• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Hum.... se eles levarem somente a enquete em conta, eu chamaria de respeito a opinião virtual, embora eu também possa tachar issode loucura...:think:
 
Eu acho que deveria ser gravado logo no Rio Grande do Sul de uma vez, com o Edu cantando de bombacha e uns cara dançando no palco vestido de gaúcho. Tem tudo haver com o Angra....
 
Magina.

EDITADO POR IDRIL: Vê se coloca repsostas mais "cheias", por favor...E eu realmente senti uma ironia, ainda mais depois dessa sua resposta.... miguxo....
 
Viper

A formação atual do Viper é:
Ricardo Bocci (v)
Pit Passarel (B)
Felipe Machado (G)
Valdério Santos (G)
Guilherme Martins (G)

Como se vê, só duas alterações na formação clássica: a troca de André Matos para Ricardo Bocci e a de Yves Passarel para Valdério Santos (antigo roadie da banda).

Eu vi quase dois shows deles com a nova formação, incluindo o show de estréia dela em Vinhedo, e posso garantir que a banda tá muito boa. Os dois novos músicos são excelentes, e completam muito bem a banda. Ricardo Bocci não fica devendo nada em relação à atuação de André Matos (seu ex-professor): ambos são excelentes.

Valdério já tem muita experiência com a banda, acompanhou a banda durante esses 20 anos e é o guitarrista ideal pra substituir o Yves. Inclusive as músicas compostas em parceria dele com o Ricardo para o próximo albúm do Viper são excepcionais, vale a pena conferir quando ele for lançado.



Podem aguardar o melhor albúm do Heavy Metal em breve.

Hehehe.
 
Caras...se não fosse o Porg archives eu nunva imaginaria que o angra fosse metal progressivo... 8O
 
caiu o Running Wild do 'cartel' do Lorca Rock

:?


Mas entrou o Angra :P

finalmente vou poder ver-los ao vivo...

Maiden, Angra e DragonForce no mesmo dia aaaaaawwwwww :mrgreen:
 
Eriol disse:
caiu o Running Wild do 'cartel' do Lorca Rock

:?

Tipo, você ia ver Running Wild, mas agora eles pularam fora e vão por o Angra no lugar... e você tá conformado?!?

Porra, se isso acontece no Brasil, eu mato um.
 
e eu nunca vi o Angra ao vivo... na Europa e mais dificil ver eles que o RW

e sao minha 3 banda preferida
 
Eriol disse:
e eu nunca vi o Angra ao vivo... na Europa e mais dificil ver eles que o RW

e sao minha 3 banda preferida

Ou seja, você vive uma situação contrária a minha, que tenho o Running Wild como uma das bandas favoritas, mas nunca tive a chance de ve-los ao vivo. O Angra eu já vi três vezes...
 
e a enrolaçao continua...
ontem fui na hard n' heavy, loja de cds de metal aki do rio e q teoricamente estaria rtazendo o angra em junho/julho para o mega show com o kai hanssen e gravaçao do dvd, mas parece q vai ficar pro final do ano devido a turne europeia deles...tomara q saia esse show...
 
ca ultima vez q eu falei com o pessoal da hard n' heavy eles falaram q certo estava o kai hansen e q aki no rio provavelmente teria o milton nascimento... e eles ainda estavam tentando trazer o hansi mas tava muito dificil...
acho q seria legal se eles conseguissem trazer akele mulher q canta com eles tb... acho a voz dela bem legal...
 
Putz o Milton?Po eu achei a musica ruim, acho que com o Milton o publico pode ficar frustrado ou até pior:Vaiar o Milton...
 
Do jeito que o publico de metal é cabeça dura colocar o Milton no show é uma tremenda burrice, ainda mais num show do Angra que tem fãs mais retardados que o normal.
 
mas ai e q ta, teve muta gente q gostou da musica como milton no cd... naum acho q vaiariam naum... no ultimo show aki no rio eles tocaram essa musica e o rafael cantou... e geral cantou junto... tem muita gente q gostou da musica... naum acho q vao vaiar...
 
O problema é que o Angra tem muito moleque como fã. E moleque é TRU. E TRU vaia o Milton Nascimento.

Eu achei a música com ele uma porcaria, mas vaiar é sacanagem. O cara é um artista de verdade, toca boa música e é digno de respeito sim, mesmo as músicas dele sendo (NA MINHA OPINIÃO) uma bosta.

Não é que nem eu fiz em 1998 quando o Raimudos abriu pro Iron Maiden e Helloween. Lá todo mundo mandou pra puta que pariu e tinha que mandar mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo