• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animax “Morfa” Definitivamente em Maio

Pois é... a visão tacanha dos executivos do Animax da América Latina é exasperante. O fato de a audiência ser restrita se deva ao fato de que as emissoras abertas têm restrições ao conteúdo dos animês (vulgo, preconceito) e da mentalidade ocidental de que desenho=conteúdo infantil.

E na tentativa de tentar agradar gregos e troianos, apostam em filmes e séries que tenham "origem" ou "inspiração" em games e animes. É muito amadorismo. As cabeças iluminadas do Animax deveriam participar de workshops sobre como é produzido uma animação no Japão. Tudo é planejado com antecedência, enquetes são lançadas para os fãs em sites, eventos e por amostragem. Cada personagem, desde o seu rosto até as roupas que vestes tem como objetivo estimular o lado otaku do público. Tudo é feito para ser vendido como souvenir, camisas, jogos eletrônicos, xícaras e chaveiros.

Ou seja, por tras de uma trama de anime, seja romance soujo ou ação shonen, há um gigantesco marketing de produtos altamente lucrativo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo