• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animes e mangás não conhecidos por aqui

shamanic princess é mto show, pena q não foi lançado o fianl ainda, é de uma garota (nobre na verdade) chamada Tiara (????) q tem como missão deter seu ex-namorado, Kagetsu, q roubou A Morada de Yord (Yord é um deus deles) e encontra tb a amiga dela de infância, Lena, q está ajudando Kagetsu. Bom, dentro da Morada (q é um quadro!) está Sara, irmã de Kagetsu e amiga de Tiara. Bom, é mó rolo complicado mas é mto show.
AHHHHHHHHHHHH eu amo Shamanic, tenho os primeiros 3 epis, mas nunca na vida vi sombra do resto...se na ome engano sao seis...;_;
eu odeio a Sara...ela é uma monga ¬¬x
e o Leon-kun é um dos meus Bishonens :grinlove: mas o anime é tao desconhecido que ele nem tá no site de Bishonen ¬¬
 
po
o foda eh q ateh agora naum vi nenhum FANsubber brasileiro com SCRYED na lista de trradução
):
 
Nos fansubbers digitais, o Scryed foi bem pego.. eh muito facil de achar na net, logo acho que os subbers de vhs tb devem ter vendido bem... tenta...... se vc juntar bastante gente que queira comprar eles fazem....
 
EI ALGUÉM AI JÁ OUVIU FALAR DI ANGEL SANCTUARY...EU VI ALGUMAS FIGURAS E LI UM POKITU DA HISTORIA MAIX NAUM ENTENDI MUITU BEIM KERIA SABER MAIX!! AXEI AS FIGURAS MUITU LOKAS....PARECI SER MUITU DEZ!! *___* SI ALGUÉM PUDER MI AJUDAR PLEASE!!
 
Fui procurar sobre esse anime, descobri q tenho aqui e nem sabia...... ainda ta na pilha de coisa pra assistir..... Infelismente nao faço ideia do que se trata...
 
Catando na internet, descobri q sao só 3 OVAs. Eis a resenha (só achei em ingles, desculpe... )

God is dead, and the end is coming unless the fallen angel Alexiel can reawaken and prevent it. But years ago, as punishment for her defiance to god, Alexiel's body was sealed in a crystal, while her soul is continually reincarnated as a human being that will die a young and violent death, again and again, as an outcast from society -- despised and rejected. This time Alexiel's soul have been reincarnated into a delinquent teenaged boy named Setsuna Mudou -- the Messiah prophesied to save humanity in the Black Book of Revelation. However Setsuna does not care for the coming battle between Heaven and Hell but only for his love... his blood sister Sara Mudou. Beginning the story of angels, demons and a lost God.
 
Não sei, mas quero saber mais sobre Vampire Hunter D!!!!
Alguém me ajuda? O visu do "D" (half man, half vampire) é muito legal!
O traço mais legal que já vi...
 
Vinci disse:
Não sei, mas quero saber mais sobre Vampire Hunter D!!!!
Alguém me ajuda? O visu do "D" (half man, half vampire) é muito legal!
O traço mais legal que já vi...
Vc deve achar bastante referências a ele (assim como qq anime) em Anipike . :wink:
 
Bom.... esses são os que eu recomendo (anime)

Hellsing (Alucard rlz!)
OutLaw Star
Ghost in the Shell Stand Alone Complex
Macross Zero
Witch Hunter Robin
Full Metal Panic
Azumanga Daiou (1/2 doente porem divertido) A Osaka lembra um amigo meu! :P
Vampire Hunter D
Vampire Hunter D bloodlust

e mais alguns ....
 
Witch Hunter Robin.....bom....muito 10....p/ quem ainda naum viu vale a pena.....acho q já comentei em algum lugar.....
Eu assisti só uma parte.....falta o resto....heheheheh :twisted:
 
vamo ve uma lista do que eu vi ou revi nos ultimos mêses (ser vagal tem suas vantagens) e que eu não vi no forun e nesse topico (não vi , não quer dizer que não tenha) :


Burn up Warriors :|
Furi Kuri :mrgreen:
Vandread first e second stage :mrgreen:
Mahou Tsukai Tai serie e ova :tsc:
Black Jack : Hand of god ou algo assim 8O :D
Scryed (esse eu vi citarem , mas é legal)
Kanon :mrgreen:
Moimoro sisters 8-)
Rahxephon :mrgreen:
all Purpouse Cat Nuku Nuku :mrgreen:
Iketeru Futari :lol:
Wild Arms 8-)
Mahoromatic :obiggraz:
samurai Girl :o?:
Gunbuster (gainax) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bastard :mrgreen:
Agent Aika (bem shounen , quase hentai) :mrgreen:
Abenobashi Mahou Shouten Gai :mrgreen:
Digi Charat :grinlove:
Onegai Teacher (quero um aprofessora dessa) :mrgreen:
Blood the last vampire (bom acaba quando começa , pareçe um trailer de 40 minutos ) :mrgreen:
Aya :mrgreen:
Golden Boy :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mononoke hime :mrgreen:

isso é o que eu lembro de cabeça sem ter que olhar meus cds , eu nunca vi um anime que eu ache ruim (digimon e yu-gi-oh pra mim num são animes huuhauhahu) , por isso minha avaliação minima é :|
 
tem uns animes q o pessoal naum dah muita atenção q eu adoro...
.hack//sign por exemplo.

eh muito bom e estah ateh passando nos Cartoon Network americano.
Vale a pena! :wink:

Furi Kuri eh outro q vi e poucas pessoas tb viram...
meio estranho demais... hehe
 
Onegai teacher, Petshop of Horrors, Boogiepop Phanton, Anamaico!
Onegai é uma história super fofa sobre uma professora e um garoto q se amam! :lily:
Petshop tem 4 capitulos apenas mais é muito bom! é sobre um peshop de Chinatown que vende animais estranhos! :eek:
Boogiepop é legal mas até vc entender a história........ :o?:
e :mrgreen: Anamaico é a história de uma androide que trabalha numa emissora de rádio, risos garantidos :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo