1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AnimaScreen !!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vela- o Rousoku, 12 Jan 2003.

1. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Eu, como fundador, presidente, diretor e único programador da eVela Software Development, orgulhosamente apresento...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O que é ?

AnimaScreens são fundos de tela interativos. Tá cansado daquela velha foto de fundo que vc já não aguenta mais ? Foto da tua irmã, que ela não deixa tirar ? Logotipo da empresa ?

Bem, os animascreens funcionam graças ao recurso Active Desktop, logo é necessário ativar esse recurso, que está disponível desde o Win98. Basicamente, animascreens são objetos Macromedia Flash como plano de fundo, possuindo a mesma interatividade dos mesmos.

Temos atualmente dois tipos, e outros estarão sendo desenvolvidos assim que tiver uma boa idéia. :wink:

Tipo 1: E então Deus fez as árvores.
    Um fundo de grama na sua área de trabalho. se vc der um clique na grama... Tchun ! Aparece uma árvore !

Tipo 2: Lá vem o sol.
    Montanhas no fundo. Se vc deixar o PC ligado por muito tempo... bem, o céu pode ficar nublado, pode anoitecer, amanhecer... enfim, os dias passam no seu fundo de tela !!!

endereço oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Endereço para Downloads:

vc deve baixar o arquivo específico para sua resolução de tela, seja ela 640x480, 800x600 ou 1024x768. Se vc tiver uma resolução maior, use o 1024x768.

Só tem um erro no site. Onde está escrito "Programador responsável:" o correto seria "Programador irresponsável:" :lol: :lol: :lol:

---
    Editado: todos os AnimaScreens publicados já foram instalados e testados em nossos computadores. No entanto, qualquer dúvida ou crítica, MP !

2. -Feanor-

-Feanor- Usuário

hehehe legal!

As árvores são do AOK :mrgreen:

3. Vela- o Rousoku

eu particularmente uso nesse PC o tipo 2, que considero melhor.

4. Legal o do dia e da noite....
    poxa as árvores são do ages? :o?:

5. Leir

Leir Quem é vivo, né...

HAHAHAHAH!Muito irado!!!!

6. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Vela,agora eu quero testar o do dia e da moite.Como eu faço?Eu clico com o botão direito e não aparece o "Propriedades"

7. Tipo executa o arquivo vai lá nas propriedades de vídeo e seleciona o arquivo que vai ser criado na pasta C:\Windows

8. Mithquendu

Mithquendu Usuário

Massa cara, boa idéia essa, dá pra fazer até coisas muito complexas!

9. Dá pra colocar qualquer html com flash como fundo. :mrgreen:

10. putz......
    ameiiiiiiiiiiiiii :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
    muito legal.....muito muito muito.....
    gostei mais da paisagem q muda o ceu...muito legal.. :)
    Vela... ta muito legail...parabens :grinlove:

11. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Po Rousoku, bem legal cara!

Gostei das arvorezinhas! combate total ao tedio uahuahau :lol:

12. Vela- o Rousoku

sim, as árvores são do AoE.

aceito sugestões para um terceiro tipo.

13. sugestoes....hm...... meio q = o segundo....mas faca algo com a lua......poutz....amo a lua......é a perfeiçao

14. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

É mesmo, faça algo com dia e noite, mas com o sol e a lua. Aí eles nascem de um lado da tela e se põe no outro.

15. Thrain...

Thrain... Usuário

Legalzim :D .... Vc tem planos pra fazer masis desses?Se tiver um eskesse d posta qdo ficarem prontas...

16. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Esses negócios saum mto legais!^^
    Uma vez acho que recebi um desses por e-mail, é mto rox!!

17. Goba

Goba luszt

Esse programas são lokos! Vou pegar!

18. Vela- o Rousoku

será que vc não se enganou ? pq eu que fiz isso, e não mandei por e-mail pra ninguém...

bem, eu pretendo fazer mais tipos de animascreen, e aceito sugestões.

Compartilhar