• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animes e mangás não conhecidos por aqui

Alguém já viu o Blood - The Last Vampire? Acho massa! Tem um da Rumiko Takarashi q quase ninguém fala, mas que adoro o Mermaid's Saga ( os 3 volumes )... mas meu preferido mesmo é o Hakkenden!
 
Heruost disse:
Alguem aqui conhece Gunn / Battle Angel Alita?? Eh muito phoda e a primeira edição saiu agora em português pela editora Ophera Gráfica....
Gunm é muito legal, cheguei a puxar um volume do mangá (bem o que saiu T_T) ainda não comprei a edição brasileira por falta de $ :cry: mas pretendo ter :D
é um pouco antigo mas isso nao importa :wink:
 
Ptah disse:
Alguém já viu o Blood - The Last Vampire? Acho massa!

Sim! Eu já assisti a esse longa metragem e gostei muito tb!
Pena que para se ter o conhecimento integral da origem dela e do enredo, tem um jogo que revela tudo isso.

Como só fiquei no longa, fiquei com muitas dúvidas! E ae? O que acontecerá depois daquilo? Terá um fim? Uma continuidade?? Acho que acabou por lá, mesmo!

E eu fiquei supresa quando lí uma notícia relatando que a animação inteira foi efetuada por computação gráfica!! Muito "acetado"!!!
 
Com certeza nós não vimos nem 10% do que poderiamos ver, anime é o que não falta no mundo.
Os melhores animes que não são muito conhecidos que eu já ví são...

Berserk - Para mim o melhor anime do mundo. É um anime medieval onde se passa a história de um homem que tem o stigma de ser perseguido por demonios.

Hikaru no Go - Um anime que eu tive o privilégio de ver somente alguns eps.

Exel Saga - NÃO EXISTE anime mais engraçado que esse, quem não viu veja pq risos serão coisas que não vão faltar.

X/1999 - O melhor anime da CLAMP para mim.

Bom, tem vários outros, mas não vou coloca-los, pois eu ficaria um dia inteiro fazendo uma lista aqui.
 
Viva! Chegaram meus volumes de Ribon no Kishi !!!

Pra quem não sabe porque não é do tempo da vovozinha aqui: A princesa e o Cavaleiro.

Conta a estória de Principe Saphire. Na verdade Princesa Saphire. Só que o reino de Prata tem uma lei absurda (que o pai de Saphire não revogou antes dela nascer) de que menina não pode herdar o trono. Então criam ela como menino.

Só que Saphire tem dois corações em seu peito. Um de menina e outro de menino. É que Chink - um anjinho travesso - fez das suas e deu um coração de menino pra Saphire antes de Deus dar o coração de menina.

Então ela tem a delicadeza de uma menina, mas a valentia de um menino.

Tramam contra ela o Duque Duraluminio e Conde Nylon, que querem colocar no trono o filho de Duraluminio, Plástico.

E pra piorar, Saphire se apaixona pelo Principe Franz Charming, do reino de Ouro.

Acho qeu foi um dos shoujos mais populares... escrito por um homem, hehe...
 
tipo... soh fã dos animes de Masakazu Katsura (DNA², I"S, Video Girl...)
gosto de evangelion (com um nick desses se não gostasse tbem...)
e gosto de Fushiigi Yuugi (assim que se escreve ?)
 
Shinji-RN disse:
gosto de evangelion (com um nick desses se não gostasse tbem...)
ai que vc erra meu caro... não eh soh Evangelion que tem um shinji na parada, tem outros ai, e naum sou poucos, tem mtus famosos...
 
Alguem já viu o Maho Tsukai Tai! ? Achei super cuticuti! Mas só consegui a primeira fita... sniff.....
 
Washu-chan disse:
Heruost disse:
Alguem aqui conhece Gunn / Battle Angel Alita?? Eh muito phoda e a primeira edição saiu agora em português pela editora Ophera Gráfica....
Gunm é muito legal, cheguei a puxar um volume do mangá (bem o que saiu T_T) ainda não comprei a edição brasileira por falta de $ :cry: mas pretendo ter :D
é um pouco antigo mas isso nao importa :wink:

Finalmente posso postar nesse tópico! Vivaaaaaaaa!!!!!!! :D

Eu comprei o volumão que saiu recentemente e gostei muito. Gostaria que começasse a sair frequentemente aqui no Brasil, porque há muito a ser explorado (quer dizer, já foi né.) nessa história. :)

PS: Tambem conheço Maho Tsukai Tai!!! Que felicidade!!!!
 
Ah, eu vi uma coisa muito fofa..."Jigoku Sensei Nube", isso sim é desconhecido!
É a história de um fofo professor de escola elementar, que vive com uma luva negra numa das mãos.É que essa mão é mosntruosa na aparência e tem poderes sobrenaturais.Entendi que ele tem que enfrenter monstros e demônios que atacam as pessoas da cidade.A classe dele, especialmente a dupla de alunos Hiroki e Kyoko, dão a maior força.Tem uma garota de cabelo azul que não sei o nome, mas ela é como a Botan de YuYu, "nao-humana" e tem poderes de gelo, e ama o professor Nube.Tem outra professora que gosta dele, toda meiguinha e tal, e que usa uma saia curtinha T_T

Eu vi justamente o episodio em que explicam como ele ganhou a mão poderosa.Entendi que ele tem um demônio dentro de si, isso aconteceu quando ele teve de salvar desse bicho a garota que ele gostava e uma aluna.A alma da garota havia sido "absorvida", pois ela já havia morrido.E pelo que entendi, ele havia sido o culpado, pois sempre teve poderes estranhos (ela também).

Uma coisa que foi engraçada : começa o prólogo, e tem todo um clima sério de "anime de terror", com direito a narrador de voz rouca, trovoes e tudo mais.Daí começa a música de abertura superfeliz e kawai, eles virando Sds e tudo mais...e o anime não tem nada de forte.Eles adoram fazer dessas coisas :twisted:

ps: o outro professor que ajuda as crianças e sabe da história do Nube é muito LINDO!!!! :mrgreen:

ps2: eu disse "eu entendi que" em algumas partes porque vi em japones sem legenda e eles deram bastante explicação nesse capítulo :oops:
 
Bem, tem uns mangás bem legais contando uma história semelhante a de O Senhor do Anéis, naum tive a oportunidade de ler nenhum, mas pretendo pegar a fita do anime na locadora. Até ao momento só pude ler o resumo da historia na net... O nome é Record of Lodoss War. Se alguém já tiver visto, entre em contato cmg! :grinlove:
 
Lodoss é baseado num rpg medieval, que como todosos rpgs medievais, é baseado em Tolkien.... Deixa eu explicar melhor: Record Of Lodoss foi feito por um grupo de jkaponeses quue jogavam rpg e anotavam usas aventuras e depois as rtranformaram em desenho....Lodoss é baseado num rpg medieval, que como todosos rpgs medievais, é baseado em Tolkien.... Deixa eu explicar melhor: Record Of Lodoss foi feito por um grupo de jkaponeses quue jogavam rpg e anotavam usas aventuras e depois as rtranformaram em desenho....Lodoss é baseado num rpg medieval, que como todosos rpgs medievais, é baseado em Tolkien.... Deixa eu explicar melhor: Record Of Lodoss foi feito por um grupo de jkaponeses quue jogavam rpg e anotavam usas aventuras e depois as rtranformaram em desenho....Lodoss é baseado num rpg medieval, que como todosos rpgs medievais, é baseado em Tolkien.... Deixa eu explicar melhor: Record Of Lodoss foi feito por um grupo de jkaponeses quue jogavam rpg e anotavam usas aventuras e depois as rtranformaram em desenho....
 
"RG Veda" (Clamp), meu mangá favorito, não é muito conhecido por aqui, é?

Há alguns meses, comprei um volume de um mangá chamado "Basara" (Tamura Yumi) e achei bastante interessante. Alguém conhece este?
 
Por acaso esse mangá é a mesma historia que o anime Legend of Basara? Os fansubbers gringos tao lançando essa serie ai, ja to com uns 2 eps, mas ainda nao assisti...
Um anime que acho que nao eh conhecido, muito show de bola é Hoshi no Koe. Acho que é o unico anime onde ondas de radio obedecem as leis da fisica. É legal, um eps só, de meia hora... Com 2 versoes, uma com as vozes feitas por atores contratados e a outra com todas as vozes feitas pelo diretor e sua esposa. É bem legal, vale a pena assistir..
Outro que tb acabou de entrar na minha lista de favoritos é o Saikano, sobre um casal de namorados que a garota é a 'ultimate weapon' do exercito japones. Esse anime explora muito bem as emoçoes do casal, muito loko mesmo... =) Quem tiver a oportunidade, assista =)
 
bom, mnha miga tah aki e vai me ajuda a lembra os nomes pq tem uns q eu num lembro d cor...

tah... dexo v... tem um mangá da Watase Yuu (q fez Fushigi Yuugi) chamado Imadoki! q é mto rox, lembra bastante de Hana Yori Dango no começo mas depois se vê q ñ segue a mesma linha. Fala de uma garota q muda de Hokkaido para Tokyo e conhece um cara boa pinta um dia antes das aulas começarem. Depois, ela o reencontra mas ele age de forma fria e diz q não se conhecem. Pior ainda é que o pessu do colégio descobre q ela só entrou no colégio por causa de um teste e ñ por $$$ (todos ali são filhinho-de-papai) e passam a trata-la mal. Mas ela diz (no meio da cerimônia de abertura) q não desistiria até que os 2 se tornassem amigos.

nha... dexo v... tem Mahou Tsukai Tai! tipo, o traço num eh taaaaum perfeito, mas o anime he mto comico!!!!! kya!!

shamanic princess é mto show, pena q não foi lançado o fianl ainda, é de uma garota (nobre na verdade) chamada Tiara (????) q tem como missão deter seu ex-namorado, Kagetsu, q roubou A Morada de Yord (Yord é um deus deles) e encontra tb a amiga dela de infância, Lena, q está ajudando Kagetsu. Bom, dentro da Morada (q é um quadro!) está Sara, irmã de Kagetsu e amiga de Tiara. Bom, é mó rolo complicado mas é mto show.

tem alichino tb q eu num sei mto bem a historia, mas o traço eh simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!!!!!!

bom, amanha eu coloko mais uns dos meus animes/mangás favoritos
bjinhus!^^
 
Esse shamanic princess eu ja ouvi falar muito bem, mas nunca consegui assistir.. =(

Tem um chamado Juuni Kokki que, pelo q eu vi, eh bem parecido com Magic Knights Rayearth, só que sombrio.. Vi os dois primeiros episodios e achei bem legal, ainda to pra assistir o resto..
 
Não sei se já foi comentado aqui, mas um Anime que eu acho sensacional é Guyver. Não me recordo de ja ter passado no Brasil.... Tem a ver com um parasita simbiótico que forma um exoesqueleto absurdamente poderoso no usuário.

Fabuloso !

Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuyver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo