• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Aí,
do Angra, tem gente q adora.
mas esse pessoal eh o que está conhecendo agora.
Eu, sou uma que naum gosto muito da formação nova...
Sou mais a antiga! Acho q ele tinham mais personalidade :wink:
BOm.. quero saber a opnião de vcs.!
 
comecei a gostar de angra faz um ano no maximo... eh pq no comeco nao era uma banda que me atraia, mas eu posso dizer que com certeza o andre eh melhor que o Edu... eh soh ver o trabalho do cara no shaman agora.
 
foi uma pena o André ter saído... teve, há mto tempo rumores de q o cara poderia entrar no Maiden em 1993/94, qdo o Dickinson saiu. Parece que ele até fez um teste, passou, mas queria continuar com o Angra, aí o Bayley entrou... mas, sobre isso, eu acho que são so boatos... mas eu não duvidaria, o cara é ótimo.
Foi realmente uma pena ele ter saído, o Angels Cry é o melhor CD deles, e o que (pelo menos na minha opinião) tem mais a cara deles.

E eu ainda acho o Adrian Smith melhor que o Kiko Loureiro 8)
 
Falar que o André é melhor que o Edu é desinformação ! O Edu canta bem melhor que o André, só usa falsetes (coisa q o Edu abomina). E a relação Angra - Iron Maiden é o seguinte : Não tem nada a ver com o André e sim com o Edu. O Edu foi chamado pra testes e ficou ao lado do Blaze, o empresário do Maiden até chegou a fazer contatos com o Edu mas ele preferiu o Blaze.
 
Eu tenho o angels cry, nÃo gosto muito não, acho muito repetitivo. Parece q os caras tavam sem vontade de fazer som. O melhorzinho pra mim é o holy land , mas mesmo assim naum curto angra. nada contra.
agora ta melhor, mas na minha opiniÃo os caras idolatram essa banda por muito pouco.
esse negócio da entrada do andré matos no iron naum é boato naum, rolou mesmo, mas se eu fosse os caras do maiden eu escolheria o kiske!:)
 
fora q eu acho q akele andré matos canta q nem um marica
o edu é bem melhor mesmo, mas ele naum devia ter saido do symbols :(
 
Eu gostei muito do Theatre of Fate :D (ultimo disco do Viper com o Andre Matos), apesar de nao curtir muito o Andre. Qd ele formou o Angra e lancou o Angels Cry eu achei o album bom pra caramba, Evil Warning é realmente inspirada. O Holy Land eu achei interessante mas soh curti 3 musicas, e o Fireworks eu nem comprei. Sempre achei q o Andre enfeitava demais e q ao vivo aquelas paradinhas pra ele tocar teclado cortavam o barato. :roll:

Prefiro a nova formaçao do Angra, o Edu é pra mim muito melhor q o Andre q sonha em ser Bruce Dickinson. Ouvi duas faixas do Shaman e novamente achei apenas interessante. Por enquanto nada q me faça comprar o disco. 8O

Mas no geral eu considero o Angra uma das maiores bandas nacionais, e é inquestionavel o sucesso q eles alcançaram. O Shaman com certeza vai pelo mesmo caminho, e apesar de nao serem minhas bandas favoritas, com certeza eles sao muito bons musicos e estarao presentes em uma ou outra compilacao de metal q eu resolver gravar ehehehehheeh :wink:
 
Eu tenho todos os cds do angra,,,tipo, ja ouvi muito e talz, mas o vocal mesmo é muito mela-cueca do andre matos, esse novo vocalista é muito melhor....a fala sério, esse novo cd é muito bom! rebirth é muito bom, puta coisa hormoniosa!!!! e o vocal é muito melhor, como ja disse! :twisted:
 
oromë disse:
E a relação Angra - Iron Maiden é o seguinte : Não tem nada a ver com o André e sim com o Edu. O Edu foi chamado pra testes e ficou ao lado do Blaze, o empresário do Maiden até chegou a fazer contatos com o Edu mas ele preferiu o Blaze.

calma aí... o tio preferiu o BLAZE????????
Esse Edu aí é ruim memo hein? :lol:
brincadeira... o Blaze até que canta bem, mas pros Maidenmaníacos acostumados com Dickinson ou Di'Anno o Blaze é um m****
 
Ogden disse:
oromë disse:
E a relação Angra - Iron Maiden é o seguinte : Não tem nada a ver com o André e sim com o Edu. O Edu foi chamado pra testes e ficou ao lado do Blaze, o empresário do Maiden até chegou a fazer contatos com o Edu mas ele preferiu o Blaze.

calma aí... o tio preferiu o BLAZE????????
Esse Edu aí é ruim memo hein? :lol:
brincadeira... o Blaze até que canta bem, mas pros Maidenmaníacos acostumados com Dickinson ou Di'Anno o Blaze é um m****

A questão, ao meu ver, não é isso e sim que o Blaze não serve para cantar o tipo de musica que faz o Iron....garanto que se ele cantasse numa banda de hard rock oitentista ia ser muito show :twisted: ...ou vcs acham que o tio Harris ia pegar um kra que não sabe cantar para colocar na frente de sua banda, logo ele q não manja NADA de musica, né? 8) ....
 
Vcs sabem q eu ainda naum escutei o Rebirth, mas eu queria escutar só p/ saber como tá o Angra agora, muita gente naum gostou do Edu naum, conheço o trabalho dele só no Symbols... ele tentou vender o cd p/ meu ex- namorado... hehehehe :lol:

A voz dele é legal, até melhor q a do André, mas naum é "akela" coisa...
Acho q embora ele seja melhor, ele é menos carismático q o André... achu bobagem essas coisas, mas sempre acaba influenciando...
 
bom, a voz do André.. po, a voz do cara é ótima ahuahauhah é meio afeminada mas tudo bem... eu gosto muito dele...

Gâbil-Nala, e qto ao Blaze... o tio harris chamou o cara pra ficar na "frente de sua banda" pq o cara é bonitão aí! auhauhauh té parece... o Blaze é mai fei que o rascunho do mapa do inferno... mas tipo, eu não reclamo dele não, é a opinião geral, a voz do Blaze encaixou perfeitamente na "era" em que ele entrou. Agora, se vc for reparar, o vocal do Maiden tá mais grave, e isso começou mesmo com o Blaze, foi uma fase de "transição" - o Dickinson, agora, qdo voltou, tb ta com a voz um pouco mais grave...

bom, voltando ao Angra, eu so ouvi o Angels Cry... e gostei, principalmente da voz do André... superioridade se vê pelo nome! hehehehehehehehe
adivinhem qual é o meu? :roll:
bom, pra mim (eu sei que vão descordar, mas gosto não se discute) as melhores vozes do metal são do André, do Dickinson e do Dio
 
elfo?
hauhauhauha
soh se vc for levar em conta o cabelo liso e loiro, pq pelo menos minhas amigas nao acham o cara bonito nao hehe


e aproveitando o post, nothing to say, do cd holy land, cem ceretza eh uma das musicas que eu mais gosto.
 
vask disse:
não sei se alguém já comentou, mas: o vocalista do angra parece um elfo ! :lol:

Vc ta falando do Andre Matos? Porque se for, tem mais gente q acha o cara parecido com um ELFO...no projeto Avantasia, que contou com a participacao de varios vocalistas de peso, o cara faz o papel de um ELFO.
Nao me lembro do nome q ele usou...
 
eh.. ele participou do avantasia mesmo, ou seja, ele eh reconhecido ate na europa, onde nao faltam vocalistas de metal, para ele entrar la, tem que ser bom mesmo.

pra mim ele eh omelhor vocalista brasileiro.
 
Ogden disse:
bom, a voz do André.. po, a voz do cara é ótima ahuahauhah é meio afeminada mas tudo bem... eu gosto muito dele...

Gâbil-Nala, e qto ao Blaze... o tio harris chamou o cara pra ficar na "frente de sua banda" pq o cara é bonitão aí! auhauhauh té parece... o Blaze é mai fei que o rascunho do mapa do inferno... mas tipo, eu não reclamo dele não, é a opinião geral, a voz do Blaze encaixou perfeitamente na "era" em que ele entrou. Agora, se vc for reparar, o vocal do Maiden tá mais grave, e isso começou mesmo com o Blaze, foi uma fase de "transição" - o Dickinson, agora, qdo voltou, tb ta com a voz um pouco mais grave...

bom, voltando ao Angra, eu so ouvi o Angels Cry... e gostei, principalmente da voz do André... superioridade se vê pelo nome! hehehehehehehehe
adivinhem qual é o meu? :roll:
bom, pra mim (eu sei que vão descordar, mas gosto não se discute) as melhores vozes do metal são do André, do Dickinson e do Dio

Com certeza cara, concordo qdo vc diz que o Iron passou por uma transição..tipo eu tenho os dois cds que o blaze gravou no iron(x factor e virtual XI) e eu acho os dois muito bons...

Com certeza não é nem discutivel a qualidade, como vocalista, do andre matos, mas eu prefiro o trabalho do Edu....tipo eu posso ate mesmo ter me influenciado depois que eu encontrei o andre matos pessoalmente, puta cara xarope! :evil: ...em compensação o rafael bitencourt é muito gente boa, assim como o ricardo e o baixista(ex, infelizmente :evil: ) que parece Jesus Cristo :lol: , com o Kiko eu nao consegui conversar... :?
 
André Matos as Elderane, the Elf

E o Edu também é reconhecido lá fora ! Vcs já ouviram o Ritual do Shaman ? A voz do André tá muito diferente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo