• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação

Eu estava pensando em colocar o nome do meu cachorro de Arathorn, depois de um tempo, claro, quando ele tivesse um filhote, eu daria o nome de Aragorn, imagina só:

"Que cachorro lindo, como é o nome?
Esse é o Arathorn
Que nome bonito, e o outro?
Aquele é o Aragorn filho de Arathorn" :lol: :roll:

Não, não brincadeira, eu colocaria o nome do meu cachorro de Sam!
 
AH,eu esqueci!Lá no banheiro feminino da minha escola,desde o primeiro dia de aula ,num cantinho meio escondido eu percebi uma aranha bem pequena que morava ali,então desde esse dia,eu a apelidei de Laracna.Todo dia eu e minha amiga vamos "visitar" a Laracna.Ela já teve filhotinhos,e ao que parece,arranjou um namorado, e agora eu estou pensando num nome para ele.Alguma sujestão?
 
Eu estava pensando em colocar o nome do meu cachorro de Arathorn, depois de um tempo, claro, quando ele tivesse um filhote, eu daria o nome de Aragorn, imagina só:

"Que cachorro lindo, como é o nome?
Esse é o Arathorn
Que nome bonito, e o outro?
Aquele é o Aragorn filho de Arathorn"
Isso! Daí quando o filhote do filhote nascer, coloca o nome de Eldarion! :lol:
 
*Th* disse:
Eu estava pensando em colocar o nome do meu cachorro de Arathorn, depois de um tempo, claro, quando ele tivesse um filhote, eu daria o nome de Aragorn, imagina só:

"Que cachorro lindo, como é o nome?
Esse é o Arathorn
Que nome bonito, e o outro?
Aquele é o Aragorn filho de Arathorn"
Isso! Daí quando o filhote do filhote nascer, coloca o nome de Eldarion! :lol:

É isso ai!
Já sei, eu vou criar cachorros e vou montar familias Tolkienianas :lol:
 
Haldir eu acho que não...

Mas assim que eu conseguir uma Caranguejeira para criar, coloco o nome de Shelob nela... :aham:
 
Ange||us disse:
tenho uma cadela chamada Xena !!!! a princesa guerreira :roll: uauhauhauhauhahuhuahuahuahua :lol: :lol:
vai, brinca !!! :wink:

Eu tenho uma gata com o msm nome!!

**Eu não tive animais depois q li SdA, mas às vezes chamo minha gata de Sauron! Se vcs vissem ela vcsiriam concordar comigo! Tem td a ver com o jeito dele...heheh**
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo