• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Anime & Mangá] Imagens e Vídeos Aleatórios

Mais alguns vídeos de duplas tocando guitarras. Agora o negócio é sério e pesado.

Angra - Carry on


Juda Priest - The Sentinel

]

e...

Iron Maden - The Trooper

 
Última edição por um moderador:
166921_237783066301180_201726753240145_567958_385950644_n.jpg
 
Pior que ultimamente em algumas dublagens brasileiras não tem tido coisas muito diferentes.
Lembro quando fui tentar reassistir Supercampeões que tinha sido relançado no Cartoon e redublaram, 90% das falas não tinham a menor vida ou entusiasmo.
 
Eu não sabia se colocava aqui ou no Atualidades, mas eu vi esse doido um dia desse no estacionamento de um shopping e na mesma semana um colega de curso compartilhou esse vídeo e eu descobri quem era a figura, e parece que ele anda assim sempre, só para explicar, Alecrim é um bairro onde vende de tudo, seria uma 25 de Março daqui.

 
Última edição por um moderador:
Boa comparação :lol:

Em uma entrevista o criador de Sonic disse q é fã de Dragonball e que se "inspirou" na série para criar o jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo