• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animes em D20 (Ou em OGL)

Arcanjo[SK]

Spartan Supersoldier
Li e ouvi falar sobre o tal Anima Project e outras coisas relacionadas a animes em d20 ou Open Game Licence e fikei interessado para saber quando é q sai ou se já saiu. Seria muito interessante ter um livro tipo o 'ação!!!!' só sobre animes. Acho q em http://www.rederpg.com.br/site/modules.php?name=News&file=article&sid=864 tem algo sobre. Mas gostaria saber mais e sehá pessoas interssadas em conhecer e saber assim como eu.
Postem aki quem quer falar sobre... tambem ouvi falar em outros projetos animes em d20 emas gostariad esaber se vai seralgo generico de qualquer anime ou um cenario proprio...
Quem gosta de animes e rpg postem aki!!!! Quero saber se sou o unico interessado... :osigh:
 
Eu não gosto de Animes.. mas tem um livro do d20 sobre animes que dizem que é muito bom, o Big Eyes, Small Mouth....
 
Um livro pra Anime em D20 seria com certeza muito bom...
Big Eyes Small Mouth muito provavelmente será esse jogo, mas será que vamos viver para vê-lo traduzido?
 
O taw anima project parece lagal, mas ainda num vi dizer quando sai...
O bom de ter rpg de animes é pode atrair mais e mais jogadores, tendo mais e mais rpgistas... de diferentes tipos. Asssim temos jogos para tudo quanto é gosto. Seria realmente interessante. Mas o problema é sair aki no brasil... traduzir o :roll: "Olhos Grandes e Boca Pequena" :roll: .... q alias, se traduzirem o titulo assim, num vai ser legal... q nome ein??? :o?:
Alguem sabe quando sai o Anima Project??
 
o Big Eyes, Small Mouths já tá sendo traduzido pela Devir..... é um dos próximos a sair......

Mais uma vez o pessoal critica a Devir sem saber o q fala..........
 
Tem alguma data de lançamento, andamento do trabalho, ou coisa assim??
E o Anima Project?? Alguem sabe?
Alias, esse "Olhos Grandes, Boca Pequena" é mesmo bom?? Tipo, tem oq??
 
O Anima Project, eu conheço o Alexandre, o cara que tá fazendo isso (já joguei várias partidas com esse cara, gente boa), e tem um outro amigo meu que tb tá no projeto (Carlos) ajudando a fazer acho a parte de mechas (robos gigantes). Inclusive fikei sabendo que eles tiveram uma reunião esse final de semana.
Eu cheguei a jogar uma sessão teste desse sistema, em janeiro desse ano, achei a história bem legal, a idéia do sistema é bem interessante, mas nã osei até onde posso falar sobre o sistema sem estragar a surpresa que eles devem estar planejando.
Só esperem algo bem feito e interessante blz?
 
Eu até aprecio animes, mas nem longe com a mesma itensidade de um legítimo otaku.

Talvez seja interessante; confiarei no bom gosto do senhor Pavanelli 8-)
 
Gandalf[sk disse:
]É, mas Quando sai????

Não tem data ainda definida. Estão tentando marcar outra sessão teste, com 4 grupos já formados, até onde eu sei.

Ka Bral o Negro disse:
Eu até aprecio animes, mas nem longe com a mesma itensidade de um legítimo otaku.

Talvez seja interessante; confiarei no bom gosto do senhor Pavanelli 8-)

:mrgreen:
É legal sim, tem bastante ação, se vcs gostam disso. Não se preocupem, pq não será um jogo baseado em animes tipo sakura card captor, ou coisas do genero.
Eu não sou o maior entendido do projeto, eu tô apenas de gaiato nessa, quando tiver mais informações eu passo pra vcs.
 
Pavanelli disse:
É legal sim, tem bastante ação, se vcs gostam disso.
Perfeitamente, como não? 8-)

Pavanelli disse:
Não se preocupem, pq não será um jogo baseado em animes tipo sakura card captor, ou coisas do genero.
Rurouni Kenshin, X, Yu Yu Hakushô e demais de 'violência gratuita', são os que eu mais aprecio. E é claro, os intimamente ligados a RPG, como Lodoss War e até mesmo MK Rayearth! 8O

Pavanelli disse:
Eu não sou o maior entendido do projeto, eu tô apenas de gaiato nessa, quando tiver mais informações eu passo pra vcs.
Por favor. 8-)
 
Pow, estou ansioso pra ver O Anima saindo e "Olhos Grandes, Bocas Pequenas"... mesmo kom esse titulo... mas talvez em d20 num ficaria tão moldavel, maleavel (sei lah) como em Daemon ou 3D&T... embor eu goste mais de d20 doq esses dois. Mas uma coisa eu vi e cheguei a uma conclusão o sistema Coda é mais adequado pra CDZ doq d20...e se olharem bem é. mas como d20 é mais popular...
 
Eu acredito que o univero loucos dos animes cabe perfeitamente nas possiblidades do sistema d20 8-)

Para ser sincero, faz muito tempo que desejo ver como ficaria CDZ em d20 8O :D
 
O "Olhos Grandes....." tava marcado pra sair entre maio e junho....... Deve lançar no EIRPG.....
 
Eu peguei na net uma adaptação de cdz em d20... ficou legalz.... quando eu axar o site eu posto aki...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo