1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anime Friends 2009

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 9 Jul 2009.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , é agora em julho.
    Alguém já foi num desses eventos, que teve aqui em SP, em anos anteriores?
    Nunca fui, mas morro de vontade de ir em um pra dar uma olhada.

2. Pips

Pips Old School.

Eu fui até 2006. Para quem gosta não tem como não se divertir. Comida, música e eventos bem legais.

3. Alassë

Alassë Pasteleira

Fui no primeiro, em 2003 e depois em 2005. É divertido sim, mas pra quem tem mais contato com esse tipo de coisa e não se importa de ser esmagado por ortakus e sofrer com barulho excessivo em alguns pontos do local.
    Eu não vi onde vai ser esse ano, mas especialmente em 2005, que foi na UniSant'Anna, o negócio foi bravo. Eram 6 andares e 2 subsolos de lugares para ir, e o povo se acotovelando nas escadas. Os estandes ficavam no primeiro subsolo e era meio zoneado, fora os parcos lugares pra comer e preços nas alturas.

Mas, se vc for munido de água, lanche e bastante disposição, dá pra divertir bem, pois tem MUITA coisa mesmo pra ver (em 2005 nem vi que teve sala com prática de arco e flecha), apresentações e shows (destaque para os intérpretes de aberturas de séries e animês famosos e nostálgicos), dezenas de banquinhas pra comprar acessórios, estandes com livros e mangás infinitos, etc. E, claro, o que sempre chama mais a atenção, os cosplayers! O concurso de melhor cosplay é realmente muito bom, vale a pena =) Tem gente que passa o ano preparando a fantasia, hehe. E tem os toscos, que são engraçados.

Em suma, vale a pena ir, que seja pra conhecer. Tente comprar ingresso antecipado que é mais barato.

4. Thorondir

Thorondir Usuário

Cara, eu fico revoltado! Aí acho melhor não falar nada antes que me expulsem do Meia. :P

5. Clara

Nossa Tauil, tanta coisa errada pra se revoltar nesse país e nesse mundo em que vivemos e você se revolta com isso?
    ¬¬

6. Thorondir

Thorondir Usuário

Eu me revolto com tudo! "Eu fico puto! Eu prefiro ter um filho velha que um filho que participa do Anime Friends!" :P

ps: se não entendeu, buscar Terça Insana no youtube.

7. Clara

Entendi...
    Só que te acho muito novinho pra estar com a neura do seu Lili! Você toma café da manhã na "dona deóóla?" :lol:

E não é "filho velha" é "filho viado"

8. Thorondir

Thorondir Usuário

Fica subentendida minha mensagem, hehehe.

9. Zuleica

Zuleica Usuário

Clara V.,:high5: Vai conferir.

Aqui no sul, graças aos céus a garotada faz encontros de Cosplay e tudo mais. Colocam a fantasia para fora, fazem concursos das melhores apresentações. Ajudo no que é possível. As meninas comparecem é um show.

Eu pensava que no século XXI, tempo em que os pais são "mais gente", os brasileiros jovens de um povo mais livre, viveria suas fantasias numa boa, no entanto é no Japão que os garotos e as garotas vivem suas fantasias na idade adequada.

Link para você conferir umas fotos, tomara que a entusiasme:
    http://www.flickr.com/photos/kuinzytao/page4/
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Sery

Sery Usuário

Poxa ... é meu sonho de consumo ir no AnimeFriends ... *.*

Ai se meu dinheiro desse ... :tedio:

Pensando bem, Deus não dá asa para cobra mesmo não ... se eu fosse num evento desses, eu ía ficar tão louca com objetos, camisetas, mangás e livros de rpg que ía querer vender até a roupa do corpo =.=

11. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Nunca imaginei que um maiô verde me despertaria tanto interesse!

12. Zuleica

Zuleica Usuário

Quer dizer terei um hóspede em outubro/2009?

13. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Kuin, mas onde é isso? Tinha uma vontade de ver! Não acredito que aqui também tem! Achei que só os felizardos de São Paulo tinham essas convenções, ou seja lá o que for! :pipoca:

14. Zuleica

Zuleica Usuário

Sempre na páscoa e em um fim-de-semana perto de 12 de outubro. Os últimos foram no Dom Bosco em Porto Alegre, de fácil acesso. Quem tem interesse em participar posso avisar, quando estiver próximo.

15. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Se a moça que recheia o maiô estiver aí... pode guardar um lugar na casinha do cachorro que eu vou!! :rofl:

16. Zuleica

Zuleica Usuário

Xii, isso que eu não postei as fotos de 2009. Está reservado.

Compartilhar