• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Sunday em Brasília dia 13 (05/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Sempre marcando presença nos grandes eventos otakus de Brasília, o Anime Sunday vem a público confirmar sua presença no próximo Espaço Otaku, que se realizará no dia 13 de dezembro a partir das 11 da manhã no Colégio Polivalente, na 713 sul.



Entre os destaques, trazemos aos amantes de games de Brasília a 7ª Etapa Classificatória e Final 2008 da Liga Naruto ASEO. Venha participar dessa emocionante disputa entre os melhores jogadores do DF de Naruto Accel 2, que durante o ano todo juntaram pontos e mais pontos para conquistarem o título de Hokage de 2008. Quem será que vai levar o troféu pra casa junto com um PS2 novinho?



Além disso, estamos estreando nossa mais nova atração: Desafio dos Campeões. Junte de 4 a 8 amigos e invente o seu próprio torneio! Nós damos a estrutura e você entra com a diversão! O campeão ainda leva um certificado caompanhado de um cupom de desconto para compras no Anime Sunday Shop. Venha conhecer essa novidade!



Ainda temos Exibição de Animes, Anime Sunday Shop, e muito mais!



Esperamos por você!



Anime Sunday: Quem Somos?

O Anime Sunday é um evento voltado para os fãs de animes e mangas do Distrito Federal. Com quatro edições já realizadas deste 2006 e 3 anos de existência, o Anime Sunday já tem seu lugar cativo no coração dos otakus de Brasília.

Desde de 2007, o Anime Sunday também vem participando também de outros eventos da região voltados para o mesmo público, podendo serem citados como exemplos os eventos Kodama, Espaço Otaku e Cerrado Otaku.

Sempre primando pela inovação e pelo entretenimento, o Anime Sunday já presenteou várias atrações de destaque, entre elas a Liga Naruto ASEO.



Liga Naruto ASEO: 7ª Etapa Classificatória e Final 2008



E os instante finais se aproximam... Depois de acirradas disputas durante todo o ano de 2008, finalmente o grande Hokage de 2008 será consagrado! Quem será o vencedor? Quem levará um PS2 novinho para casa?



Para quem está chegando agora, a Liga Naruto ASEO é uma associação de jogadores e fãs dos games do ninja mais famoso do universo anime. Durante o ano de 2008, várias etapas foram promovidas pela equipe do Anime Sunday, batalhas foram vencidas (ou perdidas) e pontos foram acumulados em nosso ranking. Agora chegou o momento de revelarmos o grande campeão de 2008: o melhor jogador de Naruto do DF, o grande Hokade 2008



Não deixe de conferir mais essa espetacular atração durante a participação do Anime Sunday no Espaço Otaku de dezembro, no dia 13, a partir das 11 da manhã, no Colégio Polivalente (713 Sul). Venha se divertir e vibrar com os grandes jogadores de Naruto Accel 2 do DF.



Conheça mais sobre a Liga Naruto ASEO em nossa comunidade, bem como as regras para torneios.



Desafio dos Campeões: Invente o seu Desafio!!!



Você sabia que agora com apenas 4 ou 8 amigos você pode fazer o seu próprio torneio de videogame? É agora você pode. E quem vai te ajudar nisso é o Anime Sunday com o novo Desafio dos Campões.



Funciona assim: você junta a sua galera e combinam de aparecer na Sala do Anime Sunday no Espaço Otaku de dezembro, no dia 13, a partir das 11 da manhã, no Colégio Polivalente (713 Sul). Aí é só escolher entre um dos 05 (cinco) jogos disponíveis (Dragon Ball Z: Infinte Worlds; Bleach: Blade Battlers 2; Naruto Accel 2; PES 2008; Saint Seiya Hades – todos para PS2), definir as regras entre os participantes (ou então adotar as já pré-definidas) e curtir o desafio.



Além disso, o campeão do seu torneio ainda leva um Certificado de Vencedor acompanhado de um cupom de desconto exclusivo para gastar no que quiser no Anime Sunday Shop.



Não fique fora dessa! Traga seus amigos e venha se divertir!



SERVIÇO

Anime Sunday no EO / DEZ 08

Horário: a partir das 11 da manhã

Local:Colégio Polivalente, 713 sul

Informações: faleconosco@animesunday.com

www.animesunday.com





Fonte: Release.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo