• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animação em Flash

Usam sim, pouco mas usam

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Sorry, o que é Flash mesmo?

É a mesma coisa de uma animaçãozinha que tem um bonequinho lutando com um monte de outros bonequinhos-do-mal aí depois vem o bonequinho-boss[-chefe]?

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Flash é uma linguagem de programação.

Pra recarregar a arma usa a tecla espaço. Mas só recarrega quando você já gastou todas balas do pente.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
(Pra variar um pouco, eu tô boiando...)
mais, saum joguinhos?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Tem 4 arquivos.

São 2 joguinhos, e 2 "desenho animado".

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
eu nem cosegui ver todos,só um...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Eu achei as animaçoes muito doidas principalmente a numero 3...os kra que fizeram...acho que sao japoneses...devem sakar d+ de flash pq deve ter dado muito trabalho fazer akeles movimentos la...mas sera que eles naum vaum continuar a serie naum????...pra quem gosta de flash tem um site bastante conhecido e que eh o melhor que eu jah vi...e eh brasileiro ainda por cima...www.mediahaus.com.br

falow
 
esse site do mediahaus é muuuito bom cara! fazia um tempão que não entrava lá... é muito boa aquela animação do robô! e pensar que fizeram tudo no flash!

PELO AMOR DE DEUS! MANDE O POST!!!!!
já to faz tempo tentando mandar e nada...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
esse site do mediahaus é muuuito bom cara! fazia um tempão que não entrava lá... é muito boa aquela animação do robô! e pensar que fizeram tudo no flash!

PELO AMOR DE DEUS! MANDE O POST!!!!!
já to faz tempo tentando mandar e nada...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"


Que POST eh esse kra???...tem um outro site em flash que vc deve conhecer tamem que eu gosto www.eye4u.com
 
O post q ele tava falando era o dele mesmo!
é q ta dando muitas falhas na hora de mandar o post!
fica dando um tal de erro 500!
Muito chato!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
eu entrei no MediaHaus e eles estao fora do ar pq um dos diretores faleceu. Chato, ne?


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Pra quem gosta de sites em flash esse aki eh ate legal: www.makemedia.com.br

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
legalzinho..

pvc.jpg
Feliz Natal para todos!!
 
Caralho!!!!!

Muito doido véio!!!

Ainda mais para alguém como eu que sou viciado por artes marciais. Não querendo me gabar, mas sou faixa prata de karate.

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo