1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Animecon de graça??????!!!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Yngwie J. Malmsteen, 25 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lá diz: Ainda estamos preparando nosso site que logo trará a todos vocês
    algumas surpresas.

Surpresas maiores te aguardam, fanzineiro, que vai ganhar um lugar
    de destaque em nossa programação.

Podemos adiantar que vocês terão entrada franca nos 4 dias de evento!

Maiores detalhes em breve na home page do Fanzinecon.

Clubes ou Estandes interessados em um espaço em nosso evento
    entrem em contato com:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Novidade! As salas e estandes para clubes serão cedidos de
    graça pelo evento.

Percebam um certo erro, entrada franca para todos ou para fanzineiros, apenas?
    Eu creio que seja apenas para fanzineiros, mas essa, digamos, "concordância" esta dando a maior discução entre o povo que curte animes e pretende ir à animecon.
    De qualquer jeito, não creio que César e cia. tenham deixado de ser capitalistas e mercenários, eles precisam da grana deles né =\
    Aliás, outra bomba da con, mas essa é 100% confirmada, notícia meio velha mas la vai: Sérgio Peixoto está fora da equipe de organização da animecon! motivo desconhecido!

O que acham?

2. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

10 reais por dia.... com certeza..
    tah achando q ia ser moleza? :wink:

3. será? eu voto em 8 por dia.
    Se bem que pra mim preços não importam, eu ganho ingresso vip 8-) no animefestival, animexpo e animecn tenho vip garantido todos os anos 8-) *convencido-mor*
    huauhhuahuaua
    Mais isso é uma coisa que revolta, eventos de anime mercenário são só em SP! o P.E.R.O. por exemplo, evento de fortaleza, é grátis! a FATECON foi gratis! tudo bem que a animecon é bem amior que eles, mas 8 ja é roubada, 10 então! vishhhh...

4. Falando em animecon... Alguem já sabe quando vai ser? Quais são os dias? E é em Julho, né? Dependendo do dia, talvez eu vá. :D

5. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

3 a 6 de julho

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Hmmm...
    Recado dado e acho que ficar falando que ta caro e mostrando revolta aqui não vai adiantar muita coisa p/ diminuir os preços certo?
    Tentem bombardeá-los com e-mails, quem sabe na base da enchessão eles não se ligam e abaixam isso? (Apesar de eu duvidar com todas as forças).

Bom... então...

Locked!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar