• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais em Circo

Você concorda com o uso de animais em circo?


  • Total de votantes
    7
O melhor circo do mundo, o Cirque du Soleil na minha opinião é o melhor não só pelos suas grandes apresentações e criatividade, mas também pela ausência desses espetáculos com animais.
 
Última edição:
A principio eu não seria contra SE houvesse uma lei que impusesse um comprometimento severo ao circo em trata-los bem como se fossem de um zoológico. Caso não o fizessem perderiam a guarda, o direito de exercer a atividade além de pagar uma elevada multa.

Portanto se não houver mal trato eu não contra.
 
A principio eu não seria contra SE houvesse uma lei que impusesse um comprometimento severo ao circo em trata-los bem como se fossem de um zoológico. Caso não o fizessem perderiam a guarda, o direito de exercer a atividade além de pagar uma elevada multa.

Portanto se não houver mal trato eu não contra.

Não adianta leis, o que os animais sofrem em circos, por quê animais fazem coisas que eles não fazem naturalmente soltos? E aí um animal ataca um "treinador" e não sabem o porquê, maus tratos.
 
Não adianta leis, o que os animais sofrem em circos, por quê animais fazem coisas que eles não fazem naturalmente soltos?.

São as técnicas de adestramento muitas vezes baseadas na tortura.

Certos animais selvagens de fato sou contra participarem, pois são muito dificeis de serem adestrados e sofrem muito na mão dos treinadores.

Já camelos e cavalos na minha opinião poderiam continuar participando pois são mais dóceis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo