• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aniversário de nascimento de J.R.R. Tolkien

McLucz

Usuário
03 de janeiro de 1892, há 119 anos nascia John Ronald Reuel Tolkien.
Teve uma ilustre carreira académica como professor da Oxford University, mas tornou-se conhecido mundialmente por suas obras de ficção, seus livros foram traduzidos para mais de 30 idiomas e venderam mais de 50 milhões de exemplares.
Deixo aqui meus parabéns "Professor".
 
Última edição:
s320x240


Oita, bebezinho lindo que ele foi ... :cheers:

:niver::niver:
IMAGE0012.JPG
 
Última edição:
Parabéns sensei!!!

Não posso beber por causa do maldito Roacutan! >.<

Mas irei brindar, mesmo que for com água! >.>

Tenken :lily:
 
Última edição:
Parabéns Professor....!!!
Não sei se seria a mesma pessoa se não tivesse lido as obras de Tolkien....
A Vali existe por causa dele e aqui conheci grandes amigos...
Novamente Parabéns Professor, olhe por nós, ao lado de Eru e de sua Lúthien....

Não brindarei (já bebi muito na virada:mrgreen:) mas acho que a minha tatto já é uma ótima homenagem....

picture.php
 
Uma data para ser devidamente lembrada e comemorada!

A obra de Tolkien faz parte da minha vida e constituiu boa parte do que sou hoje.
Muito mais que entretenimento, me serviu como ponto de equilíbrio em diversos momentos, apesar de ser uma literatura fantasiosa.

Por meio de suas publicações, pude trocar ideias com muita gente (no caso, todos aqui na Valinor), expandir minha compreensão, me divertir e ainda poderei conhecer pessoas excelentes! (Que venha o NOtB!).

Além disso, a figura de Tolkien é memorável. Quem não se emociona ao abrir 'O Senhor dos Anéis' e se deparar com sua foto logo nas primeiras páginas. Que cara! Que gênio! Que pessoa incrível foi o grande mestre Tolkien.

Que seu nome, talento e toda sua fantástica obra perpetuem neste mundo sob o brilho de todas as estrelas!
 
Parabens ao nosso querido e amado professor, e criador de obras emocionantes as quais levam nossa vida a ter um pouco mais de sentido...
 
Happy Birthday to youuuuuuu!!!
Happy Birthday to youuuuuuu!!!
Happy Birthday dear Tolkien
Happy Birthday to youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
XD
 
Ih, já 5 de Janeiro? (o tempo passa rápido, realmente)

De qualquer forma, parabéns atrasado ao professor Tolkien! Uhu!:cheers:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo