• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Friends 2010 (Special Edition)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Está chegando o grande evento de anime do ano, Anime Friends em São Paulo. Faltam 15 dias!

Dessa vez o evento será realizado no seguinte endereço:
Mart Center - São Paulo
Rua Chico Pontes, 1500
Vila Guilherme


Serão disponibilizados cinco ônibus ao lado da estação carandiru que irá direto para o evento. O ônibus terá um custo de R$3,00 e terá intervalo de 20 minutos entre um e outro. Ele irá funcionar das 07h às 22h.

Agora o que interessa:

PALCO PRINCIPAL

Dia 09 ~ Sexta-feira

14:00 – Festival de Bandas – Banda Violet
17:00 – Festival de Bandas – Banda Fake Number
19:30 – Yamato Cosplay Cup Internacional 2009 (Categoria Tradicional)

Dia 10 ~ Sábado

13:00 – Festival de Bandas
15:00 – Festival de Bandas
17:00 – Yamato Cosplay Cup Internacional 2009 Categoria Livre)
19:30 – Talk & Live SFS

Dia 11 ~ Domingo

13:00 – Banda Jmusic
15:00 – Reservado
19:00 – Super Friends Spirits

Dia 15 ~ Quinta-feira

14:00 – Banda Jmusic
16:30 – Festival de Bandas – Banda Hibria
19:00 – Yamato Cosplay Cup Brazil 2010 (Categoria Tradicional)

Dia 16 ~ Sexta-feira

14:00 – Banda Jmusic – Banda Unmei
16:00 – Yamato Cosplay Cup Brazil 2010 (Categoria Livre)
19:00 – Festival de Bandas – Banda Angra

Dia 17 ~ Sábado

13:00 – Banda Jmusic – (à definir)
15:00 – Banda Jmusic – (à definir)
17:00 – Banda Jmusic – Banda Wasabi
19:00 – Super Friends Spirits

Dia 18 – Domingo

13:00 – Banda Jmusic – (à definir)
15:00 – Banda Jmusic – Banda JSquad
17:00 – Animekê Show
19:00 – Super Friends Spirits

Terá um monte de bandas legais tocando! Concurso de Cosplay, Salas temáticas , RPG, Card Game, entre tantos outros!

Mais informações no próprio site: http://www.anifriends.com.br/index.shtml

E ae, quem vai? :mrgreen:
 

Anexos

  • anime.JPG
    anime.JPG
    13,1 KB · Visualizações: 302
Nossa, já vai ter de novo!

Fui na do ano passado, e estava muito loko... moro no interior e tava querendo ir, mas tenho que ver com alguns amigos se é viavel!

Se possivel eu irei ou no ultimo sabado, ou no ultimo domingo!
 
Nos 3 ultimos eu fui, mas nesse não irei.
Todo o pessoal que costuma ir comigo tá envolvido com outras coisase não poderão ir, e esse Mart center é gigante!!! Só eu e o Reita não tem o que fazer...Ter tem, mas acaba rapido.
E outro motivo tbm, não vai ter nada de novo, conheço todas as bandas, não tem sala nova e não tô afim de passar vontade na feirinha esse ano rs.
 
Fui ano passado, de orelhas e rabo, e acabei dormindo num canto =P

Nem devo ir este ano...
 
Eu devo ir esse ano denovo, provavelmente no 2º fim de semana, mas ainda tenho q acertar as datas com uns amigos.
 
Dia 18 eu estou lá!
Poderíamos fazer um "Valinor no AF", que tal?
hahaha
Se alguem for e quiser encontrar sei lá, vamos nos unir.
O//
 
Eu fui no dia 09, meu marido quiz ir, ai fomos.
Comprei só mangá, nada me atraiu esse ano.
Primeiro dia é meio paia, nunca mais vou, meio vaziu, stand ainda sem montar... Pouco cosplayer... Sem contar que abriram o portão meio dia... 2 horas e meia no sol... Oh beleza!
 
O primeiro dia é meio ruim mesmo. Sem contar que as principais atrações nunca costumam acontecer nesse dia. E é bom para comprar mangá, já que não fica aquele monte de gente nos estandes.

Eu só conseguirei no final de semana, devido o trabalho. Seria legal um encontro Valinor lá.
 
Bora marcar então dia 18 de todo mundo se encontrar lá.

Que tal as 13hrs em um espaço relativamente com pouca gente. Eu voto na frente do Espaço da Batalha Campal. Já que é um lugar grande, de fácil acesso pra todos (entre o palco cosplay e a área de alimentação).

Quem tiver com plaquinha poderia ficar lá com algo escrito do tipo: "Encontro Valinor" ou parecido. A Yullia me deu a idéia da barraquinha de Mupy. Mas se for que nem o último domingo do ano passado, ali vai estar praticamente intransitável.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo