• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Fantastic Bears: The Secrets of Dumbledore, 2022)

Ta rolando o julgamento do processo de difamação movido pelo Johnny Depp contra a ex mulher dele. Parece que a coisa tá bem feia pro lado dela.
Será que depois dessa ele volta pra franquia?
Climão, hein.

O pior é que eu acho que o Mads Mikkelsen ficou bom no papel, mas ele é mais "lawful evil", enquanto o Grindelwald do Depp era mais "chaotic evil".

Esperar para ver, se ele voltar, esse filme vai ficar meio perdido na lore, mas os proximos podem trazer mais o que a visão da autora tinha da obra.
 
Por favor, não me digam que vai ter mais do que três filmes!... Pra spin-off, uma trilogia tá mais que bão. Haja paciência. :rofl:
 
Ainda não vi o filme, porque tô sem dinheiro. Provavelmente, não verei no Cinema (quinto dia útil está quase aí, mas será que o filme fica em cartaz até a próxima sexta? Acho que não).​
 
Cinco filmes? Isso que é espremer pra tirar caldo até o talo. Já não basta Velozes e Furiosos que já passaram o bagaço da cana cem vezes, mas seus produtores e ainda insistem em achar que sai suco daquilo :lol:
 
Assisti no domingo o filme e saí da sessão com a impressão de que, mesmo lendo e relendo toda a série HP por diversas vezes desde a minha juventude, eu não sabia nada.
Se realmente fizerem mais 2 filmes da franquia, vou mandar um whats pra Rowling vir assistir eles comigo pra ir explicando que mer* ela está fazendo com o mundo que ela criou....
 
Na boa, eu perdi totalmente o interesse na franquia. Os personagens não são cativantes, acho toda a história muito arrastada e cansativa, além do mais, HP já me encheu muito o saco.

E não tem ninguém que me tira da cabeça, que o tal segredo do Dumbledore é que ele alisa a varinha alheia, que na real, não é tão segredo faz muitos anos.
 
Tirando o fato de terem minimizado DEMAIS o papel da Fernanda Candido eu gostei até que bastantinho do filme. Só achei que deviam ter mostrado direito o que acontece em determinado ponto climático com a personagem da
Vicencia Santos
.
 
Filme ruim da porra. Adorei. Duas estrelas, só porque tem musiquinha de HP. Ainda bem que não vi no cinema, né, mores? Para mim, foi o pior dos três; o que é triste, porque eu gostei, bastante, dos outros dois. Esperava mais. Enfim, ruim, mas amei. 13eijos.​
 
Demorei um pouco, mas assisti ao filme. Gostei bastante, acho que muito pelo ambiente. Adoro a Saga e o universo criado em Harry Potter. Me divirto muito com os filmes e acabo gostando dos personagens. É um ótimo filme para se assistir neste friozinho que está por aqui.

Só uma ressalva para o Depp. Eu acredito que teria ficado melhor ainda ele interpretando seu personagem.
 

5307942705_1.jpg

Pra quem ainda topa dar dinheiro à JK Rowling... Mó caça-níquel isso aí. :hxhx:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo