão especial... Comecei a reler O Retorno do Rei, na viagem :)

16. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

[Fefe_Helena chega na sala de aula, e vai em direção á mesa do professor com uma maçã na mão]
    - Parabens atrasado querido professor...^^

17. Trodun Barâk

Trodun Barâk Usuário

Parabéns Tolkien.

Uma pergunta Tolkien é britanico ou Africano?

18. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Parabéns ao professor...

Suas obras marcaram minha adolescência e me marcam até hoje, sem dúvida alguma. Comentei com uma amiga hoje sobre o fato de nunca ter visto um escritor tão prolífico, a ponto de criar não só um, mas diversos idiomas dentro dos quais suas obras se desenvolveram.

Só tenho a comemorar ^^

19. Nascido sul-africano (ou melhor, num território hoje parte da África do Sul), criado e naturalizado britânico.

• Ótimo Ótimo x 1
  20. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Olha, eu diria mais: se considerarmos que Tolkien via-se como "anglo-saxão" e não como "bretão", acho que ele mesmo se auto denominaria apenas e somente de inglês.

Última edição: 14 Jan 2013
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar