1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aniversário de Cate Blanchett

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Artigos Valinor, 14 Mai 2005.

1. Artigos Valinor

Artigos Valinor Usuário

Cate Blanchett é, sem dúvida, uma das mais notáveis atrizes do elenco da trilogia dirigida por Peter Jackson, e uma das melhores da atualidade. O seu currículo incluí trabalhos em filmes que certamente você já viu, com a presença de sotaques bem feitos. Ela é Galadriel, a linda rainha élfica que aparece na floresta de Lothlórien, sempre com um ar de mistério, no 2º filme mais visto da história.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , pela Heren Quentaron.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ae parabéns pelo texto sobre a Cate e parabéns a ela também. :clap: :mrgreen:

Eu quando vi essa notícia fiquei surpreso, pensava que ela tinha muito mais que 36 anos. 8O

3. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

Parabéns Cate!!! realmente não parece que ela tem só 36 anos talvez uns 40, mas não 36... de qualquer forma, parebéns e muitos 36 anos de vida :lol:

4. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Parabéns Cate!! você é uma atriz exemplar! muitos anos de vida! :twisted:

5. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Maravilhosa!!! :mrgreen:
    Parabéns!!!

6. Smaug

Smaug Cacho

Puxa, a Cate é minha atriz favorita. Vi muitos filmes dela, e gostei de todos. O mais recente foi Desaparecidas, que no início é um pouco estranho, mas no decorrer vai se tornando empolgante e ficando aquele suspense. É claro que o final é um pouco esperado, mas não que aquilo fosse ocorrer com o coitado do Jones. :?

:clap:

7. parabens cate....... :clap:

8. WaneArwen

WaneArwen Usuário

excelente atriz.... com certeza, sem um elenco de qualidade, o Senhor dos Anéis deixaria a desejar.....

9. Dwain

Dwain Banned

Nessa época só gente legal faz niver....e claro bonita....Meus parabéns :D

Compartilhar