• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animes e mangás não conhecidos por aqui

Primula

Moda, mediana, média...
Já vi que vão falar de um monte de coisas que todo mundo fala. Mas no nicho anime & mangá temos problemas em conseguir coisas mais específicas.

Este tópico é para nós, pessoas que viram um anime que não se tornou muito conhecido no Brasil.

Ou seja, não é pra falar de CLAMP, Yuu Yuu Hakusho, CZ, Guerreiras Mágicas, Rurouni Kenshin, etc... é pra falar dos que ninguém nunca ouviu falar, OK? Dependendo quem sabe se um assunto tem repercursão a gente abre um tópico novo.
 
melhor anime q Love Hina naum tem....mais engraçado naum existe.....
Chobits, por enqto, vai ficando na 2ª posição pra mim....
recomendo ambos.....d preferência falado em japonês....
 
Adoro Hotaru no Haka... acho que esse naum teve tanta divulgação como Totoro, já que é um desenho mais para adultos!

Quando assisti... achei as cenas muito impressionantes, fazendo o público a naum desgrudar os olhos da tela! Fora que o contexto é histórico, relantando a guerra do Japão, as bombas de Hiroshima e Nagasaki!
 
Lady Greenleaf disse:
Adoro Hotaru no Haka... acho que esse naum teve tanta divulgação como Totoro, já que é um desenho mais para adultos!

Quando assisti... achei as cenas muito impressionantes, fazendo o público a naum desgrudar os olhos da tela! Fora que o contexto é histórico, relantando a guerra do Japão, as bombas de Hiroshima e Nagasaki!

Hotaru no Haka...é lindoooooo demais!!!!eu chorei muito :cry: isso pq vi no originalzão, sem legenda.Mas os filmes do Miyazaki são demais, Mononoke Hime é uma obra de arte...Laputa é show de bola tb.
gosto de animes policiais tb, Noir é muito bom, recomendo a trilha sonora impecável pra todo mundo...e Bublegum Crisis 2040, o final é 1/2 dã mas é uma série bem legal :wink:
tem um mangá de clamp que é bem desconhecido, Clover.É curto mas parece ótimo, tem um estilo diferente.
eu gosto muito de Shamanic Princess, esse sim é desconhecido!!!Mas é legal!^^
nao vou falar de Lain pq tem um tópico aqui já...
ah, Slayers DEVERIA ser mais popular se a senhora band fosse mais ESPERTA e passasse!Poxa, é tão legal!Eu fiquei empolgada só de ver as aberturas e fitas vão mofar no canal 2 ¬¬
 
bem....acredito que varias pessoas aqui ja tenham tido o prazer de assistir o filme de ghost in the shell, inspirado no mangá de masamune shirow, mas não estou aqui para comentar sobre esse filme, que de fato mal lembra o desenho original.
mas do mangá, lindo lindo lindo, de ghost in the shell.....apple seed, e tank police, umas das melhores obras desse mestre do MANGÁ.
outro mangá que adorei foi o IKKIU, ainda não tradizido....e cult mesmo no japão.. conta a historia de um bastardo do emperador que dedica a sua vida ao budhismo....
para quem curte record of loddos war... tb eh muito legal o manga da primeira geração de heróis....e não aquela historia melosa da deedlit e parn..... u.u"
guns smith cats tb eh ótimo....
vi que a Dr Slump do toriyama foi finalmente editada!....eh otima....espero que se divirtam e siguam estas pequenas dicas ^___^
 
Bem já que falaram um monte de coisas que eu já conheço, então vou por algumas palavras. Provavelmente vocês ainda não ouviram falar destes aqui.

Irresponsible Captain Taylor - preciso juntar dinheiro para fazer o pedido - é muito engraçado. Hilário e as vezes me lembra o jeitinho brasileiro. O oficial mais responsável tem a voz de Koyasu Takehito (Hotohori - Fushigi Yuugi, Zechs Marchise - Gundam Wing, etc..) e sempre fica de boca aberta com as promoções do irresponsável Taylor (ele é meu oficial superior?!?)

Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyu Densetsu) - Dizer que eu amo de paixão esse anime/romance é pouco. Pra muitos é parado e não tem ação, mas para a geração Yamato/Star Blazers isso é um sonho se tornando realidade.

Mundo futurista, expansão humana pela galáxia, batalhas espaciais entre duas potências, uma guerra que dura 150 anos... Surgem dois heróis: Yang WenLi na Aliança dos Planetas Livres, e Reinhard von Lohengramm, do Império Galático.

As semelhanças com Star Wars param aí: os dois surgem em um momento onde ambas as instituições estão falidas. Democracia cheia de corruptos e populistas, Império cheio de nobres decadentes. Yang só quer salvar a pele e sobreviver pra aposentadoria, enquanto Reinhard quer dominar a Galáxia, pois essa nobreza não merece o poder.

Palavras não me bastam para descrever este anime longo, cheio de estórias humanas e batalhas dos personagens em conseguir viver e ser felizes em um universo em guerra.

Monster - Naoki Urasawa, autor de Yawara! e Master Keaton - Este mangá é muito difícil eu conseguir. Até agora não consegui completá-lo. Enquanto Master Keaton lembra muito uma mistura de Indiana Jones com MacGuyver, Monster é a estória de um neurocirurgião que tinha uma vida de prestígio, até que resolve salvar a vida de um garotinho ao invés de um importante figurão. Desde então a filha do dono do hospital trocou-o por outro namorado, sua carreira foi arruinada e ele viveu na rua da amargura. Só que de repente começam a acontecer assassinatos. Aqueles que o prejudicaram estão sendo mortos um a um: o dono do hospital, os médicos que esnobaram sua dedicação em seguir o juramento de Hipócrates... e tudo está relacionado ao garotinho que ele salvou.

Por incrível que pareça, é o menino quem matou todos.

Aí começa uma emocionante busca do dr. Kenzo Tenma de provar sua inocência (não é dr. Kimble!!!), que remota aos motivos do menino ter uma bala na cabeça, as ligações que ele tem com a Alemanha nazista, o que Kindergarten tem a ver com o menino, as assustadoras revelações acerca de manipulação genética para conseguir o líder perfeito.

Depois continuo minha lista...
 
Vcs já ouviram falar num tal de Bronze??? Nem sei se tem anime e talz...

Akilo é bizarro, mas muito bem desenhado, honestamente naum entendo muito bem do q se trata pq o único contato q tive foi nas "listas telefonicas", mas eu curti muito o estilo do desenho e o clima q ele passa.
 
Animes pouco conhecidos no Brasil... Bem, eu gosto muito desses^^:


X

Na data prometida em 1999, um jovem Kamui, virá para Tóquio e terá o poder de Deus para decidir entre salvar a civilização, ou destruí-la, para que assim o mundo possa se regenerar. Bem, acho q tem bem mais do que isso...Altamente recomendado!!! Pena que o movie foi um grande erro... Mas o mangá e a série de TV são MUITO bons!!
Ayashi no Ceres
Ao fazer 16 anos, Aya Mikage descobre que há uma entidade oculta dentro de sí: Ceres, a Donzela Celestial, uma espécie de deusa, que volta a Terra e encarna no corpo de Aya para achar seu manto sagrado (hagoromo), e com ele, somente com ele, Ceres poderá voltar para o paraíso.
Tenkuu no Escaflowne
A garota Hitomi Kanzaki é transportada para Gaia, um mundo alternativo que mistura fantasia (tipo mediaval) com tecnologia (mechas, e tal...)... Mistura shoujo e shonen como nenhum outro anime faz^^
Chobits
Esse é tipo Video Girl e similares... Hideki Motosuwa encontra uma PERSOCON (que é uma espécie de "robô", com aparencia "kawaii"^^) no lixo. A unica coisa q ela sabe falar é "chii", etnão dá esse nome a ela e fica cuidando dela, e mais tarde ele vem a descobrir que Chii pode ser a lendária Chobits, uma persocon com personalidade e desejo próprio.
Muuuito rox^^ amei na primeira vez q vi

Nossa tem muitos... Se eu for ficar listando...-_-"
 
Ah-oi

listão dos animes que vi e mangás que li ..desconhecidos aqui -_-':
Steel Angel Kurumi
Imadoki
Onegai Teacher
Ai Yori Aoshi
Kiddy Grade *bom to esperando lançar no japão -_-' para eu poder ver*
Mahoromatic
Tokyo Underground
Super Gals
Tokyo Mew Mew
Mamotte Syugogetten
Rex ^_^
Fruits Basket
Sister Princess

e tem mais um bando *preguiça de escrever ¬_¬*
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Vcs já ouviram falar num tal de Bronze??? Nem sei se tem anime e talz...

Akilo é bizarro, mas muito bem desenhado, honestamente naum entendo muito bem do q se trata pq o único contato q tive foi nas "listas telefonicas", mas eu curti muito o estilo do desenho e o clima q ele passa.

Eu conheço esse manga! Tá classificado como Yaoi, mesmo!
A história é interessante pq fala de relações homossexuais, indo para o lado mais sentimental, sem preconceito!
Tá certo que tem cenas chocantes, mas tenho que concordar que o traço é bonito.
 
Tá certo que tem cenas chocantes, mas tenho que concordar que o traço é bonito.
Pior (ou melhor) que quase sempre é assim...eu tava vendo uns Yaoi na net, os traços são...são...de encher os olhos!Penas que os caras lindos são todos...floridos... :(
putz, falando em listas telefônicas, (será que dá pra dizer catálogos de mangás tb?) tem cada coisa bizarra nelas...aquelas histórias de pagina ROSA ou AZUL...tinha uma que eu nem faço idéia do que seja, mas o cara tinha o incrível poder de arremessar coisas a longa distância...com o c*!Isso, ele enfiava no c* e depois lançava longe!Agora me pergunte que tipo de gente desenha isso, e que tipo de gente lê isso! 8O
tinha tb uma versão da Pequena Sereia mangá...muuuuuuito velho, aqueles traços do tipo Rosa de Versailes.Shoujo.Só que nessa versão, qdo ela vira humana, vem num corpo de HOMEM!Daí já viu, neh?Confusão dobrada.
 
Escaflowne é difícil!!!!!!!! Alguem já viu Dragon-Half????? muuuiiito engraçado! tem tb um absolutamente louco chamado : Weird anime excel saga!!!!!

ops eu disse difícil!!??????? eu quiz dizer muito bom , ( no q eu tava pensando???)

tem um sério , q um cara adaptou um livro, fala de loucura e tal , o nome é alguma coisa blue alguem sabe do q eu to falando??? e lembra o nome??
 
fala serio...love hina(manga e anime) e chobits saun os melhores...
naun tem nenhum q chegue aos pes deles...hey hey

inte^^
 
Alguem conhece Digi Charat? Eh o mais kawaii dos animes!
Saum soh uns 15 episodios d 3 minutos cada um mas eh muito lindinho, nyo.
As historias saum totalmente idiotas mas essa eh a intencao (?).
Tem tb um chamado Sugar sei lah o q, q saum dos mesmos criadores. Alguem sabe o nome completo?
 
VihVs_ disse:
Alguem conhece Digi Charat? Eh o mais kawaii dos animes!
Saum soh uns 15 episodios d 3 minutos cada um mas eh muito lindinho, nyo.
As historias saum totalmente idiotas mas essa eh a intencao (?).
Tem tb um chamado Sugar sei lah o q, q saum dos mesmos criadores. Alguem sabe o nome completo?

Di Gi Charat é o anime mais bizzaro que eu já vi depois de Excel Saga^^
É MUUUUIIITTO engraçado... Engraçado de tão idiota mesmo¬¬'
Mas eu mijo de rir com Di Gi Charat^^
Nyo nyo^^

Como é esse Sugar? Tb é escrachado como DiGi? Pq eu keru baixar se for^^
 
Bastard_Sword disse:
tem um sério , q um cara adaptou um livro, fala de loucura e tal , o nome é alguma coisa blue alguem sabe do q eu to falando??? e lembra o nome??

Eu sei de qua vc tá falando é o "Perfect Blue".
Eu já assisti e gostei muito, aliás foi um dos primeiros animes que eu comprei de funsubber. Muito bom, recomndo que assistam.
 
Tem um que não é muito conhecido aqui mas que eu adoro! É o
Sorcerous Stabber Orphen! ^___^

Tem tb o Photon que é meio bizarro, muito malicioso e extremamente engraçado....
depois se eu lembrar de mais algum eu coloco aqui
 
Laurelindórenan disse:
VihVs_ disse:
Alguem conhece Digi Charat? Eh o mais kawaii dos animes!
Saum soh uns 15 episodios d 3 minutos cada um mas eh muito lindinho, nyo.
As historias saum totalmente idiotas mas essa eh a intencao (?).
Tem tb um chamado Sugar sei lah o q, q saum dos mesmos criadores. Alguem sabe o nome completo?

Di Gi Charat é o anime mais bizzaro que eu já vi depois de Excel Saga^^
É MUUUUIIITTO engraçado... Engraçado de tão idiota mesmo¬¬'
Mas eu mijo de rir com Di Gi Charat^^
Nyo nyo^^

Como é esse Sugar? Tb é escrachado como DiGi? Pq eu keru baixar se for^^

N sei absolutamente NADA sobre esse Sugar. Soh vi uma reportagem d 3 linhas sobre ele na Henshin um tempao atras e vi q o estilo de desenho eh igual ao d Digi Charat. Please c vc por acaso encontar Sugar para baixar me avisa?
E esse Excel Saga eh muito bom... Mas Digi Charat eu rolo d riri, nyo. ^_^
Eh a maior comedia... n esqueco o episodio do arroz quente no vapor nyo... hehehe
Mas ainda n vi os especiais q tem em dvd. Dizem q saum otimos.
 
hum, nao sei se sao desconhecidos, mas eu nunca viu muita gente comentado, alguem ja viu Laputa, Mononoke, Mahou, Flame of Hecka?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo