• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime mais aguardado

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Slam Dunk é o que tem mais fãs aguardando por continuação

A Oricon realizou no Japão em agosto uma nova pesquisa para descobrir qual o manga finalizado que ainda tem um alto número de fãs aguardando por uma continuação. O vencedor foi o mais conhecido manga de basquete, Slam Dunk, seguido de Hana Yori Dango e Dragon Ball. Confira o resultado logo abaixo.

1. Slam Dunk
2. Hana Yori Dango
3. Dragon Ball
4. Death Note
5. Hikaru no Go
6. Touch
7. Itazura na Kiss (Terminou sem fim por causa da morte repentina da autora)
8. Lovecom - Lovery Complex
9. Candy Candy
10. Rurouni Kenshin

A pesquisa foi realizada pela Oricon durante os dias 18-21 de agosto. Foram consultados 1000 membros, na faixa de 10-40 anos de idade.
Fonte: Anime Blade
---------------------------------------

E pra vocês?
 
Death note rola fazer um novo, pq como os shinigamis são imortais o Ryuku poderia muito bem usar o mesmo truque p/ ver como um outro humano se comportaria com o caderno, pq já viu a Misa, que não fez nada de util e o Raito que de bem intencionado virou psicopata.

Dragon ball já deu! chega tá bom!
pelo amor!
Rurouni kenshin é muito lindinho!
mas se tivesse continuação não seria mais com o Kenshin e sim com o Yahiko e talvez a renca de filhos da Kaoru, então mudaria a linha da história.

não tem nenhummangá que eu tenha lido e queira que continue eu façam de novo.
Pq mangá é muito bem feito, muito bem construido e sabemos que se forçar a história vai saturar e vai perder a qualidade, então está bom do jeito que está.
 
Eu gostaria mesmo de uma continuação para Shaman King. Quem leu os mangás entenderá o porque.

Gostaria que tívesse uma continuação para aquele final em aberto. Aonde nos mostrassem o que aconteceu com o torneio Shaman e da luta entre o Yoh e o Hao.

Melian_ a maia disse:
Death note rola fazer um novo, pq como os shinigamis são imortais o Ryuku poderia muito bem usar o mesmo truque p/ ver como um outro humano se comportaria com o caderno, pq já viu a Misa, que não fez nada de util e o Raito que de bem intencionado virou psicopata.
Seria interessante, mas como você disse, teriam que ser novos personagens. Nada de remake. E claro, alguém com uma característica diferente da do Raito.

Melian_ a maia disse:
Dragon ball já deu! chega tá bom!
pelo amor!
Se fosse na qualidade de Dragon Ball GT, seria bom que não fizessem mesmo. Mas se fosse algo inovador, como está sendo Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas, acho que seria muito interessante, pois os personagens são maravilhosos.

Melian_ a maia disse:
Rurouni kenshin é muito lindinho!
mas se tivesse continuação não seria mais com o Kenshin e sim com o Yahiko e talvez a renca de filhos da Kaoru, então mudaria a linha da história.
Tenho todos os mangás e os adoro! Chegaram a lançar umas histórias do Yahiko, aonde aparece até mesmo o Sanosuke, mas são bem curtinhos.

Thoud Gorian disse:
Ainda não ouvi falar mais gosto mais de Bleach...
Bleach ainda está sendo lançado.
 
Death Note e Samurai Champloo dariam ótimas continuações. Elfen Lied e Experimental Serial Lain, também. Muito curtos para tantas subtramas.
 
Se fosse na qualidade de Dragon Ball GT, seria bom que não fizessem mesmo. Mas se fosse algo inovador, como está sendo Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas, acho que seria muito interessante, pois os personagens são maravilhosos.


Eu ainda nao sei nada sobre isso, achei que fosse manga, é manga ou anime?
Tenho os dvd´s dos cavaleiros lançados pela playart, mas falta campos eliseos que não sei se já saiu.
 
Melian_ a maia disse:
Eu ainda nao sei nada sobre isso, achei que fosse manga, é manga ou anime?
Existem os dois. O anime está no episódio 4 e o mangá está no capítulo 134 (Japão).

O mangá está sendo publicado também no Brasil, sendo que já está no volume 11. Clique aqui para mais informações.

Melian_ a maia disse:
Tenho os dvd´s dos cavaleiros lançados pela playart, mas falta campos eliseos que não sei se já saiu.
Saiu sim. No submarino você encontra tal Saga à venda. :mrgreen:
 
Brigada pela ajuda ^^
Vou pesquisar a respeito e ver como ficou essasaganova,apesar de falarem male acharem repetitivo ainda gosto de cavaleiros!
 
A Saga Lost Canvas, até o episódio 4 do anime, não tem nada de repetitivo. A produção toda do anime está excelente!

No fórum tem um tópico sobre Lost Canvas.
 
Death note rola fazer um novo, pq como os shinigamis são imortais o Ryuku poderia muito bem usar o mesmo truque p/ ver como um outro humano se comportaria com o caderno, pq já viu a Misa, que não fez nada de util e o Raito que de bem intencionado virou psicopata.

Raito virou um psicopata porque no anime os incompetentes fizeram ele assim. No mangá ele é mais intelectual, só mais pro final ele vai perdendo o controle. Mas na @*$#&$# do anime já fazem questão de deixar ele parecendo um sádico desde o início. Isso eu odiei.

Eu acho a lista em questão bem absurda, mas vai entender, afinal isso é no japão.

Os que eu gostaria o mais rápido possível de uma continuação são...

Video Girl Ai
Lain
Claymore (urgente)
Fate Stay Night
Bastard
Tenjo Tenge
Record of Lodoss War
Mononoke Hime
Valis
Gantz

By Raphael Silvério
Anime Heart
 
Slam Dunk é o que tem mais fãs aguardando por continuação

A Oricon realizou no Japão em agosto uma nova pesquisa para descobrir qual o manga finalizado que ainda tem um alto número de fãs aguardando por uma continuação. O vencedor foi o mais conhecido manga de basquete, Slam Dunk, seguido de Hana Yori Dango e Dragon Ball. Confira o resultado logo abaixo.

1. Slam Dunk
2. Hana Yori Dango
3. Dragon Ball
4. Death Note
5. Hikaru no Go
6. Touch
7. Itazura na Kiss (Terminou sem fim por causa da morte repentina da autora)
8. Lovecom - Lovery Complex
9. Candy Candy
10. Rurouni Kenshin

A pesquisa foi realizada pela Oricon durante os dias 18-21 de agosto. Foram consultados 1000 membros, na faixa de 10-40 anos de idade.
Fonte: Anime Blade
---------------------------------------

E pra vocês?

Eu amo Itazura na Kiss! (sério que a autora morreu?? o_O), acho o mangá ótimo, já revi umas 10 vezes!

Eu acho que Dragon Ball já rendeu muita coisa... Ainda mais depois que eles assassinaram a historia com o "GT"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo