• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais selvagens!

Qual(is) o(s) seu(s) animal(is) selvagem(ns) preferido(s),
& por quê?


ou

Se vc pudesse ser um animal (qualquer um, seja selvático ou doméstico ...), qual(is) vc seria?

Conte-nos seus casos, se convir! :pipoca: :cha:


[size=x-small]Ps. Se não rolar o "por quê?", então diga apenas o(s) animal(is) ...[/size]
 
Urso,

mas daqueles que hibernam metade do ano
e passam a outra metade só pensando em se alimentar para ir hibernar denovo 8D~


Se pudesse hibernar com livros seria melhor, claro,
mas nem tudo é perfeito.
 
Felinos selvagens, em geral eu gosto, porque são felinos.

Mas o animal selvagem que eu mais gosto mesmo e que eu seria se pudesse é um lobo. Não sei bem porque, mas acho os bichos mais lindos do mundo todo ^^
 
Me amarro nas baleias, mesmo que deteste o mar, e se quisesse ser algo seria uma baleia mesmo ou uma daquelas lulas gigantes.
 
Lobo.
Também não sei ao certo o motivo, mas eles exercem em mim uma certa "admiração" (embora esta não seja exatamente a palavra certa).
 
Desde pequeno, pensava em ser um falcão!
:sim:
Se eu pudesse virar um bicho, gostaria de ser uma ave de rapina de médio porte, ou de pequeno porte :think: Vulgo rapace (ou rapaz!) :sacou:
:sim:


ferreiro
:pipoca:
[size=xx-small]pedacinhosdecoelhodespedaçadospelobicodefoice[/size]
 
Gosto das baleias também num geral, agora um animal que eu seria? Hmmm seria um Cachalote, pra mergulhar bem fundo no Oceano.
c1.jpg
 
Breno C. disse:
Essa parada ai mesmo Giacon!:iei:
Cachalote! Na hora que eu respondi, estava tentando lembrar desse nome.
Sabia que as Cachalotes caçam as Lulas Colossais? Pois é...eu daria tudo pra ver essa briga feia entre eles, verdadeiros gladiadores lutando nas profundezas.
 
Eu seria um golfinho, amo o mar! Ele é dócil, amigo, brincalhão e tudo de bom...tenho até uma tatuagem!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo