1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Animê e mangá de World of Destruction (30/04/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 1 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Os criadores do novo jogo da Sega, intitulado World of Destruction informaram a confirmação da produção de uma versão animada do game e uma versão em quadrinhos do mesmo. O título será produzido pelo estúdio Production I.G.; já a versão mangá será desenhada por Minoru Murao, o character designer responsável por Last Exile.

    O jogo de RPG que narra as aventuras de Kirie e seus amigos que viajam pelo mundo procurando uma forma de destruí-lo, será lançado no Japão no segundo semestre deste ano. Algumas imagens do jogo (que será lançado para a plataforma Nintendo DS) foram divulgadas. Na equipe de produção do game constam ex-integrantes da Square-Enix, responsáveis pelo também famoso RPG Xenogears para PSone. São eles: Masato Kato (cenário), Kunihiko Tanaka (character designer) e Yasunori Mitsuda (música).

    A versão animada tem estréia prevista para julho deste ano, e contará com character design de Keita Matsumoto (responsável por xxxHolic e por Blood+). A versão em quadrinhos por sua vez será serializado na versão japonês (nosso inverno) pela revista Dengeki Maoh.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar