1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Angus MacGyver, nosso amigo bricoleur.

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por nana, 17 Mai 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. nana

nana Usuário

Para aqueles.. que como eu.. adoravam esta série, desde a abertura.. até todas as traquitandas que ele inventava.. está aqui uma oportunidade de rever a série:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A primeira temporada será lançada em 15 de Julho (2005) aparentemente sem muitos extras!
    O valor está um pouco salgado.. talvez em outras lojas chegue mais barato.. veremos!

bem.. FODA! :pula:

2. Engethor

Engethor Son of Jango

MacGyver is the man. Eu só queria saber por que sempre o trancavam numa sala cheia de trastes. Bandido não aprende nunca...
    E o legal é que MacGyver, além de não usar armas (bem, não as convencionais), raramente saía no braço e quando saía, machucava a mão.

Mas, vixe, raramente usavam o primeiro nome dele, chega a ser pergunta de trivia. E a entrega não é a partir de 15/06? :)

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

O canal 21 passa ela ainda! :D

E eu amava ver ele fazendo a partir de um palito de fósforo, alguns pregos, garrafas plásticas e gravetos, um helicóptero!! :D

:grinlove:

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Saco q não tem mais o merge... então vou ter q trancar o tópico.

Qdo for assim, poste no PLANTÃO OLIFANTÁSTICO, que é onde ficam as notícias sobre nostalgia.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar