• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animês: Clannad ganha continuação (31/03/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A popular série Clannad, que encerrou este mês no Japão com 22 episódios teve sua continuação confirmada. O animê que é produzido pelo estúdio Kyoto Animation (o mesmo de Suzumiya Hruhi) é baseado em um jogo de mesmo nome. A revista Dengeki G divulgou o nome da continuação, Clannad After Story, e será uma adaptação do segundo jogo da série.



O jogo, por sua vez, possui três fases, que são: colegial, after, e 'o mundo das ilusões'. Os acontecimentos em after são narrados depois que a protagonista da série se forma na faculdade.



Datas nem equipe técnica foram anunciados. A nova produção do estúdio Kyoto continua uma incógnita, já que o mesmo já possuía em planos a produção da segunda temporada de Suzumiya Haruhi, além de mais uma série animada de Full Metal Panic.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo