1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Aniversário com presença de Kaká no Allianz Parque irrita Palmeiras

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 9 Abr 2015.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    rquivo Pessoal
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Allianz Parque teve até festa de aniversário no fim de 2014

    O Palmeiras resolveu mesmo contratar uma auditoria para investigar a relação com a WTorre no que diz respeito ao Allianz Parque. O ESPN.com.br apurou que a empresa utilizou o estádio até para um aniversário com Kaká como convidado no ano passado, fato que gerou revolta no clube.

    Em dezembro, de acordo com informação obtida pela reportagem, chegou ao Palmeiras a notícia de que a WTorre utilizou o Allianz Parque para a realização de dois eventos que não foram relatados à agremiação no fim de 2014: o aniversário do filho de Paulo Remy, um dos sócios da empresa, e outro de uma operadora de celular.

    Na festa de aniversário, inclusive, o meio-campista Kaká, que na época encerrava seu contrato de empréstimo com o São Paulo, foi um dos convidados de honra e compareceu para atuar com o restante dos presentes em um jogo de confraternização no Allianz.

    O clube estava esperando para ver se a empresa iria repassar qualquer valor referente à porcentagem do time alviverde no aluguel do Allianz Parque, mas nem um centavo sequer chegou aos cofres do Palmeiras. Os eventos ocorreram em dezembro.

    Os fatos, aliados a um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , têm revoltado a diretoria do Palmeiras. O clube vai instaurar uma auditoria para verificar a relação com a WTorre.

    Procurada pela reportagem, a WTorre afirmou que não vai se manifestar oficialmente, pois esse é um assunto interno da empresa e que será tratado entre Allianz Parque e Palmeiras.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Cada vez vou concordar mais com o J. Kfouri que certa vez disse que a WTorre é o "fogo amigo" do Palmeiras. Fora que existe um processo na justiça correndo de um litígio que existe entre os dois.
     

Compartilhar