• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Party agita São Paulo! (26/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O Anime Dreams, primeiro evento de animê (desenhos animados japoneses) e mangá (quadrinhos nipônicos) de 2009, foi um sucesso. A convenção reuniu no mês de janeiro mais de 60 mil pessoas em São Paulo. Graças a este resultado positivo, muitos fãs pediram um “bis” para juntar novamente os amigos que se conheceram no Anime Dreams.

Para estes fãs existe o Anime Party, criado há três anos com o slogan de “Após o Anime Dreams a festa continua”. A feira visa ser uma grande festa, um encontro de amigos, com algo em comum, serem fãs de animê e mangá.

Mini-eventos realizados dentro do Anime Party 2009

- Press Start: Espaço onde o público participa de campeonatos de videogames com seus jogos favoritos. Destaque para os consoles das empresas Sony, Nintendo e Microsoft.

- Eliminatória para o YCC 2009 (concurso nacional de cosplay): No concurso de Cosplay são escolhidas as melhores fantasias e apresentações do evento. Valem roupas de animações, seriados, filmes e quadrinhos. Será eleita a melhor apresentação individual e o melhor grupo.

- Final do Circuito Cosplay Livre: Grande final da competição de cosplayers (pessoas que usam cosplay) baseada em acumulo de pontos que durou um ano.

Outras atividades do Anime Party 2009
- Centro Cultural Japão: Espaço para atividades culturais japonesas como artes marciais e shows musicais.

- Concurso de Animekê: Espaço onde o público canta os temas dos seus desenhos, séries e games preferidos em um karaokê.

- Estandes de vendas e institucionais: Espaço da feira destinada a venda de produtos (chaveiros, pôsteres, camisetas, DVDs) ou divulgação de marcas.

- Exibição de vídeos: Realizadas nas salas de aula, consiste em exibir as séries favoritas do público (desenhos animados ou seriados), em televisores ou telões.


Serviço - Anime Party 2009
Local: Colégio Santa Amália
Endereço: Rua Fiação da Saúde, 480
Ao lado do metrô Saúde – São Paulo (SP)
www.animeparty.com.br
Contato: (11) 3275-1596
Data: 28 e 29 de março
Horário: Das 11 às 20 horas
Classificação indicativa: 12 anos / Acesso para deficientes físicos




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo