1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anime Yuu define dupla para WCS (17/03/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 17 Mar 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Maurício Somenzari e Monica Somenzari interpretaram cena de Le Chevalier D’Eon e conquistaram a vaga

    No dia 15 de março, o Anime Yuu estreou no mundo cosplay em grande estilo. A seletiva realizada no evento de Londrina (PR), em sua primeira edição, revelou mais uma dupla para a final nacional do WCS 2009: os experientes Maurício Somenzari e Monica Somenzari, campeões mundiais do WCS em 2006.

    Anime YuuMônica e Maurício comemoram a vitóriaA dupla de irmãos conquistou o primeiríssimo lugar com a interpretação de uma eletrizante cena de luta de Le Chevalier D’Eon, com direito a tiros de revolver e duelo de espadas. Os personagens escolhidos foram D’Eon de Beaumont e Lia de Beaumont, também irmãos no mangá.

    Maurício e Monica já haviam participado da seletiva Anime Center Verão, em 14 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Lá, eles conquistaram o segundo lugar e o direito de disputar a repescagem na seletiva online do WCS.

    Com a classificação de Maurício e Monica em Londrina, quem fica com a vaga da seletiva online do Anime Center é a dupla que havia conquistado o terceiro lugar nesse evento: a dupla Monica da Silva de Jesus Velozo e Viviane de Oliveira Sabino da Silva.

    A dupla que conquistou o segundo lugar no Anime Yuu, por sua vez, também ganha o direito de participar da repescagem. Eles são Daniel Corrêa Camargo e Paula Arnemann Porn, que se inspiraram em Samurai X OVA para interpretar os personagens Kenshin e Tomoe.

    Além de seletiva WCS, o Anime Yuu contou com desfile de cosplays, animekê, final de campeonato de Playstation 2 e Wii, apresentação de bandas e do grupo de taiko Anime Daiko, que toca músicas de Anime. Estiveram presentes cerca de 2 mil pessoas nos dois dias de evento.





    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    1° lugar
    Maurício Somenzari Leite Olivas e Monica Somenzari Leite Olivas - 87,5 pontos

    2° lugar
    Daniel Corrêa Camargo e Paula Arnemann Porn - 84,0 pontos

    3° lugar
    Bruno de Castro Maciel Ribeiro e Gabriela de Lima Birchal - 77,5 pontos

    4° lugar
    Frederico Batisteia Filho e Leticia Mieko Pinheiros Tsuda - 72 pontos

    5° lugar
    André da Costa Fava e Igor Muller Viegas dos Santos - 72 pontos

    6° lugar
    Ana Alice Politi Prestes e vinicius Ribeiro Megenazzo - 71,5 pontos




    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar