1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Animal Crossing

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 8 Mar 2003.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ae !!!!
    Finalmente ganhei meu Gamecubezinhu !!!!!
    :mrgreen:
    E pedi junto Animal Crossing e Super MarioShunshine.....
    3 presentes.....teoricamente 1 da minha mãe, otro do meu pai e um do meu avô..... :obiggraz:
    e já tive a oportunidade de jogá StarFox Adventures, Luigis Mansion e Spider Man na casa dum amigu meu.....

bom....vamus ao título.....

adorei esse jogo !!!!!
    parece mó porra de criancinha....mas nem é.....
    é divertido a beça.....
    vc tem q fazer uma pá de coisas.....e tudu em tempu real.....qdo tem feriados na vida real, tem o feriado no jogo tb.....
    pena q naum pude ver como era o natal e o ano-novo.....
    mas tudu bem....

Alguem também tem ou já jogou esse jogo?
    O q axaram?

PS: soube q no final desse ano o Miyamoto planeja lançar o Animal2.....e q pode ter conectividade com a internet e tb com o Advanced (q já tem).....

Compartilhar