• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animatrix

VihVs_

Eu não sou um
Esse eh um projeto q deve sair esse ano em dvd (deve.. naum c tem certeza) e saum 9 animes inspirados levemente em matrix.
A coisa eh muito xic, saum os melhores animadores japoneses atuais..

Tem o trailer preview no site d matrix e dah pra ver q a coisa eh das boas...
 
vai ser bom msm...alguns episódios vaum estar disponíveis na net, mas alguns só poderemos ver no dvd...MATRIX RULES!!! 8-)
 
Eu acabei de pegar o primeiro espiódio no site oficial...
Sem comentários...
O DVD com os 9 episódios sai 3 de junho!
 
Neo,

Na realidade, têm um longa chamado "The Last Flight Of Osiris" que faz parte do projeto também, mas que é o único em CG!

O resto, é todo em Anime mesmo! Da uma sacada na página que eu botei logo no início....naquele endereço, você vai ter inclusive alguns deles disponíveis para download!

Namarië 8-)
 
é anime sim gente... e é MUITO BOM!! eu já vi fotos dele num canal de mIRC e achei uma maravilha, já existem episódios dele rolando por aí... :roll:

100+ 8)
 
Me desculpe. Eu pensava que era anime. Porém um amigo que viu O voo de Osiris e falou que era cgi.... sei qu evale a pena mas to com preguiça de baixar.
 
Pelo q eu sei saum varios animes, todos baseados em matrix, feitos por pessoas diferentes e de forma diferente... passou trailer de cada um na TNT no domingo. Tinha cada coisa interessante :D
 
Tem um programa no canal 21 q soh fala de anime, eh o anime connect, falou mt bem e fikei com vontade d ver....

eh o q eu to fazendo apesar d esar sem som
 
Fo um projeto demorado.eu smepre acompanhei o site oficial... eles começarama liberar faz pouco tempo..sendo que 1 anos depois do filme jah tinham começado a afzer tudo...... resumindo...... uns 2 anos produzindo tudo certinho.....
 
Bom, vou tentar explicar mais ou menos como é o Animatrix e esclarecer algumas dúvidas:
O que é? Animatrix?
Série de 9 episódios de + ou - 10 minutos, que conta histórias paralelas no universo dos filmes The Matrix!
Por que criaram Animatrix?
Os irmãos Wachowski (os criadores de Matrix) sempre deixaram claro que os animes foram uma das maiores influência deles ao criarem o filme... e agora essa série de curtas em anime seria uma forma de "agradecimento", já que através dele muitas pessoas que não conhecem os animes vão conhecer essa forma de arte...
Onde eu posso ver Animatrix?
4 episódios estão disponíveis em: http://www.theanimatrix.com
1 episódio (Final Flight Of Osiris) está sendo exibido junto ao Filme "O apanhador de Sonhos" em algumas salas de cinema...
O DVD com os 9 episódios + uma porrada de Extras estará disponível no começo de Junho nas lojas/locadoras...

Espero ter ajudado com essas informações... ah sim, minha opinião pessoal sobre Animatrix:
Eu acho MUITO bom... principalmente os episódios "The Second Renaissance Part I", "The Second Renaissance Part II" e "Detective Story"... recomendado prá quem gosta de Animes com temática mais adulta... e IMPERDÍVEL prá quem curte Matrix e Animes! XD

Ah sim, qualquer dúvida sobre animes, Matrix ou apenas prá jogar conversa fora, ICQ ou mensagem particular... XD
 
#Ryu disse:
Tem um programa no canal 21 q soh fala de anime, eh o anime connect, falou mt bem e fikei com vontade d ver....

eh o q eu to fazendo apesar d esar sem som

Afinal, a que horas é esse programa?Eu nunca consegui ver!!!!!
Vou tentar baixar esse Animatrix, espero que valha a pena...
 
Washu_Hakubi disse:
#Ryu disse:
Tem um programa no canal 21 q soh fala de anime, eh o anime connect, falou mt bem e fikei com vontade d ver....

eh o q eu to fazendo apesar d esar sem som

Afinal, a que horas é esse programa?Eu nunca consegui ver!!!!!
Vou tentar baixar esse Animatrix, espero que valha a pena...

Não consgui baixar...
o programa q eu falei eh as 3 da manha de sabado, logico q eu inteui q essa deve ser a reprise
 
Galera,

Não acho que esteja sendo exibida em nenhum canal de televisão!!


Mas, se eu estiver equivocado, favor me corrijam....claro, me passando a hora e o canal onde está passando!! :mrgreen:

Beijos nas crianças e Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo