• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Friends

meerah_vanya

Usuário
Pessoal, uma amiga minha me disse que o próximo anime friends será em julho. Alguém tem uma informação mais concreta? E, bem, alguém já foi em algum desses encontros? Eu nunca fui, e gostaria de saber como é esse negócio de ir fantasiado e tal... e se vcs já foram, com qual roupa vocês foram??? :o?:
 
http://www.animefriends.com.br . Lá tem todas as informações de que vc precisa. :wink:
Mas já vou adiantando que vai ser dias 8, 9, 10 e 11 de julho. :obiggraz:

Quanto ao negócio de ir fantasiado, eu nunca fui. Quer dizer, já fui mas foi no Ibirapuera. :mrgreen:
Não precisa ir com fantasia, apesar de que é maior legal ver os doidos à carater. Acho que esse ano vou deixar meu cabelo crescer e ir fantasiado de Cloud, ou então só vou aproveitar minha cota de malha e ir de cavaleiro de Gondor. Sei lá, tem tempo... :think:
 
Exato, o evento será do dia 8 a 11 de julho. Ainda não se sabe onde ele será realizado.

Outra informação básica ainda não divulgada pela equipe da organização é sobre os astros que se apresentarão este ano. Em 2003 tivemos as presenças de Akira Kushida (cantor que canta as músicas temas de Jiraiya, Jiban, Gavan, Sharivan, além do tema do Daileon e do anime Kinnikuman), Hironobu Kageyama (canta os temas de Dragon Ball Z, a segunda abertura de Saint Seiya, Changeman, Maskman,...) e o ator Hiroshi Watari (que interpretou Sharivan, Spielvan e o Boomerman da série Jaspion).
Sabe-se que um desses três vai voltar esse ano (mais provável que o Kageyama) e teremos ainda 3 astros inéditos!

O número de cosplayers está aumentando cada vez mais em eventos desse tipo, o que é muito legal!

Esse ano eu estarei mais uma vez circulando pelo Anime Friends!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo