• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aniversário de Dominic Monaghan

Autores: Sr. Cachopardo, Proview e Imadofus.

[08/12] Aniversário de Dominic Monaghan

Neste dia 8 de Dezembro, o ator Dominic Monaghan, que interpretou o hobbit Meriadoc Brandebuque, na trilogia “O Senhor dos Anéis”, está comemorando seu aniversário de 28 anos de idade. Para esta data, reunimos algumas informações da carreira de Merry, e apresentamos em um pequeno artigo:

Dominic Monaghan nasceu dia 8 de Dezembro de 1976, na cidade de Berlin, na Alemanha, sob o signo de sagitário. Estreou como ator na televisão, no drama “Hetty Wainthropp Investigates”, do ano de 1996, então com 20 anos, no papel de Geoffrey Shawcross.

Aos 21 anos trabalhou em Hostile waters, um filme sobre um submarino russo com armamento nuclear, no papel de Sasha. Dois anos depois, em 1999, Dominic trabalhou no seriado Monsignor Renard, como Etienne Pierre Rollinger.

No ano 2000 fez uma participação em This Is Personal: The Hunt for the Yorkshire Ripper, como Jimmy Furrey, numa série de TV. Passadas estas atuações, Dominic então alcançou a fama com a trilogia O Senhor dos Anéis.

No primeiro filme, A Sociedade do Anel, de 2001, Dominic aparece pela primeira vez na festa de Bilbo Bolseiro, explodindo fogos. Com 26 anos ele atuou praticamente todo As Duas Torres ao lado de Billy Boyd, o Pippin. E n’O Retorno do Rei, de 2003, ele conquistou o público com as cenas do Nazgûl contra Éowyn e de sua atuação na Batalha dos campos de Pellenor.

No mesmo ano ele ainda participou de Na Insomniac’s Nightmare, no papel principal de Jack.

Neste ano de 2004 ele já participou de 4 produções: Spivs, na série de TV “Lost”, The Purifiers e do recente Shooting Liven.

Imagens:
1 - Dominic Monaghan
2 - Dominic Monaghan como Merry
3 - Dominic Monaghan como Merry com armadura de Rohan
4 - Os "hobbits": Elijah Wood, Sean Astin, Dominic Monaghan e Billy Boyd (da esquerda para a direita)
 
Esqueçi de adicionar no artigo uma entrevista com Merry e Pippin. Então quem quiser conferir uma entrevista que o site Omelete fez com os dois atores é só clicar em entrevista de DM e BB.

E parabéns para ele :clap:
 

Pois é!!! O meu amoreco faz 28 aninhos amanhã, e eu não podia deixar de me manifestar!
Tudo de bom e do melhor pra ele!!!!!!!!!
Bjuxx
 
Hehe, o Merry sempre foi o meu hobbit preferido dos quatro principais em SdA.

Parabéns ao Dodo :lol:
 
Imagine se eu não iria comentar sobre ele...
Bom, adoro a interpretação dele como Merry, é magnifica!
E é uma ótima pessoa tb..acho ele mto simpatico..
parabéns para meu hobbit preferido!!! :D
 
Ele interpretou muito bem como Merry. Parabéns! :clap:
 
Parabéns , DOminic!

:cheers:

Poxa, ele é um dos atores do elenco que eu mais curto, um dos mais cool. Deveriam chamá-lo para mais filmes. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo