• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animê e mangá de World of Destruction (30/04/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
080430_murao_world.jpg
Os criadores do novo jogo da Sega, intitulado World of Destruction informaram a confirmação da produção de uma versão animada do game e uma versão em quadrinhos do mesmo. O título será produzido pelo estúdio Production I.G.; já a versão mangá será desenhada por Minoru Murao, o character designer responsável por Last Exile.

O jogo de RPG que narra as aventuras de Kirie e seus amigos que viajam pelo mundo procurando uma forma de destruí-lo, será lançado no Japão no segundo semestre deste ano. Algumas imagens do jogo (que será lançado para a plataforma Nintendo DS) foram divulgadas. Na equipe de produção do game constam ex-integrantes da Square-Enix, responsáveis pelo também famoso RPG Xenogears para PSone. São eles: Masato Kato (cenário), Kunihiko Tanaka (character designer) e Yasunori Mitsuda (música).

A versão animada tem estréia prevista para julho deste ano, e contará com character design de Keita Matsumoto (responsável por xxxHolic e por Blood+). A versão em quadrinhos por sua vez será serializado na versão japonês (nosso inverno) pela revista Dengeki Maoh.


More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo