• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animax

O grupo Sony adquiriu os direitos de Blood + para exibição em TV e venda de DVD. A empresa poderá comercializá-lo em praticamente todo o mundo, exceto Japão. O título deve chegar ao Brasil, pois a Sony também detém os direitos para a América Latina. Segundo a unidade brasileira da empresa, até o momento, não há previsão de lançamento.

Ainda pela Sony, você viu no site HERÓI que Final Fantasy chegará ao Brasil apenas legendado. A dublagem do longa-metragem, por enquanto, só deve ocorrer na França e Alemanha. O diretor queria acompanhar a dublagem em todos os mercados que a Sony atua, mas como isso simplesmente não é possível, poucos devem ser os locais a terem Final Fantasy – Advent Children dublado. Brasil e México não estão na lista de visita do diretor, assim sendo, por aqui só legendado. Segundo a Sony, os EUA devem receber uma versão dublada.
Fonte: Herói

É óbvio que Blood+ será exibido no Animax, já que a proprietária do canal é a Sony, e FF:AC, embora não seja um anime propriamente dito, também deverá encontrar o seu espaço no canal.
 
Nossa, cada dia esse canal fica pior. Blood + é muito ruim, se é pra ter vampiro coloquem Trinity Blood ai. Dá um pau em Hellsing e Blood + juntos, tipo, o Abel é muito mais foda que o Alucard que o povo tanto idolatra.
 
Mithrandir the White disse:
Começa em 3h e meia. Ah, e quem tiver Sony ou AXN, assistam hoje às 19h! Vai passar hellsing e wolf's rain, por causa da inauguração da ANIMAX.
:grinlove:


Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!! Eu não tenho tv a cabo pra ver essas maravlihas T_T !!!!!
 
Eu gostei do Animax mas é tudo dubladio i.i eu não gosto nyyo!
Não tenho muito tempo aparaver mas tem uns animes legais agora
Get backers, Helsing, pita ten.
Mas sinto falta de outros animes, como "cowboy bebob" e "Eatman", sem contar em "Those who hunt elves" e "Oh my goddes!"
Nota 7,0 para o Animax xD
 
Faramir Estel disse:
Nossa, cada dia esse canal fica pior. Blood + é muito ruim, se é pra ter vampiro coloquem Trinity Blood ai. Dá um pau em Hellsing e Blood + juntos, tipo, o Abel é muito mais foda que o Alucard que o povo tanto idolatra.
Abel é uma cópia de segunda de Kenshin :roll:
TB teve um início promissor, mas foi uma decpção: metade da série dedicada a apresentar personagens que no fim não passamma de figurantes irrelevantes, além de ter tido um desfecho RIDÍCULO, deixando muitos buracos na história pra trás, por ex: o passado do protagonista e do vilão, a origem dos vampiros, a causa da guerra, o que foi a guerra, os envolvidos na guerra, o que são os Kresnick, o porquê de Abel e Cain terem-no etc. Em comparação, acho Hellsing e Blood+ melhores, porque a história deles é mais amarrada e melhor contada.
 
Tayord disse:
Vamos fazer uma capanha "eu quero q saber marionet J saber marionet J to X vao a merda e parem de passar" q sinseramnte jah encheu o saco. eu o deio esse anime.

Fala sério!!! tem mais de não sei quantos zilhões de anos que passa esse anime!!! já tá até fedendo!!! e ainda fizeram o favor mudar o horário, sei lá passa quase 3 vez por dia, sei lá, se fossem pra troca de horário, que mudassem para passa na madrugada...
 
Olá para todos!!

Quem tem o canal Animax e não gostou da programação no "Reciclo" que deveria exibir OVAs e movies de animes, ou no máximo, filmes orientais. Sem falar também do "Distraction" que não tem nada a ver com o tema do canal.
Há um protesto que luta contra essas influências ocidentais no canal Animax. Junte-se a está causa!

cliquem neste link para maiores informações:

http://forum.animaxer.net/index.php?PHPSESSID=aocorbhs9unk4h7pjel6dhv431&topic=785.0

Obrigado! ^^

Namárie
 
Eles liberaram provisoriamente o canal.

Não é provisório, tanto que está na abertura do site da Net como parte de um "presentão", que são cinco novos canais: Animax, TCM, Discovery Travel & Living, Megapix e Sci Fi.
Com exceção dos dois últimos, são canais que já eram oferecidos pela Vivax, operadora adquirida pela Net no segundo semestre do ano passado.


Então ele vai ser um canal pago em separado?

Não sei, acho que dependendo do plano ele vem junto.

Queria ver isso, mas a grade de canais no site está desatualizada.
 
Eu acho que o animax decaiu bastante, a proposta deles tem piorado bastante e pelo que li a audiencia não é boa...
Que bom que tem o canal agora na net, meu noivo assinou a sky basicamente por causa da animax e a historia de 100% digital e ta tão arrependido....
 
Última edição:
Alguém sabe desde quando tem Animax na Net?

Me espantei hoje quando tava zapeando e vi o canal.

Tb apareceu do nada em casa faz mais ou menos um mês (tenho Net).

De tudo a pior coisa é o fato dos animes serem dublados mal e porcamente, pelo q entendo é uma tentativa de fazer fama de dubladores como acontece em outros países, mas os dubladores brasileiros q trabalham p/ canal (se vc notar são SEMPRE as mesmas vozes em todos os animes) são péssimos atores e em alguns momentos os diálogos não fazem o menor sentido, o q significa q a tradução tb deve ser porca.

Mas enfim, é tudo q temos, estou tentando acompanhar Hellsing por curiosidade, gostei de Montecristo, parece interessante, Burst Angel é clichê e oco mas é muito bonito e bem feito, The 12 Kingdoms parece ter conteúdo mas é tão lento e mal-feitinho, mesmo problema de Noir...
 
Última edição:
Po.
Eu nem tenho acompanhado muitos animes no Animax.
E eu ficava pensando que assistiria o dia inteiro quando a Net ainda não tinha o canal (pensei até em mudar da Net pra outra que tivesse animax).

Não sei se é porque os animes legais passam em horários que eu não posso assistir. Ou se os legais eu já assisti todos. Ou talvez eu tenha que esperar acabar as olimpíadas que vem ocupando meu tempo livre.
Acho que o único que eu cheguei a assistir 1 ou 2 capítulos inteiros era de um Planet Surviver ou coisa do tipo. Nada demais, mas a música de abertura é simpática.
 
De tudo a pior coisa é o fato dos animes serem dublados mal e porcamente, pelo q entendo é uma tentativa de fazer fama de dubladores como acontece em outros países, mas os dubladores brasileiros q trabalham p/ canal (se vc notar são SEMPRE as mesmas vozes em todos os animes) são péssimos atores e em alguns momentos os diálogos não fazem o menor sentido, o q significa q a tradução tb deve ser porca.

Acho que esse problema da dublagem vem da produção do canal, o centro de toda a Animax fica na Venezuela e se fazem as traduções e dublagens erradas, começa por lá.

E se não me engano o estúdio que dubla a maioria, se não todos, os animes do Animax tem atores contratados para dublar a cada dia da semana. Por isso que fica sempre a mesma coisa, o elenco é fixo mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo