• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra vs. Shaman

#Ryu

Usuário
Banda vs. Banda d novo.. e eh melhor fazer disputa entre bandas do q entre o cd deles...
Voterm!
 
Angra fase Matos? Angra fase Edu?
deve ser o Angra d hj X Shaman....
po....issu é covardia.....
tu tá kerendu pôr pra eu decidir entre as minhas 2 bandas favoritas....
mas bem....
o Aquiles, Kiko e cia q me perdoem (Aquiles principalmente, toca mto vc)....
mas fico com Shaman.....por 2 coisinhas.....Matos e, principalmente, Ricardo....
mas as musicas dos dois ainda saum maravilhosamente maravilhosas....
mas é issu....
voto - Shaman....
xoranu.....mas é esse.... :wink:
 
Por melhor que o Shaman esteja se tornando, ainda prefiro o Angra.

Além do mais prefiro esse vocal novo do Angra, (Edu né?) do que o André Matos. Ele canta pra caralho mas é enjoativo. No momento atual, acho que o Angra ainda tá melhor.

PS: Sou mais o estilo do Ardanuy do Dr. Sin do que do Kiko Loureiro.
 
É meio complicado fazer disputa sem ser entre os cds... vai disputar o que então???
Se for comparar todos os cds do Angra com o único do Shaman não tem nem graça, ora...

Mas...hm, eu adoro os dois. Mas o Shaman é bem mais espontâneo, é uma banda mesmo. Já começou em cima porque os caras tinham nome feito, mas é uma banda de amigos, eles tocam com prazer e fazem um show mesmo. Sem nem metade da cara de burocrático do Kiko Loureiro no palco.
 
Bom, isso logo vai virar um enquete
Eh dificil pra mim escolher mas eu prefiro o Angra, o vocal ficou melhor e asmúsicas são mais limpas q as do shaman q são cheias de efeitos muitas vezes inúteis, mas q não afetam muito a música
 
o kiko loureiro bode ser chato mas ele toca muito eo o bitencurt tb....o edu falaschi no vocal do angra achoq iue fico melhor que era com o andre..tipo....o melor foi o andre ter saido do angra..pq abos ficaram melhores.....agora eu num posso voltar..pq ainda nu ouvi shaman
 
Angra...

Mas é meio estranho de comparar..o Shaman só tem um cd..

Mas mesmo se tivesse mais eu ficaria com Angra mesmo :mrgreen:
 
Realmente o Shaman usou muitos efeitos. O Angra com o vocal do Falaschi ficou muito bom, melhor que antes, eu acho.

O Kiko Loureiro toca pra caralho, mas que é um mala ele é ué.

Prefiro o Ardanuy, que além do estilo mais variado, mais eclético, tem uma atitude muito melhor.
 
Por isso que é macabra, pq parece a do Jason. Ehehe.

Vai em loja de artigos esportivos, procura máscaras de hockey que vc acha alguma coisa parecida. Só que não vai ser cromada.
 
vou ver na galeria do rock..toh precisando ir lah.. nas ferias..em janeiro..ou no meio do ano que vem..eu vou cortar o cabelo lah...falar pra eles fazerem algo bem loko que naum envolva tintura....permanente
 
Ai ai ai...

Olha os comentários pessoal. Na boa.

Eu sugeri a enquete Rebirth vs Ritual justamente por saber que alguém cometeria o ultraje de comparar as duas bandas.

Hummm... simplesmente não dá.

Por favor, não joguem cocô no ventilador, poupe os fãs de críticas escrotas

:(
 
a pessoal...so uam coisa..concordo em comparar trabalhos.....tipo os dois ultimos cds do angra com o unico do shaman
 
eu sou mais Shaman...

tah certo q os caras taum 'começando', mas puts...

eles já têm música até na novela das 7! :mrgreen:

aliás, q música que é?
aquela novela é tosca.. puts...

mas o Shaman tem o André! e o Ricardo, q nem se fala 8O
logo... mais um voto pra eles...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo