• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animecon de graça??????!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
http://www.animecon.com.br
Lá diz: Ainda estamos preparando nosso site que logo trará a todos vocês
algumas surpresas.

Surpresas maiores te aguardam, fanzineiro, que vai ganhar um lugar
de destaque em nossa programação.

Podemos adiantar que vocês terão entrada franca nos 4 dias de evento!

Maiores detalhes em breve na home page do Fanzinecon.

Clubes ou Estandes interessados em um espaço em nosso evento
entrem em contato com: administracao@animecon.com.br

Novidade! As salas e estandes para clubes serão cedidos de
graça pelo evento.

___________________________________________________________

Percebam um certo erro, entrada franca para todos ou para fanzineiros, apenas?
Eu creio que seja apenas para fanzineiros, mas essa, digamos, "concordância" esta dando a maior discução entre o povo que curte animes e pretende ir à animecon.
De qualquer jeito, não creio que César e cia. tenham deixado de ser capitalistas e mercenários, eles precisam da grana deles né =\
Aliás, outra bomba da con, mas essa é 100% confirmada, notícia meio velha mas la vai: Sérgio Peixoto está fora da equipe de organização da animecon! motivo desconhecido!

O que acham?
 
VihVs_ disse:
10 reais por dia.... com certeza..
tah achando q ia ser moleza? :wink:
será? eu voto em 8 por dia.
Se bem que pra mim preços não importam, eu ganho ingresso vip 8-) no animefestival, animexpo e animecn tenho vip garantido todos os anos 8-) *convencido-mor*
huauhhuahuaua
Mais isso é uma coisa que revolta, eventos de anime mercenário são só em SP! o P.E.R.O. por exemplo, evento de fortaleza, é grátis! a FATECON foi gratis! tudo bem que a animecon é bem amior que eles, mas 8 ja é roubada, 10 então! vishhhh...
 
Hmmm...
Recado dado e acho que ficar falando que ta caro e mostrando revolta aqui não vai adiantar muita coisa p/ diminuir os preços certo?
Tentem bombardeá-los com e-mails, quem sabe na base da enchessão eles não se ligam e abaixam isso? (Apesar de eu duvidar com todas as forças).

Bom... então...

Locked!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo