• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AnimaScreen !!!

Vela- o Rousoku

Sirius Black
Eu, como fundador, presidente, diretor e único programador da eVela Software Development, orgulhosamente apresento...

AnimaScreen !

O que é ?

AnimaScreens são fundos de tela interativos. Tá cansado daquela velha foto de fundo que vc já não aguenta mais ? Foto da tua irmã, que ela não deixa tirar ? Logotipo da empresa ?

Bem, os animascreens funcionam graças ao recurso Active Desktop, logo é necessário ativar esse recurso, que está disponível desde o Win98. Basicamente, animascreens são objetos Macromedia Flash como plano de fundo, possuindo a mesma interatividade dos mesmos.

Temos atualmente dois tipos, e outros estarão sendo desenvolvidos assim que tiver uma boa idéia. :wink:

Tipo 1: E então Deus fez as árvores.
Um fundo de grama na sua área de trabalho. se vc der um clique na grama... Tchun ! Aparece uma árvore !

Tipo 2: Lá vem o sol.
Montanhas no fundo. Se vc deixar o PC ligado por muito tempo... bem, o céu pode ficar nublado, pode anoitecer, amanhecer... enfim, os dias passam no seu fundo de tela !!!

endereço oficial: http://www.rousoku.hpg.com.br/animascreen/

Endereço para Downloads: http://www.rousoku.hpg.com.br/animascreen/download.html

vc deve baixar o arquivo específico para sua resolução de tela, seja ela 640x480, 800x600 ou 1024x768. Se vc tiver uma resolução maior, use o 1024x768.

Só tem um erro no site. Onde está escrito "Programador responsável:" o correto seria "Programador irresponsável:" :lol: :lol: :lol:

---
Editado: todos os AnimaScreens publicados já foram instalados e testados em nossos computadores. No entanto, qualquer dúvida ou crítica, MP !

Vela,agora eu quero testar o do dia e da moite.Como eu faço?Eu clico com o botão direito e não aparece o "Propriedades"

Saranel disse:
Esses negócios saum mto legais!^^
Uma vez acho que recebi um desses por e-mail, é mto rox!!

será que vc não se enganou ? pq eu que fiz isso, e não mandei por e-mail pra ninguém...

bem, eu pretendo fazer mais tipos de animascreen, e aceito sugestões.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back