• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animecon

Status
Fechado para novas mensagens.
Fazer suruba? que preula é essa?

Oiê! :lily:

Vândalos não. Estamos só fazendo o melhor para todos. Gente como aqueles lá não merecem viver e a gente não merece viver no mesmo mundo q eles -_-

Agora, qto a suruba
aheaehaeaheahehaehahaehae
eu diria que só d 2 é mais melhor
aehaehaehae
 
Re: Fazer suruba? que preula é essa?

MiMisty disse:
Oiê! :lily:

Vândalos não. Estamos só fazendo o melhor para todos. Gente como aqueles lá não merecem viver e a gente não merece viver no mesmo mundo q eles -_-

Agora, qto a suruba
aheaehaeaheahehaehahaehae
eu diria que só d 2 é mais melhor
aehaehaehae

Sei lá, vai que pessoa tem algum fetiche por hentais e fica meio fora de si no meio de tantos cosplays :roll:

* Athos ao som de Shaman - Fairy Tale *
 
Athos.. voce conhece um tal de Fury? ou lembra de alguem com esse nick?

Bom.. eu vou quebrar tudo lá, eu vou de 2 cosplays, um unico meu e outro em grupo!
 
Re: Fazer suruba? que preula é essa?

Athos disse:
MiMisty disse:
Oiê! :lily:

Vândalos não. Estamos só fazendo o melhor para todos. Gente como aqueles lá não merecem viver e a gente não merece viver no mesmo mundo q eles -_-

Agora, qto a suruba
aheaehaeaheahehaehahaehae
eu diria que só d 2 é mais melhor
aehaehaehae

Sei lá, vai que pessoa tem algum fetiche por hentais e fica meio fora de si no meio de tantos cosplays :roll:

* Athos ao som de Shaman - Fairy Tale *

É isso aí, Athos. Já vi muita gente assim em Animecons de td tipo. :lol: :lol:
 
Re: Fazer suruba? que preula é essa?

Lord Saga Ryu disse:
Athos.. voce conhece um tal de Fury? ou lembra de alguem com esse nick?

Fury? Só "Fury"? Deixa eu ver... conheço um "Furyous"... hm... acho que só... mas pq a pergunta? :eek:

Dalian Brandybuck disse:
É isso aí, Athos. Já vi muita gente assim em Animecons de td tipo. :lol: :lol:

Putz! Já? Nunca fui no animecon, mas AGORA eu fiquei com vontade de ir :roll: :oops: Poxa... vai dizer que vocês não adoram aquelas saias de colegial? :grinlove:


Dalian, pega meu ICQ aí depois :lily:
 
Ah, se td mundu for msm quebrar as coisas, eu tb keru... :mrgreen:
Mas como fununcia issu? :o?: Eu nunca participei disso antes :eek: .
Vai ter pancadaria??? 8O

Athos, pq vc quer q eu pegue seu ICQ :o?: Além do +, eu
ñ queria ser chata, mas eu ñ tenho ICQ...
 
Dalian Brandybuck disse:
Athos, pq vc quer q eu pegue seu ICQ :o?: Além do +, eu
ñ queria ser chata, mas eu ñ tenho ICQ...

Pq eu tinha ido com sua cara :eek: :P eita... nao tem ICQ? pow, segunda pessoa esse mês que eu conheço por forum e nao tem ICQ :disgusti:

Animecon eu tbm nunca fui :mrgreen: mas o concurso de Cosplays, pode, sozinho ou em grupo, fazer uma cena, com um tempo limite, e aí entra na avaliação a melhor interpretação, melhor fantasia, etc... se nao me engano é assim.

* Athos ao som de Helloween - Dr. Stein *
 
Fury? Só "Fury"? Deixa eu ver... conheço um "Furyous"... hm... acho que só... mas pq a pergunta?

Fury Vegetto
Eh por que eu jah vi alguem com esse nick.. e esse gif d final fantasy
 
athos disse:
dalian disse:
Dalian Brandybuck escreveu:
Athos, pq vc quer q eu pegue seu ICQ Além do +, eu
ñ queria ser chata, mas eu ñ tenho ICQ...


Pq eu tinha ido com sua cara eita... nao tem ICQ? pow, segunda pessoa esse mês que eu conheço por forum e nao tem ICQ

ja cato... :roll:
hehehhe zuera

mimisty disse:
Gente como aqueles lá não merecem viver e a gente não merece viver no mesmo mundo q eles -_-

alias...qm q saun esses condenados q vaun apanha do forum intero???
rs rs rs

sauds :beer:
 
Wow man disse:
athos disse:
dalian disse:
Dalian Brandybuck escreveu:
Athos, pq vc quer q eu pegue seu ICQ Além do +, eu
ñ queria ser chata, mas eu ñ tenho ICQ...


Pq eu tinha ido com sua cara eita... nao tem ICQ? pow, segunda pessoa esse mês que eu conheço por forum e nao tem ICQ

ja cato... :roll:
hehehhe zuera

Na verdade eu já to "meio que xonado" e acredito em (pura) amizade entre homem e mulher :mrgreen: Mas nem sei pq eu falei isso se vc falou "zuera" depois :eek:

Ryu... pior que eu ACHO que lembro sim de alguem com esse nick, só nao faço ideia de onde... Eu já usei esse nick e avateres em outros dois foruns. Um que uso ainda, que é o do AoW Shard (Ultima Online) e o outro é um antigo de RPGmaker, do site do Z@ndor. Só se for de algum dos dois :eek:

* Athos ao som de Manowar - Kingdom Come *
 
Athos disse:
Ryu... pior que eu ACHO que lembro sim de alguem com esse nick, só nao faço ideia de onde... Eu já usei esse nick e avateres em outros dois foruns. Um que uso ainda, que é o do AoW Shard (Ultima Online) e o outro é um antigo de RPGmaker, do site do Z@ndor. Só se for de algum dos dois :eek:

* Athos ao som de Manowar - Kingdom Come *

Sim.. eu era o Fury Vegetto...
E do site do Zandor q eu lembro d vc....

Voce ainda conhece alguem d lá?
125966638
 
Wow man disse:
athos disse:
dalian disse:
Dalian Brandybuck escreveu:
Athos, pq vc quer q eu pegue seu ICQ Além do +, eu
ñ queria ser chata, mas eu ñ tenho ICQ...


Pq eu tinha ido com sua cara eita... nao tem ICQ? pow, segunda pessoa esse mês que eu conheço por forum e nao tem ICQ

ja cato... :roll:
hehehhe zuera

mimisty disse:
Gente como aqueles lá não merecem viver e a gente não merece viver no mesmo mundo q eles -_-

alias...qm q saun esses condenados q vaun apanha do forum intero???
rs rs rs

sauds :beer:

Como assim "ja cato"?? :o?:
Esses condenados devem ser os amigos q a MiMisty
tem, se ñ me engano.. :roll:
 
Só fui ouvir uns anos depois que fizeram otro forum, q deu rolo co Zandor e tal, é isso? :eek: hehehehehe... pow, era 10 aquela epoca... (meu primeiro forum :oops: ti cuti).

Dalian, melhor nem perguntar :roll: esses caras de hj em dia acham que é tudo assim :mrgreen:

* Athos ao som de Linkin Park - In the End *
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo