• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animecon

Status
Fechado para novas mensagens.
Valanice disse:
Tenho MUITAS perguntas sobre o Animecon.

Vai ter este ano?
Onde?
Quando?
Preço?
Atrações?
Quem vai?

Sim , a animecon vai ser realizada esse ano , no colégio marista arquediocesano , como no ano passado e acho que vai ser realizada em julho ... na direção de Sérgio Peixoto e César entre outros , o evento contará com salas de RPG , Exibição de Anime e Garage Kits , Quiz , e outras atrações como Animeokê entre outros ...
Parece que o Ingresso vai custar 10 reais o dia se naum aumentar (espero que naum) E eu vou ^^
 
Obaa! Eu vou de Chii!

Hello! :lily:
Tudo beim? ^_^ Gente, gente
Eu fui no ultimo animecon, joguei pela segunda vez Super Smash Bros Melee... e queria muito muito participar do concurso de Cosplay. :D

Mais alguém aqui gosta de Chobits e pretende ir de Chii, ou qualquer outro tipo de Persocon?Talvez até o Hideki... Daí a gente até podia se juntar pra tirar uma foto... :D
 
Que rox mimisty... .eu to loko pra ir num animecon... pena que nunca consigo saber o dia e/ou sempre esqueço o dia e deixo passar.. :(

hehehe... eu iria de um personagem de Street Fighter ou Dragon Ball Z/GT....

até sei qual eu iria, como o Gohan ou Goten
 
Se der, eu vou de Ryu mal...
Ao colegio marista? eh mto bonito.. mas tb eh mto confuso.. ams eh melhor q a liberdade
 
Eu á fui lá ano passado e creio que será realizada no mesmo período.

Pena que não fui de cosplay algum, mas queria ter ido de Iria... ou de um outro que já fiz.
 
putz...eu tmb fui ano passado e achei mto massa akele colegio...mais eu fui sozinho...snif snif...qm sabe c nesse ano eu naun va sozinho neh...heheheeeeeee
 
eu tbm fui ano passado e o colégio é muito bonito mesmo.... e grande!

ow, eu ouvi que a animecon não vai ser mais anual, e sim semestral... alguém tá sabendo disso??
vai ficar ainda mais difícil ir pra SP duas vezes por ano... hehehehehe
 
Cosplayers

Oi genti! :lily:
Eu não vou sozinha no Animecon desse ano. haeuaeheauaeh o do ano passado eu também não fui. :grinlove:

Ah, quem quiser encontrar inheu lá no colégio, que é bem graaande né, é so ver onde está uma pilha de cadáveres :evil: :evil: Vai ter porrada huhuuhhuuhuhuh :mrgreen:
 
Eu tô pensando em ir... Vamu ver se eu arranjo uma roupa legal de Lina Inverse.
Alguém aí vai tb?? Aí quem sabe dá pra se encontrar com alguém do Fórum? :obiggraz: :obiggraz:
 
Eu vou no animecon! BORA PRA LÁ!

Hi gente!!! :lily:
Tudo bem?^^

Adorei a idéia da Dalian :D! Vamos encontrar uma galera no Animecon!Eu vou, com meu boyfriend... :mrgreen: !!

Ah,uma coisa.
Alguém sabe precisamente o dia do Animecon? eu preciso arranjar uma peruca pra ir de Chii!
quem não conhece a chii, aqui tá um link com a foto dela ^^

http://www.geocities.com/Ryuu_Gallery/Chii/ad.jpg

Linda,não? Só que ela tem olhos castanhos, CLARO que eu vou ficar mais linda com meus olhos verdes... :D :D
 
Ah, mas com ctz!

IoIeW pOvU!! :lily:

Dalian, mas é claro que vc vai me ver de chii! Até lá, eu vou estar com super mega hiper abdomen sarado, eu vou com uma camisola transparente até!
haiAHaiHAiaHAIa! Zueira :P

Mas quanto à galera do Fórum se encontrar, mas é CLARO :mrgreen: !!! Vamus juntar o povo, pq eu e meu boy temus uma galera pra bater! haueheaueaheaueha! :P UM bando de chato, e se eles vierem falar com nóisi, vai ter porrada!! :twisted:

Fuie! :lily:
 
hahahhahahaha
zuera??????...aaaaaaaahhhhhhhhhhh
heheheh...brincaderaaaaaa :aham: :wink:

mais vamu junta um povo pra i la...oia...pods t certeza q eu vo viu...heheheeeeeeehehehe :mrgreen:

hehehe...eu ajudooooooooooo!!!!
treta malucaaaaaaaahahahahaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
rs rs rs rs :lol: :lol: :lol: :lol:

soh q eu achu q nem vo d cosplay...

sauds :beer: yek!!!
 
Pra falar a verdade eu num gostei muito do colkégio marista.. pra mim num tem nada a ver com um evento d anime.. e eh mto confuso o local...
relaxem... faltam 6 meses ainda...
a animeocn vai ser anual.... só que os orgnaizadores agora também fazem outro evento nas ferias de janeiro.. o animefestival.. que esta acontecendo esses dias
 
Animefest tá rolando esse finde mesmo... pena q nao deu preu ir... mas no animecon eu vo :D

Dalian Brandybuck disse:
Eu tô pensando em ir... Vamu ver se eu arranjo uma roupa legal de Lina Inverse.
Alguém aí vai tb?? Aí quem sabe dá pra se encontrar com alguém do Fórum? :obiggraz: :obiggraz:

Wow!!! Alguem que curte Slayers! hehehe... eu AMO esse anime! :grinlove: To em duvida entre fazer cosplay de Xellos, ou de Wolfwood (Trigun)... Mas que vou de cosplay eu vou! :mrgreen:

* Athos ao som de Final Fantasy X - Auron's Theme *
 
athos disse:
Wow!!! Alguem que curte Slayers! hehehe... eu AMO esse anime!

eu ja ouvi fala desse anime a mto tempo mais nunca vi...sempre procurei episodios em programas como kazaa mais nunca achei...
como eu posso v algum episodio?!?!?!?:evil:
alguem m exxxxxxxplica?

sauds :beer:
 
Nao? Putz... eu peguei Slayers Next INTEIRO no Kazaa (ok, faltou o episodio 14 :disgusti: )... o primeiro eu peguei num lugar pago lá... Se alguem quiser trocar ou algo assim... :mrgreen: (ainda quero o Try :osigh: )

* Athos ao som de Rhapsody - Rage of the Winter *
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo