1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Animais em Circo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Out 2010.

?

Você concorda com o uso de animais em circo?

1. Sim

0 voto(s)
    0,0%
  2. Não

100,0%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Voce e a favor do uso de animais em circo?

2. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

O melhor circo do mundo, o Cirque du Soleil na minha opinião é o melhor não só pelos suas grandes apresentações e criatividade, mas também pela ausência desses espetáculos com animais.

Última edição: 18 Out 2010
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A principio eu não seria contra SE houvesse uma lei que impusesse um comprometimento severo ao circo em trata-los bem como se fossem de um zoológico. Caso não o fizessem perderiam a guarda, o direito de exercer a atividade além de pagar uma elevada multa.

Portanto se não houver mal trato eu não contra.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não adianta leis, o que os animais sofrem em circos, por quê animais fazem coisas que eles não fazem naturalmente soltos? E aí um animal ataca um "treinador" e não sabem o porquê, maus tratos.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

São as técnicas de adestramento muitas vezes baseadas na tortura.

Certos animais selvagens de fato sou contra participarem, pois são muito dificeis de serem adestrados e sofrem muito na mão dos treinadores.

Já camelos e cavalos na minha opinião poderiam continuar participando pois são mais dóceis.

6. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Não.

Compartilhar