• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Vamos brigar não... o céu é azul, o dia está bonito... pra que brigar? 8-)

E bom... o Angra já era conhecido antes de lançar cd. Afinal, era a banda do ex-vocalista do Viper!!!!! A mesma coisa com o Shaman, é a banda em que está mais da metade da formação original do Angra.
 
H Solo disse:
fAngra antigo é muito ruim, agora o novo quebra o galho saca?

Não chega a ser clássico mas é legal..Rebirth é um bom disco

Agora o Shaman é ruim demais, não dá!Pelo que me falaram no show do Shaman muitas pessoas estava canssadas pois um show de quase ou mais de 3 horas de uma banda que só tem um CD é demais...

E pra quem não sabe no show do Rio a voz da bicha do Matos falhou na Painkiller(Quer imitar o Halford?!) e o publico começou a gritar Edu!Edu!Edu!

Bem feito! :D

Correção: O q falhou, no show do Rio (ATL Hall) foi a mesa de som!
O "Andréa" pegou três microfones e nada de a voz dele sair pras caixas...
E não houve gritinhos histéricos de "Edu, edu!"

Foram sim umas 03h de show ou mais... E foi bom pracas...

Apesar da falha dos engenheiros de som na última música e do guitarrista, em outra música, no meio do show, ter se empolgado e desconectado o cabo de sua guitarra e ficar meio "perdido" por meia música...

O André foi tocar batera, o batera foi tocar guitarra, o Guitarra continuo tocando e foi pro vocal e depois o baixista curtiu uma de Lemmy do Motorhead... fopi maneiríssimo...
Só faltou cover do Maiden e participação especial de Mr. Bruce Dickinson

Fala sério! Eu tava lá!
 
Maglor disse:
Vamos brigar não... o céu é azul, o dia está bonito... pra que brigar? 8-)

E bom... o Angra já era conhecido antes de lançar cd. Afinal, era a banda do ex-vocalista do Viper!!!!! A mesma coisa com o Shaman, é a banda em que está mais da metade da formação original do Angra.

Em resumo... Shaman é muito bom, mas sinto falta das guitarras do Angra.

Angra antigo é Duca...
Angra novo é, hummm... legalzinho.
 
Quisito disse:
Dá onde vc tirou que o show teve mais de 3 horas ?

O show teve 15 músicas só!

Eu estava lá.

No show do Rio não foram só 15 músicas...

Tiveram as 10 do disco... Mais umas 05 covers do Angra, mais a cover do Viper (com participação especial do ex-guitarrista do Víper, cujo nome não me lembro), mais uma KCTada de covers de bandas mais importantes, como Ace of Spade do Mothorhead, Paranoid do Black Sabbath, Burn do Deep Purple, mais as viagens de cada instrumentista, e o final, com erro do mesa de som e tudo, com Painkiller do Judas!

E devo estar esquecendo alguma coisa...

Mais q foram umas três horas foram
E a conta do estacionamento não me deixa mentir...
 
isso mesmo....
Angra antigo é MTO bom....

e só se cansou nas 3 horas do xow akeles mulekes q foram lá só pra tirar onda....e q nem devem conhecer Shaman direito.....
é uma pena q o xow tava xeio desses tipos assim....
mas fazer o q, neh?
porque kem REALMENTE gosta e REALMENTE é fãn, adorou e amou o xow !!!!
sem excessões....
eu, particulamente, saí rouco, quase desmaiando d tanto pulá e gritá.....mas mesmo assim ainda tinha folego para ficar gritando "Shaman!!!" com qlq muleke q eu visse na rua q tivesse saído do xow.....
putz....o xow foi simplesmente MARAVILHOSO !!!!!!!
com certeza, só naum gostou do xow kem já naum gostava da banda....
e foi lá só pra atrapalhar e ficar xingando o André Matos.....e ainda ficava enxendo o saco d todo mundo....
AFF....
odeio isso.... :evil:
 
Eu nem conhecia nada do Shaman... Fui no show, com o Viegas, e achei ótimo!!! O André cantou como nunca, não poupou seu vocal, e tbm não vi ninguém gritando Edu Edu Edu, deviam ser os cinco v.iadinhos mesmo!! Isso é uma p*** de uma sacanagem, ir ao show pra sacanear a banda! Não gosta, fica em casa, vai pruma boate, sei lá, mermão, deixa quem gosta ter um show digno!
E gostei tanto que logo depois comprei o cd.
 
e isso nem é o pior....
imagine a cena....
vc tá na moral kerendo ver o xow qdo uns 5 manés desses aí ficam na tua frente só avacalhando o xow....
aí vc fica nakele dilema: vc tá MTO a fim d enxer eles d porrada, mas ao mesmo tempo naum ker começar um tumulto no xow do Shaman e, provavelmente, perder o resto do xow.....aí vc ker mudar d lugar pra ficar longe deles, mas naum pode pq o lugar q vc tá é perfeito pra visualização do palco e do Ricardo na bateria.....
eu quase q pirei lá com esses mulekes....eu tava quase perdendo o controle....
ainda bem q eles acalmaram depois d um tempinhu aí....lá pelo final do xow qdo eles se cansaram.....dei graças a deus por isso....
ô mulekes xatus....putz.... :evil:
ahh....
sem contar no cara q ficou gritando o xow INTEIRO: "Painkiller!!"....
ele só keria ovir essa musica e ir embora....deviam ter cantado a musica logo pra ele ir embora e naum enxer mais o saco....
é um otro desses tipos aí q naum saum fãns e só vaum pra atrapalhar....
só q esse era grande, entaum eu nem cogitei cair na porrada..... :mrgreen:
 
Ainda bem, nobre Rubro Negro, que não perdestes totalmente a esportiva e conseguistes não cair na porrada...

Uma das coisas mais desagradáveis em shows, mais até do que os nerds-manés-rídiculos-boçais-magrelos- viadinhos-que-só-vão-ao-show-encher-o-saco-alheio, é a pancadaria que, infelizmente, já presenceiei em alguns shows.

Geralmente provocado por idiotas-bombados-carecas-lutadores-de-jiu-jitsu que não estão lá pra curtir e sim para arrumar confusão.

Num show (acho q Iron Maiden, com Blaze Bailey), em 1996, no mesmo ATL Hall (q na época se chamava Metropolitan) vi uma cena de uma pancadaria em que doze deste carecas surraram um cabeludo...
Pura covardia!

Um camarada meu tentou intervir e o contive (arrastei o cara pra fora da roda que se abriu). Seria loucura tentar intervir...

Mas o pior é q a segurança demorou muito pra agir.

E nada conseguiu fazer para conter a fúria insana dos "animais", que depois de surrarem cabeludos, ainda arrancaram um bom pedaço do carpete do Ex-Metrolpolitan, até que a segurança chegasse e conseguísse despersá-los temporariamente.

Numa outra quase tomei um socão, em pleno show dos Stones na Apoteose em Abril de 1998, De um mané-bombado que armou um soco pra cima de uma senhora que deveria ter mais de 40 anos... Instintivamente me joguei entre ela e o imbecil e fechei os olhos, esperando pelo pior...

Por sorte, um dos caras q estavam na mesma galera que o estúpido segurou o cara por trás... Just in time...

Outra coisa que realmente me irrita, rapaziada mais jovem:
Não adianta, as leis da física não deixam de agir por que vc está nun show de Rock ou de Heavy Metal...

DOIS CORPOS NÃO ACUPAM O MESMO LUGAR NO ESPAÇO

O gênio que conseguir esta proeza certamente ficará rico e merecera o prêmio Nobel...

Portanto, tentar chegar na "fila do perdigoto" imprenssamdo todos em todas as ditreções é ato totalmente inconveniente, que só demonstra o quanto o imbecil que o faz é babaca em empurrar

O que ocorreu no "Canequinho" antes e durante o início do show do Blind foi lastimável...

Aliás, mais lastimável ainda foi uma banda, do porte do Blind, não ter ido tocar no ATL ou em outro lugar mais amplo, como Apoteose ou Maracanazinho... Bem... Mais isso já é outra história...

Que bom Rubro Negro. Mostrastes que tens bom senso.



Podiscrêr, Curunir!

Só mesmo quem sucumbiu ao "lado-rosa-da-força" iria pro show do Shaman pra ficar gritando o nome do Sr. Falaschi, que, aliás, lembra muito o Sebastian Bach(baca) ex-Skid Row (hj "atuando" na Brodway, no "Rock Horror Show" - Deve ser um "horror" mesmo) :aham:

Já reparam na semelhança física dos dois????
 
É, arrumar confusão tbm não é comigo... No primeiro show da minha vida, em 98, Iron e Helloween, no final uns playboys enormes sairam na porrada do meu lado, tomei um soco de raspão na cara, caí com tudo no chão... Eu era um mulekinho ainda!! Agora, eu que não vou querer prejudicar os outros, por mais vontade que me dê... Acaba sobrando pros outros, não tem jeito :evil:
 
Pessoas... só agora eu vi esse tópico.....
Sou completamente LOUCA por Angra!!! E se é pra brigar.....
Here I'am!!!! :mrgreen:
 
Já q tá todo mundo falando sua opinião eu vou deixar a minha.

Pra mim Angra antigo não presta por uma razão, pelo vocalista denominado André matos q parece q é eunuco.
Eu to me ferrando se André matos tem reputação internacional ou q técnica q ele usa, a voz do cara é uma das mais irritantes q já ouvi.
E outra q angra antigo é firula demais pro meu gosto.

Esse novo ai ta bom e muito melhor do q era antes.

Me decepcionei com a roadie crew, dar 10 para akele disco do Shaman? Ri para não chorar (Mas é o jeito né? A RC tem parceria com elesL

Obs: Eu curto pacas melódico( mas lixos como shaman, elvenking e etc eu limo mesmo :D )
 
Briga em show é problema. Principalmente quando você leva o seu irmãozinho que está começando a gostar de metal e tudo mais... Tive que segurar vários brutamontes (leia-se apanhar deles) para que eles não levassem o meu brother junto...

Lamentável :( :(
 
Putz...aki tá tendo show deles...nesse exato momento! E eu aki mandando essa msg ao invés de estar lá...saco! :cry:
Faze o q né!
Deve tah mto bom aquilo...
Dificil depender de irmão pra levar...ehehhe :tsc:
 
mas lixos como shaman, elvenking e etc eu limo mesmo
Exatamente o que eu gosto. Shaman nem tanto mas Elvenking é ótimo.

PS: Briga em show é foda. E o pior é que os Playboys dão nos cabeludos e os coitados levam a fama de revoltados, drogados e etc.
Criem um tópico sobre isso.
 
Alguem tem os novos cds ???O ao vivo e o Hunters and Prey????
Digam o q acharam....eu adorei ambos....
 
Eu tenho Hunters and Prey. Gostei bastante, apesar de ter um som bem light. "Leave an learn" é a faixa com mais peso, rápida, e muito legal. "Bleeding heart" é linda...quase chorei quando ouvi pela primeira vez. "Hunters and Prey" tem um som bem legal, com umas misturas muito boas, e a versão em português "Caça e caçador" fiou excelente, assim como as versões acústicas de "Rebirth" e "Heroes of sand", que eu considero melhores que as versões normais. Só não gostei muito de "Eyes of Christ"; já o cover de "Mama" do Phill Collins ficou bacana, mas não gosto muito da música, seja cantada por Edu Falaschi ou pelo Collins.
Bem, conheci Angra a partir do Hunters and Prey, e gostei bastante. Comprei o Rebirth e também gostei. Mas ouvindo o CD Angels Cry, percebi que o André Matos trazia algo mais para a banda. Comprovei isso com o CD Ritual, do Shaman, que considero melhor que os novos do Angra, apesar de que o som das duas bandas apresentam certas diferenças. Shaman é mais rico no som, com mais influências e tudo mais, mas o novo Angra não fica tão atrás, pois tem um som que também considero muito prazeroso de ser ouvido. E vale a pena. Quero ouvir o CD ao vivo agora e tirar mais conclusões...
Ah! Desculpem o post longo...
 
eu como todo fã de angra adorei tanto o ao vivo quanto o hunters.....as versoes acusticas ficaram lindas....e as outras musicas sao otimas... "leave and lean"e "eyes of chryst" sap da epoca do andre mattos, assom como fary tail do shaman era p/ ter entrado no freedom call do angra...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo